Publicada em 13 de junho de 2018

Fiz uma reserva de última hora pois precisei chegar em Mikonos um dia antes do previsto. Fomos super bem atendidos. O hotel é lindo e o serviço é impecável. Quartos amplos e limpos, vista linda, ambiente delicioso.
O café da manhã é incrível. Tem um buffet farto e delicioso com tudo o que você pode imaginar. Ainda há uma opção a la carte, onde você pode pedir ovos e café do jeito que preferir. Espumante disponível no buffet!No hotel ainda há o shuttle que pode levar até o centro e o restaurante Narcisso que é muito recomendado. A vista é linda.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Localização boa, serviço excelente, com funcionários super educados e treinados, quartos limpos e espaçosos com vista fenomenal, café da manhã excepcional!! Uma excelente experiência!! Vale cada centavo cobrado!

Data da estadia: junho de 2018
KourosHotelMykonos, Υπεύθυνος Δημοσίων Σχέσεων do(a) Kouros Hotel & Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2018

Dear ClaudiaReuter,

Greetings from Kouros Hotel & Suites in Mykonos!

We would like to thank you for your kind words! We strive always to do the best for our guests and we are very happy to hear that we are able to achieve it!

Your happy memories are really the reason for everything we do. We look forward to your next visit!

Warm regards,
Kouros Hotel & Suites
Guest Relations Team

Publicada em 29 de maio de 2018

Dentre todos os lugares do mundo que já tive o privilégio de visitar, nunca me senti tão em casa. Mas em casa de verdade. O atendimento do hotel é humano de verdade, sem forçar um atendimento de excelência como diversos outros hotéis de 5 estrelas acabam fazendo. Lá conhecemos a verdadeira hospitalidade grega.

Todo o staff, sem nenhuma exceção, te atende com o coração, fazendo o possível para que todas as suas solicitações sejam plenamente atendidas. Giannis, Margarida, Magda, Anna, Adonis e os que não me lembro o nome fizeram nossa estadia um sonho naquela ilha mágica.

Café da Manha com muita variedade e qualidade, quartos reformados e extremamente limpos, com amenities orgânicos que fazem a diferença. Transfer para a cidade, trás muita facilidade para aquele passeio ou jantar no centro da cidade, podendo ser feito a pé também. Ao lado do novo porto, facilitando a ida para os passeios para as demais ilhas via ferryboat.

A única resalva que tenho seria sobre o não aquecimento da piscina que é bem gelada, que foi solucionada com a Jacuzzi no quarto que era aquecida.

Não precisamos mais procurar nenhum hotel em Mykonos, dificilmente encontraríamos algo tão familiar e amigo como o Kouros. Este é um review que tenho muito carinho para escrever e convido a todos a experimentarem o hotel que é fantástico.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento do hotel é fantástico, eles são muitos gentis e prestativos. A vista do quarto era perfeita, de frente para o mar. O café da manhã era fenomenal, muito bom mesmo. O quarto muito bom. Mas tem que preparar o bolso, diária bem cara.

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no hotel para nossa lua de mel e foi a melhor escolha que fizemos! Muito bem localizado com uma vista maravilhosa para o pôr do sol, é possível ir ao centro da cidade a pé, embora seja oferecido serviço de transfer gratuito. Nosso quarto era super espaçoso, com uma varanda privativa com espreguiçadeiras. A cama era excelente. As cortinas não vedavam totalmente a claridade da manhã. O banheiro, embora espaçoso e com banheira de hidromassagem, tinha um chuveiro com pouca pressão.
A piscina é muito confortável e agradável, com uma vista incrível. O café da manhã é excepcional, com um vasto buffet e também opções a la carte. O room service tambem é muito bom. O cardápio de drinks possui várias opções, além de exclusividades feitas especialmente para nós.
Mas o que mais nos agradou e fez valer a estadia foi o atendimento da equipe do hotel, desde a recepção no check in e nos passeios, com destaque para o pessoal da piscina (Stelios, Vaggelis, Julian e Cristina), que nos trataram da melhor forma possível. Informamos que estávamos em lua de mel e ganhamos um vinho rosé acompanhado de alguns petiscos.
Vale ressaltar que o valor é um pouco alto, mas vale o custo benefício sem dúvida.
Recomendamos e com certeza voltaremos.

Data da estadia: julho de 2017