GF Gran Costa Adeje
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Aparthotel El Duque(Costa Adeje)
  • Restaurante
GF Victoria(Costa Adeje)
GF Fanabe(Costa Adeje)
  • Café da manhã
Melia Jardines del Teide(Costa Adeje)
GF Isabel(Costa Adeje)
  • Restaurante
Parque del Sol(Costa Adeje)
Baobab Suites(Costa Adeje)
  • Estacionamento grátis
Hotel Playa Real(Costa Adeje)
Avaliou em 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O que falar desse lugar?
Você simplesmente se sente no paraíso, lugar com excelente atendimento e uma perfeita localização. Ótimas paisagens, lugar perfeito para aproveitar as férias com a família e amigos.

Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 14 de agosto de 2016

Visitamos Tenerife em maio e a experiência foi óptima. O hotel é muito bom, com boas instalações e bom atendimento. A piscina do terraço é sublime, tendo vista para a praia e para a serra nas traseiras. Não lhe dou um 5 porque em metade da nossa estadia uma das piscinas estava a ser pintada. Percebo que a manutenção tenha de ser feita, pena ter sido no momento em que lá estávamos alojados!

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou em 30 de julho de 2015

Estive neste Hotel em Agosto do Ano Passado (2014) e adorei o Hotel, excelentes piscinas muito limpas e enormes . Adorei a do terraço que é deslumbrante e era a minha preferida sem barulho e bastante calma para relaxar e ficava la ate o sol se pôr.
Os quartos são lindíssimos , mantidos muito limpos e enormes camas com uma bonita decoração. O próprio Hotel era dos mais bonitos onde estive e bem decorado já não posso dizer o mesmo das refeições que foi uma grande decepão muitas das vezes optei pelas massas derivado a falta de variedade nas refeições o que era uma pena pois é um Hotel 5 estrelas !! Fui com TI mas derivado ao padrão das refeições ser fraco não compensa .Os funcionários são simpáticos e prestativos . Voltava ao Hotel só por causa da sua piscina do terraço e se melhorassem as refeições .

• Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
Avaliou em 31 de março de 2015

Hotel com boas instalações, gostei muito das acomodações. Servem comida. Tem quartos amplos. Também gostei muito dos banheiros. O atendimento receptivo foi muito bom, atendentes super simpáticos, fiquei hospedada 1 semana, e com certeza voltaria mais vezes.

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou a trabalho
Avaliou em 29 de julho de 2014

Sem dúvida ese hotel vai deixar muitas recordações, foi lá que conheci alguns amigos legais que também estavam hospedados lá. Lugar calmo, tranquilo e aconchegante. Lá tem pisicna e servem comida de qualidade.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou a dois