“Almoço ”
Avaliação sobre Restaurant Portugais a Minhota

Restaurant Portugais a Minhota
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante familiar. Excelente parque de estacionamento e empregados super simpáticos. Preços convidativos

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu aconselho a todos os meus amigos que é um dos melhores restaurantes aqui desta zona comedo se bem e recomendo a todos os meus amigos que vanham espermentar

Publicada ontem via dispositivo móvel

Publicada 9 de setembro de 2018

Publicada 11 de julho de 2018

Os viajantes que viram Restaurant Portugais a Minhota, também viram

Tonnay-Charente, Charente
Tonnay-Charente, Charente

Já visitou Restaurant Portugais a Minhota? Compartilhe suas experiências!