Publicada em 8 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, virado para o mar, com excelentes instalações.
A comida é farta e muito boa. A piscina é enorme, só é pena a água ser muito fria.
De resto todo o hotel é muito espaçoso e muito agradável.
Tem saída directa para o passeio à beira mar que permite excelentes caminhadas no final do dia para ir ao encontro do ambiente noturno desta zona que é extraordinário.
Visitem também a zona da avenida das Américas.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O que falar desse lugar?
Você simplesmente se sente no paraíso, lugar com excelente atendimento e uma perfeita localização. Ótimas paisagens, lugar perfeito para aproveitar as férias com a família e amigos.

Data da estadia: dezembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de agosto de 2016

Visitamos Tenerife em maio e a experiência foi óptima. O hotel é muito bom, com boas instalações e bom atendimento. A piscina do terraço é sublime, tendo vista para a praia e para a serra nas traseiras. Não lhe dou um 5 porque em metade da nossa estadia uma das piscinas estava a ser pintada. Percebo que a manutenção tenha de ser feita, pena ter sido no momento em que lá estávamos alojados!

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de julho de 2015

Estive neste Hotel em Agosto do Ano Passado (2014) e adorei o Hotel, excelentes piscinas muito limpas e enormes . Adorei a do terraço que é deslumbrante e era a minha preferida sem barulho e bastante calma para relaxar e ficava la ate o sol se pôr.
Os quartos são lindíssimos , mantidos muito limpos e enormes camas com uma bonita decoração. O próprio Hotel era dos mais bonitos onde estive e bem decorado já não posso dizer o mesmo das refeições que foi uma grande decepão muitas das vezes optei pelas massas derivado a falta de variedade nas refeições o que era uma pena pois é um Hotel 5 estrelas !! Fui com TI mas derivado ao padrão das refeições ser fraco não compensa .Os funcionários são simpáticos e prestativos . Voltava ao Hotel só por causa da sua piscina do terraço e se melhorassem as refeições .

Data da estadia: agosto de 2014
Publicada em 31 de março de 2015

Hotel com boas instalações, gostei muito das acomodações. Servem comida. Tem quartos amplos. Também gostei muito dos banheiros. O atendimento receptivo foi muito bom, atendentes super simpáticos, fiquei hospedada 1 semana, e com certeza voltaria mais vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2015
Tipo de viagem: Viajou a trabalho