O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.619)
Filtrar avaliações
3.619 resultados
Pontuação dos viajantes
2.503
720
238
73
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.503
720
238
73
85
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.619 avaliações
Publicada em 25 de fevereiro de 2018

Nao somos de ficar em all inclusive mas Montego Bay nao tem outras boas opcoes de hospedagem a nao ser esses grandes hoteis. A experiencia foi maravilhosa. Mas eh ideal pra quem procura descansar com conforto e lazer. A estrutura eh grande, com uma parte somente para adultos e outra para familias. tem varios restaurantes e lojas dentro do complexo. As piscinas sao bonitas mas achamos pequena a parte de mar do hotel. O mar eh lindo. Mas esperava mais exuberancia. O atendimento eh muito bom, mas sofremos um pouco pois como a maioria dos hospedes eh americano ou canadense, ou seja, d[a muita gorgeta, os funcionarios sempre esperavam altos tips e nos nao estamos acostumados a isso e nos pareceu abusivo. As bebidas e comidas eram realmente de um otimo nivel. Os quartos lindos, limpos e confortaveis.

Dica de quarto: Os melhores quartos sao o que tem uma piscina logo em frente, privada. Estao no terreo.
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Carina_arq
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jevancampbell, General Manager do(a) Hyatt Zilara Rose Hall, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Carina_arq,

Thank you very much for choosing Hyatt Zilara Rose Hall, We are delighted to be your choice for this trip and we are grateful to have your comments.

Please rest assured that your feedback has been forwarded to the head of the relevant departments. We will be conducting thorough investigations into the issues you stated so the necessary corrective and preventive actions can be taken.

We appreciate the comments and suggestions of each and every one of our guests, we see them as opportunities to continue working towards improving our product, quality, and services.

Once more I apologize for any disappointment you faced during your time here with us. We hope you will give us the opportunity to host you again in the near future to experience our new services, which are genuine improvements made from feedback such as yours.

"With service from the heart"
Omar Rivera | General Manager
Hyatt Ziva and Zilara Rose Hall

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de outubro de 2017

Impressionada com tudo que o hotel proporciona aos seus hóspedes. Muita manutenção, atividades, comida excelente, todos os funcionários muito educados, praias maravilhosas. Enfim, tivemos as férias dos sonhos.

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado, Rafaelabellanda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma estrutura maravilhosa, praia calma de água transparente, ótimos restaurantes (principalmente o Di Roza) e um serviço perfeito! Em suma esse é o Hyatt Zilara Rose Hall! Minha esposa e eu adoramos a estadia e pretendemos retornar!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Marcos_Antonio_br
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaRoseHall, General Manager do(a) Hyatt Zilara Rose Hall, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2017

Prezado Convidado,
Obrigado por escolher o Hyatt Zilara Rose Hall seu destino de férias, e obrigado por ter demorado para deixar nossa revisão calorosa.

"Com serviço de coração"
Diego Concha | Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de setembro de 2017

O resort oferece uma infrasestrutra muito boa, com alimentos e bebidas de primeira qualidade. Há também atrações de entretenimento bastante interessantes. Espaços como os coffee shops são especialmente agradáveis e elegantes. A praia privativa não é grande, mas não compromete.Problema é a baixa empatia e disposição para servir do staff no geral.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
1  Obrigado, baudehistorias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Respondida em 15 de setembro de 2017

Caro baudehistorias,

Obrigado por férias com o Hyatt Zilara Rose Hall. Foi nosso prazer hospedá-lo e estamos muito satisfeitos por saber que você teve um tempo memorável conosco.

Obrigado por suas amáveis ​​observações sobre o engajamento geral dos nossos profissionais de serviços. Sua satisfação é a nossa prioridade número um e saber que superamos suas expectativas é verdadeiramente cumprindo.

Estamos ansiosos para hospedá-lo novamente e criando experiências mais inesquecíveis.

"Com o serviço do coração"

Diego Concha | Director Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de março de 2017 via dispositivo móvel

Em outubro de 2016, passamos 6 noites neste maravilhoso resort.
Tudo foi perfeito. O atendimento de todos os funcionários é espetacular. Os mimos já começam no aeroporto de Montego Bay, onde o receptivo do hotel oferece drinks e até toalhas aquecidas enquanto faz o procedimento de check in e providência o transporte.

Todos os restaurantes são ótimos. Merece destaque o restaurante principal, que funciona no regime de buffet em todas as refeições, mas não tem um aspecto de refeitório.
Além dos restaurantes existem delicatesse e cafeterias para um lanchinho ou sobremesa.

O quarto é espaçoso e confortável, sendo arrumado duas vezes ao dia.

O Wi-Fi funciona bem em todos os pontos do hotel, inclusive no quarto.

Em resumo, como disse minha esposa, poderíamos morar a vida inteira lá. :)

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Obrigado, R333XZgiovannir
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaRoseHall, General Manager do(a) Hyatt Zilara Rose Hall, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de março de 2017
Tradução do Google

Dear Giovanni R ,

Thank you staying with us in 2016. We had a great time hosting you and very happy to know that everything went well and you had an amazing time.

It was great having you and we appreciate all your kind words. We look forward to having you again !

"With serviice from the heart"
Diego Concha | General MANAGER

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações