Publicada 6 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O que falar desse lugar?
Você simplesmente se sente no paraíso, lugar com excelente atendimento e uma perfeita localização. Ótimas paisagens, lugar perfeito para aproveitar as férias com a família e amigos.

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 14 de agosto de 2016

Visitamos Tenerife em maio e a experiência foi óptima. O hotel é muito bom, com boas instalações e bom atendimento. A piscina do terraço é sublime, tendo vista para a praia e para a serra nas traseiras. Não lhe dou um 5 porque em metade da nossa estadia uma das piscinas estava a ser pintada. Percebo que a manutenção tenha de ser feita, pena ter sido no momento em que lá estávamos alojados!

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 30 de julho de 2015

Estive neste Hotel em Agosto do Ano Passado (2014) e adorei o Hotel, excelentes piscinas muito limpas e enormes . Adorei a do terraço que é deslumbrante e era a minha preferida sem barulho e bastante calma para relaxar e ficava la ate o sol se pôr.
Os quartos são lindíssimos , mantidos muito limpos e enormes camas com uma bonita decoração. O próprio Hotel era dos mais bonitos onde estive e bem decorado já não posso dizer o mesmo das refeições que foi uma grande decepão muitas das vezes optei pelas massas derivado a falta de variedade nas refeições o que era uma pena pois é um Hotel 5 estrelas !! Fui com TI mas derivado ao padrão das refeições ser fraco não compensa .Os funcionários são simpáticos e prestativos . Voltava ao Hotel só por causa da sua piscina do terraço e se melhorassem as refeições .

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
Publicada 31 de março de 2015

Hotel com boas instalações, gostei muito das acomodações. Servem comida. Tem quartos amplos. Também gostei muito dos banheiros. O atendimento receptivo foi muito bom, atendentes super simpáticos, fiquei hospedada 1 semana, e com certeza voltaria mais vezes.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 29 de julho de 2014

Sem dúvida ese hotel vai deixar muitas recordações, foi lá que conheci alguns amigos legais que também estavam hospedados lá. Lugar calmo, tranquilo e aconchegante. Lá tem pisicna e servem comida de qualidade.

Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois