O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.082)
Filtrar avaliações
4.082 resultados
Pontuação dos viajantes
793
1.257
968
519
545
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
793
1.257
968
519
545
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 4.082 avaliações
Publicada 11 de setembro de 2017

O cartão de visita deste hotel é a fossa à entrada a libertar mau cheiro. Detestei tudo em geral. Experiência a não repetir. Quartos miseráveis, casas de banho velhas, ar condicionado a pingar e não refrescar, porta de entrada do quarto com buracos que deixam passar a luz. Hotel muito grande e sem capacidade de resposta.
Não recomendo

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Obrigado, andreiacaf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PublicRelatMng, Leiter Gästebetreuung do(a) LABRANDA Isla Bonita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de setembro de 2017

Estimado Andreiacaf,

Agradecemos os seus comentários e sugestões sobre o nosso serviço, embora sintamos profundamente que você não ficou satisfeito com a sua estadia.

Tomamos nota das suas queixas para melhorar o nosso serviço.

Sinceramente,
O endereço do hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de setembro de 2017

Hotel muito grande, com muitos quartos. O hotel perde muito com a qualidade dos quartos, que possuem mobília antiga e fraca, paredes pintadas á pressa com tinta de areia e as casas de banho com banheira e a precisarem de serem remodeladas, armário pequeno para arrumar ou pendurar roupa. A comida a qualidade é razoável e bastante farta. No tudo incluído existe sempre refrigerantes , cerveja e alguns snacks (sandes, bolos) junto das piscinas durante o dia. A equipa de animação é bastante presente e esforçada. Mesmo durante o dia, criam momentos de animação divertidos nas piscinas. Animação razoável á noite. Os bares esforçam-se para servir os clientes rápido. Existe a qualquer hora sempre máquinas de onde se pode obter água gratuita. Situado a cerca de 5 minutos a pé da praia de Fanabé , que deve ser uma das melhores praias da zona. A praia seguinte, a do Duque também é agradável mas o mar mais violento. O hotel tem piscinas, espaços para os mais mais novos. Os funcionários são simpáticos e bastante trabalhadores. Resumidamente, o local é razoável para se passar férias em família, é mesmo pena a qualidade dos quartos que não são 4 estrelas e já estive em 3 estrelas com quartos bem melhores.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Albcosta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PublicRelatMng, Leiter Gästebetreuung do(a) LABRANDA Isla Bonita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de setembro de 2017

Caro Albcosta,

Obrigado por seus comentários. Tomamos nota de suas sugestões e agradecemos os comentários, pois nos ajudam a melhorar nossos serviços.

Lamentamos se durante a sua estadia a qualquer momento o serviço não foi desejado e pedimos desculpas pelo inconveniente.

Sinceramente,
O endereço do hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de agosto de 2017

Este hotel não é um 4* nem de perto nem de longe. É horrível!!!! Está num estado de deterioração terrível. Portas partidas, camas e colchões horríveis, banheira com ferrugem, não tem TV no quarto, Ar condicionado quase inexistente, não tem nada a ver com o que está nas fotografias que nos apresentam. E, depois, não são quartos, são "aparthotel" (com cozinha). Em relação à limpeza esta era pouca ou nenhuma!!! Chegar ao quarto é de muito dificil acesso. Foi horrível!!! Não recomendo a ninguém. Este hotel apresenta mesmo condições precárias.

Dica de quarto: Quem quiser um bom quarto não pode ir com toda a certeza para o Hotel Labranda Isla Bonita!!!
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, 864anafilipad
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PublicRelatMng, Leiter Gästebetreuung do(a) LABRANDA Isla Bonita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimado 864Anafilipad,

Lamentamos que no hemos cumplido con sus expectativas.

Nuestro objetivo principal es que nuestros clientes se sientan bienvenidos y pedimos disculpa si, en algún momento de su estancia, no ha sido el caso.

Un saludo cordial,
La dirección del hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de agosto de 2017

Viajamos 2 adultos + 1 criança de 10 anos, de 7 a 14 de agosto 2017.

Hotel bem localizado e a 10 minutos de 2 praias (Fañabé e El Duque) muito boas.

Quartos: (no bloco B) são kitchenette, com espaço e varanda. Ar condicionado fraco e apenas para a sala de estar.

Limpeza/higiene: Não retiravam lixo debaixo da cama, falta de reposição de sabonetes (apenas 3 durante a semana toda). Têm gel para banho e cabelo. Têm secador.

Piscina: Um descalabro!!! muito mal!! Impossível estar sossegado sem levar com boias, bolas, tubos, "bombas", etc... apesar dos avisos de proibição afixados. Reclamamos e melhor qualquer coisita...(o vigia mandava retirar as boias maiores e interditava os jogos com bola, assim que chegávamos á piscina). Se quiserem dar umas braçadas na piscina e estarem relaxados é de evitar este Hotel.

Restaurante/comida/bebida: Comida variada. Pequeno almoço com várias ofertas (ovos, omeletes, bacon, salsicha, feijão, etc... e o tradicional croissant, bolinhos, iogurte, fruta café, leite, espumante, etc...). Peixe e carne grelhados na hora e diferentes de refeição para refeição. Oferta de hamburger e pizza a todas as refeições. Não muito variado nas sobremesas (pastelaria não é grande coisa). Bebidas com águas e sumos de máquina variados. Cerveja e vinho tinto,rosé e branco de máquina (não é grande coisa).

Tudo incluído: Snacks foram umas sandes de omelete, pasta de atum, fiambre/queijo ou bolos de sobra do pequeno almoço e fruta. Nada de cachorros, hamburger ou qualquer outra coisa que substituísse o almoço (para quem quisesse ficar na psicina).
Bebidas: uma pobreza!!! água, sumos, cerveja e poucos cocktails já feitos (máquina).
Nada do habitual e típico do verão: nada de caipirinhas, nada de mojitos... tinham tequilla sunrise e vodka sun...os granizados e outros cocktails eram a pagar!!!

Animação: Boa quando de artistas covidados pelo hotel. Aceitável quando elaborada pela equipa interna e comandada pelo Fábio (que poderia moderar as suas piadas).

Funcionários: na maioria simpáticos mas como é muita gente, mesmo muita gente...entendo que estejam atolados de trabalho e não tenham tempo para o bom atendimento.

Por tudo isto e mais algumas coisas (seria muito extenso), considero este hotel e os seus serviços de 3* e não de 4*. A primeira impressão no 1º dia foi terrível, mas foi melhorando de dia para dia...mas não chega a 4*.

Dica de quarto: Escolham quartos no Bloco A.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
2  Obrigado, Filipe T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PublicRelatMng, Leiter Öffentlichkeitsarbeit do(a) LABRANDA Isla Bonita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2017

Caro Cliente,

Muito obrigado pelo seu feedback. Pedimos desculpas se não atendemos todas as suas expectativas. Po do outro lado obrigado por seus comentários positivos sobre a sua estadia no hotel.

Atenciosamente,
A direção do hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de julho de 2017

hotel muito bem localizado perto de 2 praias uma de areia preta e outra bem melhor praia do duque. hotel com serviços muito bons comida muito boa com qualidade . quartos e edificio a precisar de obras. empregados simpaticos ,o quarto que fiquei era bastante grande tinha sido pintado a pouco tempo mas notava-se a degradação pela idade e uso . muita animaçao com muito boms espetaculos . foram umas ferias muito boas

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, JURICLOPES
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PublicRelatMng, Leiter Öffentlichkeitsarbeit do(a) LABRANDA Isla Bonita, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de julho de 2017

Prezado cliente,

Agradecemos sua avaliação. Além disso, agradecemos todos os seus comentários e espero recebê-lo de volta no futuro próximo.

Atenciosamente,
A gerência do hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações