Publicada em 8 de setembro de 2018

Tudo neste Hotel é excelente. Excede as expectativas de um 5 estrelas.Comida variada e de qualidade. Animaçao organizada, animada, não são insistentes para quem não qquer participar, o que deixa confortavel quem quer apenas descansar. Quarto sempre cuidado com reposição diária. Piscina cuidada e tranquila. Praia limpa e segura. Serviço e atendimento excelente. Zona de fumadores sem grandes restrições- Adorei a experiencia. Sem dúvida que escolherei a rede hoteleira Iberostar daqui para a frente em outros destinos, sempre que me for possivel.

Dica de quarto: Andares superiores
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: A praia é ótima. Limpeza do hotel impecável. Atividades na praia e na piscina o tempo todo.
Pontos negativos: São 3 opções de restaurantes temáticos para a janta, porém somente com reserva e os 3 não abrem todos os dias, você pode fazer 3 reservas no check in, e serão as únicas porque depois disso, toda vez que tentar reservar alguma janta eles vão dizer que está lotado, foi o que aconteceu. Tentamos várias vezes até o último dia, até que na última tentativa nos ofereceram uma reserva para 2 dias após a data que íamos embora.
Se você não fala inglês, meu conselho é, não vá. Poucos funcionários estarão dispostos a tentar te entender e lhe atender.
Nos primeiros 3 dias ficamos em um quarto onde provavelmente ficava perto de algum gerador e o barulho era insuportável, era no térreo e a janela dava de frente para uma rua e os carros passavam bem perto, me levou a pensar que nos colocaram lá por ser o quarto que ninguém quer então "põe os brasileiros que não falam inglês".
Até que tivemos que gravar um áudio com o barulho de trator insuportável e nos tiraram de lá.
No primeiro dia, no almoço a pessoa que veio nos servir água derramou toda a jarra de água encima da nossa mesa, na janta derramou a jarra de água e a garrafa de vinho quebrando inclusive nossos copos e a garrafa de vinho por cima da mesa e simplesmente virou as costas e saiu.
Depois veio outro funcionário para secar, fiquei chateada pois não vi esse tipo de coisa acontecer com outras pessoas.
Por último, se for comprar rum e outras bebidas para levar pra casa, não compre nas lojinhas de dentro do hotel, uma garrafa pequena de rum que lá custa 12 dólares, no aeroporto custa 3,00. Uma garrafa grande que custa 30 no aeroporto custa 12.
Não voltaria novamente.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, mantendo o padrão de excelência da rede em outros lugares. Funcionários alegres, amigáveis, criando um ótimo clima de convivência. Comida é excelente, farta, variada. As bebidas são abundantes e de qualidade. Destaque para o centro de mergulho, bem operado por profissionais competentes, propiciando uma incrível experiência no mar caribenho. Recomendo para casais, sós ou com crianças.

Data da estadia: outubro de 2017
Iberostar H, Online Reputation Manager do(a) Iberostar Rose Hall Beach, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2017

Dear guest,

The management and staff of Iberostar Rose Hall Beach Resort would like to thank you for recently visiting our hotel. We are very thankful we were able to provide a memorable experience and we will definitely applaud our team. It was our delight serving you and we are looking forward to providing you with more wonderful experience in the future. Thanks for your recommendation as it is highly appreciated. Thank you and see you next trip!

Publicada em 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Este é um dos três hotéis que fazem parte deste complexo. Acima deste há o "Suites" e ainda mais acima na qualidade há o "Grand".
Todo o pessoal é simpático e prestável.
Quartos espaçosos e bem equipados e só pecam pelo serviço de mini-bar apenas ter como escolha de bebidas alcoólicas a cerveja.
Falta animação na praia e na piscina.

Data da estadia: setembro de 2017

Dear guest,

Team Iberostar Rose Hall Beach Resort would like to thank you for staying with us for your past vacation. We are happy you took the time to share your review. We are pleased to know the stay was enjoyable and we thank you for recognizing our friendly and helpful staff; they will be commended. We recognize your feedback regarding the animation team and we will share and work to improve; kindly accept our sincere apology for any disappointment experienced. Thanks again for your support and we look forward to hosting you again in the future.

Publicada em 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos pela ótima infraestrutura e cordialidade dos funcionários do resort. Comida de excelente qualidade e milhares de opções em todas as refeições.
Os drinks maravilhosos e sem economia de álcool! Hahaha
Simplesmente inesquecível!!!

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Dear guest,

The team members at Iberostar Rose Hall Beach Resort would like to thank you for your past visit to our hotel. It brings us great delight knowing that your stay was well spent enjoying our beautiful hotel, excellent service provided by our wonderful staff, delectable meals and refreshing alcoholic drinks! It was our pleasure and we are really happy you took the time to share your wonderful review. Thank you!