“Saudades de casa?”

Cozinhas Grega
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Jantar
Avaliou 18 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito agradável recomendado pelo nosso hotel com comida bem caseira. Comemos um arroz de camarão com especiarias e legumes tipo caril de gambas muito bem cozinhado com temperos gregos. Ficamos bem satisfeitos.

Avaliou 4 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Em geral não gostamos de Mikonos muito menos da comida, para não falar no atendimento rude e preços absurdamente extorsivos tanto em hotéis quanto restaurantes. Esse lugar talvez seja o mais autentico da ilha e com melhor atendimento. Os donos foram atenciosos e a moça nos atendeu muito bem. Pão fresco, proseco com bom preço, carne cozida em baixa temperatura no vinho, entradinha grega tipica. Estava tudo ok mas nada memorável. A nota é mais pelo mínimo diferencial que pela comida em si.

Avaliou 25 de Julho de 2017

Fomos em 4 pessoas e demos sorte de conseguir a única mesa que fica fora do pequeno restaurante, nas ruinhas fantásticas de Mykonos, muito charmoso e agradável. O atendimento foi ótimo, pedimos os pratos do dia (pergunte os preços para não ter surpresa) e estavam deliciosos. Muito bom o restaurante, adoramos.

Avaliou 24 de Julho de 2017

Fomos atraídos ao To Maereio pelas boas referências de comida grega tradicional e honesta. Chegamos cedo e não tivemos problema em sermos acomodados. O serviço começou atencioso, fomos informados das opções do dia, fora do cardápio, e é aí que se deve tomar cuidado. Como os preços do cardápio, em geral, são razoáveis, não tive a preocupação de perguntar o preço do prato da sugestão do dia, que acabei escolhendo: um bolo de carne recheado de legumes e quiejo feta (muito pouco!). Apesar das entradas escolhidas terem agradado (uma salada grega e um tsatsiki), na hora da conta o prato principal da oferta do dia foi mais que o dobro do prato escolhido por minha mulher (€29.40 x €14.000, apesar do dela ser um bife de filé e o meu ser um bolo de carne moída, um ingrediente inferior. Ambos por sinal, foram servidos com o mesmo acompanhamento (arroz e batata frita). Não tem sentido a diferença de preço. Perguntem antes!!

Avaliou 18 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Como não estamos mais em alta estação o restaurante só abre as 19:00.. passamos em frente 10 min antes e ainda estava fechado.. chegamos às 19:05 e tinha apenas uma pequena mesa quase dentro da cozinha disponível! Porque ouvimos excelentes recomendações, ficamos, e para nossa Felicidade foi uma verdadeira experiência! Apesar de pequeno, o ambiente é super agradável e fomos mais do que bem atendidos, mesmo com a casa cheia. A comida local estava divina! Quando saímos do restaurante tinha pelo menos 5 pessoas aguardando para entrar! Ainda que cheio, recomendo!! Experiência super válida!!

Os viajantes que viram To Maereio, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Já esteve em: To Maereio? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos