O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.195)
Filtrar avaliações
4.195 resultados
Pontuação dos viajantes
2.180
1.256
516
121
122
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.180
1.256
516
121
122
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 4.195 avaliações
Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Montegobay é só passagem, mas fiquei duas noites no Hilton. Fiquei num quarto com uma vista linda para o campo de golfe e o mar, tinha um terraço simpático. Comida razoável, equipe bem intencionada. A praia ali não é boa, acaba sendo de pouco proveito.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, X368HHmarcelos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chrisann C, Social Media Coordinator do(a) Hilton Rose Hall Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2018
Tradução do Google

It was indeed a great pleasure hosting you at our amazing property. Thank you for taking the time to share your experience with us. We are delighted to know that you found our resort to be amazing and very much enjoyed the services provided by our associates.


We appreciate the visit and look forward to welcoming you back for another amazing stay in paradise.

Sunny Regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ao chegar na Jamaica cansados dos voos e conexoes esse hotek nos recebeu super bem. Chegamos duas horas antes da entrada prevista do quarto e ja nos deixaram entrar e desfrutar do almoco. Comida bem saborosa e com diferentes opcoes. Sobremesas otimas.
A vista do hotel para o mar e linda e o quarto super confortavel.

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Tatiana K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chrisann C, Manager do(a) Hilton Rose Hall Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2017
Tradução do Google

Thank you for taking the time to review our resort after your recent visit to our property.

We do appreciate your feedback and comments to which we will share with our team. We are elated to hear that you enjoyed your vacation with us and the services offered by our associates.

Looking forward to seeing you next year.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Como estar em Montego Bay e escutar tão pouco reggae? Pois é.... faltou musica. Hotel bem localizado, staff gentil, comida boa sem ser excepcional, mas com muita fartura. Quartos grandes, mas banheiro pequeno. Os de frente para o mar tem aquela vista com a agua caracteristica do Mar do Caribe.

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, 843leilaa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Chrisann C, Manager do(a) Hilton Rose Hall Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2017
Tradução do Google

Thank you for taking the time to review our resort after your recent visit to our property.

We do appreciate your feedback and comments to which we will share with our team. We are elated to hear that you enjoyed your vacation with us and the services offered by our associates.

Looking forward to seeing you next year.

Sunshine Regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de março de 2017

Hotel muito limpo, organizado, mas com pouca opção de restaurante no jantar.Quarto muito espaçoso. A equipe é muito prestativa e cordial.A bebida alcoólica tem pouca opção.Serviço de quarto muito bom.Tem uma boa academia de ginástica.A dominância de hóspede é canadense

Dica de quarto: Escolher à vista para o mar
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, moritzic
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Semone G, Administrative Assistant do(a) Hilton Rose Hall Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2017
Tradução do Google

Thank you for taking the time to review our resort after your recent visit to our property.

We are delighted to hear that you were pleased with our facilities, food and with the excellent service provided by our staff members.

We do appreciate your feedback and comments to which we will share with our team members.

We do hope to see you and your family again in the future, making us “your home away from home".

Kind regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Hilton Rose Hall em Montego Bay para um dia de lazer, por ocasião da parada de nosso cruzeiro na Jamaica, por isso a avaliação não tem como alcançar todos os aspectos de uma estadia. Contudo, a experiência certamente nos fez considerá-lo para uma futura hospedagem.

Nada a reclamar quanto à estrutura do hotel, serviços, qualidade das comidas e bebidas. Tudo perfeito. Mas o destaque mesmo é para as piscinas, a praia e a estrutura proporcionada. Nota dez!

Recomendamos o day-use para os hóspedes de cruzeiros e acreditamos que a hospedagem nada deixe a desejar.

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado, Andre B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Semone G, Administrative Assistant do(a) Hilton Rose Hall Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Thank you for taking the time to review our resort after your recent visit to our property.

We do appreciate your feedback and comments to which we will share with our team. We are elated to hear that you enjoyed your vacation with us and the services offered by our associates.

Looking forward to seeing you next year.

Kind regards,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações