“Jantar espetaculat”

Cozinhas Grega
Bom para: Cozinha local, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 29 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Experiência excepcional! Vale a visita! Atendimento excepcional, pratos muito bem preparados avaliando o sabor e apresentação, atendimento personalizado, enfim, muito bom, melhor experiência na Grécia até então. Recomendo fortemente todos!

Publicada 30 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Estivemos ontem no Bakalo e tivemos mais uma grande experiência com a culinária desta região. Para entrada pedimos abobrinha frita (bem saborosa) e para o jantar a especialidade da casa: a Lula recheada e o camarão Saganaki, ambos pratos individuais. A comida está perfeita e nos agradou demais, tanto visualmente quanto no paladar. Pedimos o vinho branco da casa para acompanhar. Para sobremesa não deixe de pedir o sorvete feito por eles. Toda essa experiência por algo em torno de 80 euros. Vale a visita!

Publicada 26 de agosto de 2015

O restaurante foi recomendado pelo pessoal do hotel e ficamos muito felizes com a dica!!! Uma das melhores refeições que tivemos na ilha. A comida é muuuuito saborosa, o atendimento é ótimo e o preço bem justo!!!
Não deixem de conhecer, vocês não irão se arrepender!!!

Publicada 19 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Polvo com redução de polvo e lentilhas ao molho de limão com azeite delicioso, bem Mediterrâneo. Servico ótimo, mas necessário reservar para não esperar tá ti na fila. Moussaka excelente!

Publicada 8 de agosto de 2015

Tivemos uma grata surpresa neste local! O ambiente é muito simples, mas a comida nos trouxe uma experiência fabulosa. A decoração do prato é impecável e o sabor delicioso. Fomos muito bem atendidos. O garçom fez questão de explicar cada item do menu! Adorei!

Os viajantes que viram Bakalo, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Bakalo? Compartilhe suas experiências!