“tranquilidade”
outros viajantes reservaram este imóvel

Avaliação sobre Apartamento-estudio Calima

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Muito bom
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
estúdio, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Puerto Del Carmen, Lanzarote, Ilhas Canárias

Avaliações de viajantes

Muito bom - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

25 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 65 votos úteis
“tranquilidade”
Publicada em 10 de julho de 2018 para uma estadia em abril de 2016

Eu e uma amiga nos hospedamos em um quarto compartilhado e me recordei do lugar pois recomendei a outros amigos, que me disseram que a qualidade mantém. A localização é muito boa pelo bom preço e o staff bastante simpático. Não tive nenhum problema com a limpeza. Há uma cozinha compartilhada que é um pouco pequena, e uma área de barbecue em que os trabalhadores oferecem comida e bebidas por um preço justo (cerca de 10euros) a noite toda. Também há aulas de surf se é de interesse. Adoramos a recepção. Recomendadíssimo!

Sua faixa etária 25-34
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar