Publicada em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, limpeza e localização incríveis!

Amamos muito nossa estadia no hotel. Tínhamos reservado um quarto duplo e precisamos de triplo quando chegamos pois meu pai estava conosco na viagem. Rapidamente o hotel providenciou a mudança de quarto cobrando um valor muito justo! Amei tuuuudo!!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 1 de agosto de 2017

Hotel muito bom, bem localizado - em frente a parada de ônibus, perfeito para ir a Mykonos town - café da manhã muito bom, tivemos translado do porto quando chegamos, silencioso, com estacionamento perto. Perto do aeroporto.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 1 de outubro de 2016

Muito bonito o exterior e o interior desse hotel. Tudo bem tradicional, bonitinho e o preço é razoavel. Os quartos são bem organizados, café da manhã maravilhoso e os atendentes são muito simpaticos e hospitaleiros.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 25 de julho de 2016

Amei o hotel. Nos buscaram no porto e levaram até o aeroporto.
Fica em frente a um ponto de onibus e uns 15 min andando até o centro.
Os Donos são super simpaticos e fazem de tudo para ajudar com dicas da cidade.
Alugamos um carro com a ajuda deles, pois para se locomover para conhecer as praias achamos que seria muito melhor.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de outubro de 2015

O ponto forte do hotel é a hospitalidade de seus donos. Eles buscam e deixam no porto e são sempre muito simpáticos, o problema que quando não podem levar ao centro da cidade, você precisa fazer uma caminhada não muito segura e na volta é uma subida razoável de 20 minutos, o melhor é ir de ônibus que você precisa ficar atento ao horário pois pode demorar mais de 30 minutos para passar um.

Escolhemos o hotel com base nos comentários e preço, realmente no final de Agosto os hotéis na ilha são bem caros e o Milena nos pareceu com o melhor custo benefício.

Só não conseguimos avaliar Muito Bom, pois o banheiro era muito ruim, o box era muito pequeno e com cortina era impossível tomar banho com ela fechada. Precisam reformar esse banheiro urgente.

O café é bom, mas poderia ser incluído na diária ainda mais que perto não tem opção de restaurantes e cafeterias, só existe um bom mercadinho.

Dica de quarto: Verifiquem o banheiro, o que ficamos era muito pequeno, talvez tenha outros melhores.
Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal