O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.642)
Filtrar avaliações
3.642 resultados
Pontuação dos viajantes
2.416
805
255
94
72
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.416
805
255
94
72
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.642 avaliações
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, quartos amplos e confortáveis, com banheira em cada quarto. A maioria com vista para o mar. Comida não é tão saborosa , e as bebidas também não são servidas da melhor maneira . Exemplo: comecei a beber whisky Red label. Acabou a garrafa e não repuseram . Ofereceram um whisky loca de péssima qualidade . Aconteceu mais de uma vez comigo. Pecam em pequenas coisas que comprometem o hotel .

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, MDias13
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
arlettcampbell, Guest Relations Manager do(a) Hyatt Ziva Rose Hall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018
Tradução do Google

Querido MDias13:

Gracias por su comentario

Agradecemos su revisión mixta que resalta aspectos de su reciente estadía con nosotros y nos sentimos descorazonados por entender por su opinión que no cumplimos con todas sus expectativas. Nos disculpamos por no habernos conectado mientras estuvo aquí, para tratar de cambiar su estadía.

Seguimos agradecidos por comentarios como estos que nos ayudan a mejorar nuestro producto a diario.

"Con servicio desde el corazón"

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de estarmos num momento em que o hotel estava com reforma nos quartos, fomos muito bem atendidos. O lugar é lindo, as piscinas são excelentes, temperatura boa, a limpeza poderia ser melhor. As praias são aterradas, mas de mar calmo, a arreia poderia estar mais limpa. Comida boa, o café da manhã tem muita variedade de frutas e pratos quentes. A programação de atividades tb é boa.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, AmandaKPF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ZivaRoseHall, General Manager do(a) Hyatt Ziva Rose Hall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018
Tradução do Google

Dear AmandaKPF,

Thank you for choosing the Hyatt Ziva Rose Hall as your ideal vacation spot, and for taking the time to share your experience with other travelers here on TripAdvisor.

It brought us great joy to read your review, and you being a first time guest with so many positive comments, encourages us to continue working hard at pleasing our guests.

We hope you will give up the opportunity to host you again in the near future.

“with service from the heart”
Omar Rivera | General Manager
Hyatt Ziva and Zilara Rose Hall

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

De modo geral o hotel é bom, gostamos de alguns aspectos, outros nem tanto. A limpeza consideramos ruim, desleixada, tanto nos quartos quanto nas áreas comuns, escadarias por exemplo muito sujas... certamente não são limpas há muito tempo. A praia do hotel é boa, porém muito pequena, mas com uma boa quantidade de espreguiçadeiras disponíveis. Serviço de praia deixa a desejar na frequência e agilidade. Achei terrível tbm que tanto na praia quanto na área da piscina todas as bebidas são servidas em copos de plástico descartável, em outros resorts é servido em taças de acrílico... horrível tomar espumante em copo de plástico! A internet do hotel é muito boa! Funciona super bem em todas as áreas do resort. Restaurantes gostamos, não deixou nada a desejar, mas tbm não chegou a surpreender. Os shows e entretenimento do hotel são muito bacanas e variados! Funcionários de um modo geral agradáveis e solícitos... reposição dos itens de frigobar foi ruim... na maior parte dos dias precisávamos solicitar a reposição para que a mesma ocorresse.
Minha avaliação final é que pelo preço cobrado o hotel poderia oferecer bem mais a seus hóspedes.... pequenos detalhes que fazem toda a diferença...

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, VanessaM2567
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jevancampbell, General Manager do(a) Hyatt Ziva Rose Hall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Vanessa M,

We appreciate you taking the time to send your valuable comments about your stay with us as it helps to improve the quality service at our hotel.

I am happy to know that you enjoyed your stay, while on vacation at our beautiful resort Hyatt Ziva Rose Hall. However, it is a pity that we have not exceeded your expectations; please accept our sincere apologies, as it certainly does not reflect the commitment and the quality that we have exhibited.

Please rest assured that your feedback has been forwarded to the head of the relevant departments, so they can take the necessary corrective and preventive actions. We appreciate the comments and suggestions of each and every one of our guests, we see them as opportunities to continue working towards improving our product, quality, and services.

“with service from the heart”
Omar Rivera | General Manager
Hyatt Ziva and Zilara Rose Hall

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de fevereiro de 2018

Já havíamos estado no Hyatt Zilara Cancun e amado, por isso resolvemos ficar no Hyatt em Montego Bay. As instalações do hotel são muito boas. Quarto enorme, banheiro grande com duas pias, banheira; porém achei muito desorganizado. Ninguém nos levou até o quarto quando chegamos. Nos perdemos. Nos deram um quarto que estava com obras, quando finalmente chegamos no local estava cheio de gente que ficaram nos olhando do tipo "o que estão fazendo aqui?". Tivemos que esperar a tarde toda sem quarto até que nos instalassem em outro. A comida achei muito ruim, foi a maior decepção, já que a comida de Cancun era maravilhosa. Fiquei bem decepcionada com o serviço do hotel. Considerando o preço do hotel, o custo-benefício não vale a pena, não pretendo mais voltar. Uma pena, considerando a excelente impressão que havíamos ficado após Cancun.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Obrigado, Carolina G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jevancampbell, General Manager do(a) Hyatt Ziva Rose Hall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear Carolina G,

We really appreciate you taking the time to send your valuable comments about your stay with us as it helps to improve the quality service at our hotel.

I am happy to know that you enjoyed your stay, while on vacation at our beautiful resort. However, it is a pity that we have not exceeded your expectations; please accept our sincere apologies, as it certainly does not reflect the commitment and the quality that we have exhibited.

Please rest assured that your feedback has been forwarded to the head of the relevant departments, so they can take the necessary corrective and preventive actions. We appreciate the comments and suggestions of each and every one of our guests, we see them as opportunities to continue working towards improving our product, quality, and services.

We are looking forward to hosting you again in the near future to experience our new services.


"with service from hearth''
Omar Rivera| General Manager
Hyatt Ziva and Zilara Rose Hall


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, com ótima infraestrutura, excelentes restaurantes , pratos variados e com ótimo atendimento. Fomos muito bem recebidos desde o aeroporto onde nos recepcionaram em uma sala vip para o transfer hotel/aeroporto e aeroporto/hotel sem custos. Ambiente extremamente limpos, piscinas bem cuidadas, com uma equipe de manutenção a todo vapor. Realmente é um paraíso . Altamente recomendado

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Francisco Carlo... C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
jevancampbell, General Manager do(a) Hyatt Ziva Rose Hall, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear Carlo... C,
Thank you for choosing Hyatt Ziva Rose Hall as host for your vacation, we highly appreciate your preference and the time you have taken to share with us a 5 stars review; your feedback is extremely valuable to us.

We are delighted to know that our outstanding service, great large food selections, privileged location and breathtaking views exceeded your expectations in every aspect. Our main goal is to ensure all guests leave with the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Rose Hall associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.

“With service from the heart”
Omar Rivera | General Manager
Hyatt Ziva and Zilara Rose Hall

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações