GF Fanabe
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Parque del Sol(Costa Adeje)
GF Isabel(Costa Adeje)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Yucca Park(Playa de Fanabe)
  • Bar/Lounge
Aparthotel El Duque(Costa Adeje)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
GF Gran Costa Adeje(Costa Adeje)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 2 de Agosto de 2017

Para mim é um dos hotéis que mais se adequa às minhas necessidades! Porquê? Porque com 2 filhos, um de 6 anos e outro de 1, este hotel tem tudo o que preciso para ter uma férias de sonho!
Excelente animação para os miúdos, espaço exterior e piscinas suficientes para a criançada, comida adequada, as sopas para o bebé eram excelentes, e toda a programação de espectáculos para adultos também é top!
Staff super simpático e acessível!
Muito bem localizado, no coração de Adeje, está a 500 m da praia e a 300 do Plaza del Duque um Centro Comercial. Fica mesmo em frente a outros centros comerciais mais pequenos, e mesmo por trás do hotel decorre semanalmente o mercado tradicional que vale a pena visitar!
Já estivemos 2 vezes e penso que repetiremos novamente!

Dica de quarto: Solicitar quartos do lado sul!
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
GFHoteles, Manager do(a) GF Fanabe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Agosto de 2017

Querido Convidado,
Obrigado por compartilhar suas amáveis observações.
Estamos muito satisfeitos por saber que você gostou da sua estadia no nosso hotel e ansioso para vê-lo na sua próxima visita a Tenerife.
Cumprimentos
Manager, G Fañabe

Avaliou em 27 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é compatível com um 4 estrelas. Falta espaço exterior junto à piscina. Os quartos são bons, a comida é razoável e o staff é muito simpático. A localização é muito boa, menos de 5 minutos e a 300 metros da praia. Um aspecto a salientar é a existência de dois solários no último andar. Tem uma vista fantástica sobre Tenerife.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
GFHoteles, Manager do(a) GF Fanabe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Julho de 2017

Querido Convidado,
Obrigado por compartilhar suas amáveis observações.
Cumprimentos
Gerente, GF Fañabe

Avaliou em 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, limpo, sossegado, perto da praia e de comércio local (não existe IVA), junto de paragens de autocarros e de táxis (com preços acessíveis, existindo vários para mais do que 4 passageiros), óptimo para famílias com crianças, com comida variada, com uma boa relação qualidade/preço. Apenas uma sugestão: na piscina maior devia haver um vigilante que, nomeadamente, não permitisse, designadamente na zona com maior profundidade, a existência de utentes a lançar bolas, a utilizar bóias e colchões enormes, etc.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 13 de Julho de 2017

Apesar de estar a precisar de uma renovação afim de o tornar mais moderno é acolhedor. Ideal para famílias com crianças. Contrariamente ao que inicialmente pensei é silencioso, pois a partir da meia-noite as zonas onde há diversão fecham. Comida bastante diversificada. Nem era preciso tanto. Há sempre peixe e carne grelhada no momento, mas demasiado queimadas. Mas há muitas alternativas. Saladas, sobremesas, massas, paella, fruta fresca, fritos, legumes... Tudo bom. Destaco a simpatia de todos os empregados, desde o bar, restaurante até às sras. da limpeza. As bebidas do tudo incluido são fracas porque não são originais. Mas é compreensivel... assim evitam-se bebedeiras, o que seria desagradável. As originais são vendidas à parte. Para ir para a praia tem de se descer a rua, mas é um passeio super agradável onde se podem apreciar imensas árvores e arbustos lindos. Só um senão... se o representante da agência disser que as praias são perigosas (rapidamente se ficava sem pé), e que o teleférico para o Teide além de perigoso não chega ao topo não acreditem. Visitei várias praias e nenhuma delas correspondia à descrição e o teleférico funciona regularmente e vai muito mais acima do vulcão do que a excursão que ela nos vendeu.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 de Julho de 2017

Limpeza do quarto é impecável;
Os funcionários são muitos simpáticos e atenciosos;
Animação na piscina durante o dia e à noite;
Bar principal com animação à noite;
Duas mini piscinas na torre do hotel, sendo permitido fazer nudismo;
A comida tem muita variedade, mas eu pessoalmente não gostei. Varia dos gostos de cada um.
Localização próxima da praia de Fañabe que é TOP. 10 Minutos a pé nem tanto.
Nota negativa para o horário imposto para os bares servirem comida. Não podes chegar da praia às 19h e comer umas sandes na piscina porque o jantar já está a ser servido. Por exemplo, queria ver Portugal - Chile e comer uma tosta mista, não me serviram por causa disso.
Nota negativa também para os quartos da frente, pois é demasiado barulho na rua e nota-se no quarto.
Recomendo o aluguer do carro e saírem para visitar a costa da ilha. Tem praias lindíssimas e o passeio é bastante agradável e fazem isso em um dia. Podem no outro ver o centro da ilha (por acaso não fui, fica para uma próxima). Caso tenham tudo incluído o hotel disponibiliza um "piquenique" que por acaso não achei grande coisa.
Acho que deviam rever os horários dos bares, principalmente o bar da piscina, pois acho que esse bar devia servir snacks durante o dia todo.
Resumindo, no global é um hotel muito bom e voltaria de certeza, mas de preferência com um quarto virado para a piscina.

Dica de quarto: Escolher quarto virado para a piscina.
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família