Publicada em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento impecável, quartos limpíssimos e modernos, café da manhã delicioso e vasto. Localização privilegiada , serviço de concierge maravilhoso,nos ajudando tanto na locação de carro quanto na indicação de locais para se visitar. Voltando à mykonos ficarei de novo neste hotel com certeza .

Data da estadia: outubro de 2017
Belvedere_Team, Marketing Manager do(a) Belvedere Mykonos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2017

Thank you for your review! We hope having at our hotel again soon.

Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites no Belvedere, e gostamos muito.
O hotel e lindo, café da manhã delicioso, e o nosso quarto tinha uma vista incrível, com a cidade e o mar ao fundo.
A localização e perfeita, no meio da cidade, mas silencioso ao mesmo tempo.
O único porém, como eles têm um Nobu (maravilhoso) , na beira da piscina, o ambiente da piscina no final da tarde fica comprometido com as mesas na arrumadas para o jantar.

Data da estadia: agosto de 2017
Belvedere_Team, Marketing Manager do(a) Belvedere Mykonos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2017

Thank you for your review!

Publicada em 7 de março de 2017

A limpeza dos quartos; o perfume de seus shampoos, a qualidade das roupas de cama se destacam neste hotel. Café é excelente e maravilhoso com diversas opções. Hotel bem próximo dos principais pontos centrais da cidade. Otima opção de hospedagem.
Vale a pena cada centavo.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Belvedere_Team, Manager do(a) Belvedere Mykonos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2017

Thank you for visiting our hotel.
Hope to see you in our premises soon.

Publicada em 4 de novembro de 2016

hotel é dividido em pequenos bangalôs, conjugados ou com facilidades exclusivas. Restaurante muito bom anexo a piscina cujo bar atende também os visitantes daquele local. instalações muito boas com academia bem equipada. Local do hotel é muito acessível para outros locais turísticos.

Dica de quarto: não vi diferença nos quartos, todos próximos a todas as instalações e com alguma vista para as praias.
Data da estadia: setembro de 2016
V_Pouliou, Marketing Manager do(a) Belvedere Mykonos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2017

Obrigado!

Publicada em 31 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Depois de 30 anos de nossa Lua de Mel, fomos para Mykonos e esse hotel foi uma surpresa e tanto que meu marido me proporcionou. A começar pela recepção desde o porto. Não espere na fila do taxi. Ligue para o hotel e peça traslado. O hotel é lindo! Tivemos uma excelente estadia. Está bem localizado, próximo da capital, Chora, mas é muito tranquilo! O quarto é bem decorado, confortável e o serviço impecável com bons amenities. Café da manhã bem bacana! Não usamos as piscinas ou restaurante que são legais pq não dá pra perder as praias e restaurantes da ilha!

Data da estadia: novembro de 2015

Obrigado!