“Melhor experiência em Mykonos!”
Avaliação sobre Eva's Garden

Eva's Garden
Cozinhas Grega, Frutos do mar
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Já é a segunda vez que visitamos essa ilha e o Eva's Garden tornou-se parada obrigatória!
Além da simpatia dos proprietários e funcionários, a comida e o ambiente são de primeira qualidade.
Recomendo o feta com gergelim e as costeletas de cordeiro, incríveis!
Além da Baklava, que é receita da família e de um sabor único.

Publicada 12 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Simpaticíssimo o lugar !!!
Realmente muito agradável !
Comida parece caseira, o dono (Constantino) servindo os clientes é realmente uma figura folclórica ! Muitíssimo educado, simpático e atencioso com clientes !
O terraço é uma graça ... Vista bacana !
Comida excelente ! Preço mais que justo !
Indico fortemente !!!!

Publicada 3 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O lugar e aconchegante, os pratos são muito bons, melhor moussaka que comi na viagem à Grécia. O gerente fala várias línguas inclusive arranha o português, é muito simpático e nos recebeu muito bem, visto que não tínhamos reserva e ele nos deixou esperar pela nossa mesa em uma mesinha do lado de fora do restaurante onde ficamos tomando uma cerveja e olhando o movimento. Aconselho reservar antes pois é sempre muito lotado.

Publicada 28 de agosto de 2015

Comida boa, mas o lugar é dificil de achar, pois fica em um canto da rua, ecomo todas as ruas no centro de myconos são iguais, ficamos em um verdadeirto labirinto.

Publicada 18 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

O atendimento é de uma simpatia que já vale a pena! E a comida...alem de nao ser das mais caras, é variada e saborosa. Ambiente tranquilo e bem decorado. Vim por recomendacao de um amigo e realmente vale a pena!

Os viajantes que viram Eva's Garden, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já visitou Eva's Garden? Compartilhe suas experiências!