Publicada em 2 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel é magnífico , tudo é bom desde as refeições , bebidas , piscinas .... quartos muito amplos e bons acessos . O serviço TI é um serviço muito completo e muito variado , todos os dias havia pratos diferentes e deliciosos .
É uma excelente escolha na visita à ilha de Tenerife !

Data da estadia: agosto de 2016
Ruth P, Director de Relaciones Públicas do(a) Melia Jardines Del Teide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2017

Estimado Sr luislongras11,

Muitissimo obrigado por ter escolhido o Melia Jardines del Teide para as suas férias em Tenerife e por ter disponibilizado o seu tempo para partilhar a sua experiência com os usuários do Tripadvisor.

É com enorme prazer que lemos que disfrutou de uma ótima estadia connosco, especialmente as nossas instalações e o nosso serviço de TI, uma vez que toda a nossa equipa trabalha diariamente para presentear momentos inesqueciveis aos nossos clientes.

Publicada em 24 de março de 2017

Um hotel que se encontra numa localização bastante boa para quem procura tranquilidade nas suas férias
Todos os restaurantes, Mosaico, Casa Nostra e Palapa apresentam grande qualidade e com uma grande variada gastronomica, completados com um excelente bar, o Blue onde podemos experimentar excelentes cocktails feitos por colaboradres bastantes competentes, simpaticos e amaveis.
É de realcar nestes colaboradores o sorriso constante que apresentam, e sempre prontos a ajudar e a servir da melhor forma
Foi uma semana muito bem passada que espero poder repetir.

Muito obrigado a toda a equipa
Un Saludos a todos

Data da estadia: fevereiro de 2017
Ruth P, Director de Relaciones Públicas do(a) Melia Jardines Del Teide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2017

Estimado Bruno D,

Muitissimo obrigado por ter escolhido o Melia Jardines del Teide para as suas férias e por ter disponibilizado o seu tempo para partilhar a sua experiência com os usuários do Tripadvisor.

É com enorme prazer que lemos que disfrutou de uma ótima estadia connosco, especialmente os nossos restaurantes, assim como todos os nossos colaboradores.

Publicada em 20 de julho de 2016

Aconselho muito bom , alimentação , instalações , higiene e muita simpatia dos funcionários e sempre prontos a ajudar .O Hotel encontra-se bem localizado numa colina com uma vista soberba , unidade hoteleira com boas condições para férias em familia.

Data da estadia: julho de 2016
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Ruth P, Director de Relaciones Públicas do(a) Melia Jardines Del Teide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de julho de 2016

Estimado Sr. Luis C,

Obrigado pelas palavras apreciativas à cerca do nosso hotel e de toda a equipa de pessoal e especialmente por despender parte do seu tempo em compartilhar a sua opinião no Trip Advisor.

Foi um prazer poder recebê-los no Melia Jardines del Teide, e sobretudo é um orgulho reconhecer que fomos capazes de transmitir o sentimento de que para nós o cliente é o mais importante.

Não hesite em contactar-nos para qualquer informação.

Publicada em 22 de junho de 2016

O hotel encontra-se perto da praia , para quem tem TI o hotel tem uma grande variedade de comida para os hospedes o quarto era muito espaçoso e com boas condições para quem passa largos dias de férias .

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Ruth P, Director de Relaciones Públicas do(a) Melia Jardines Del Teide, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017

Estimado Sr sergiosequeira2016,

Publicada em 7 de maio de 2016

Apesar de nao estar junto a praia, possibilidade varias vezes por dia de ir a praia del duc com uma navette do hotel.
Praia del duc è uma prai cheia de charme e muinto diferente das praias mais turisticas como as de as Americas ou ainda a dos Cristianos. As piscinas do Hotel sao aquecidas e muinto agradaveis mas è um pouco estranho de ver o salava vidas a ocupar ce de tudo a volta da piscina menos a de observar as pessoas que estao na piscina. Acho que nao devia ser ele a despijar o lixo, arumar os copos do bar, dar as toalhas, trocar as toalhas etc...

Dica de quarto: Moderno e muinto agradavel.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal