O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (7.269)
Filtrar avaliações
7.269 resultados
Pontuação dos viajantes
5.702
1.123
300
90
54
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
5.702
1.123
300
90
54
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 7.269 avaliações
Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Colaboradores muitos simpáticos, sempre disponíveis e hotel com excelente animação!!!
Comida muito boa, instalações fantásticas e bem conservadas!!!
Ao nível dos Grand Hotéis Iberostar, caros mas não decepcionam

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Filipe_Espinha_
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A equipe do hotel é muito atenciosa e faz de tudo para tornar a experiência ainda melhor. Os restaurantes e a comida do hotel são maravilhosos e com uma qualidade muito acima da média. O mar e a praia são perfeitos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, GERJNF
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvida das melhores águas e praias do Caribe.
Estadia na 2ª quinzena de Julho com alguma sorte no tempo pois só no 15 º dia , o último é que choveu o que é muito pouco e nada usual de acontecer nesta altura do ano.
Passando ao hotel foi o último dos Iberostar GRAND das Caraíbas que visitámos e na nossa opinião está ao nível do Grand Bávaro na Rep. Dominicana é um pouco abaixo do Grand Paraíso do Mexico mas na minha opinião obrigatória a visita.
Primeiro ponto a ter em atenção: hotel com 80/90% de ocupação por Americanos pelo que temos que entender as diferenças para os hotéis do México ou da República e até de Cuba, está muito vocacionado para os gostos de bebidas e comidas americanas o que em alguns casos até é bom pois deixam sempre disponível o que mais gostamos.
As instalações são muito boas e limpas sem chegar à grandiosidade do Grand Paraíso mas mesmo assim muito boas.
Os restaurantes e os bares muito bons ,bem fornecidos com um único senão com o querer agradar aos hóspedes as bebidas geralmente exageram no álcool,não querem que nos falte nada...
Praia muito boa a água maravilhosa e cadeiras mesmo com sombra SEMPRE disponíveis tanto na praia como nas piscinas a qualquer hora e só se quiser uma determinada cadeira é que terá de marcar de manhã cedo caso contrário tem sempre vagas pois durante 15 dias na praia ou na piscina as cadeiras á sombra mas mais afastadas nunca foram ocupadas.
Finalmente o principal do hotel o pessoal que desde a recepção às relações públicas aos Butlers ao pessoal dos restaurantes e pessoal da animação são os verdadeiros 5 estrelas e já conhecendo outros hotéis na Jamaica digo com conhecimento de causa que faz muita diferença.
Em conclusão para quem nunca foi á Jamaica e queira um hotel com garantias logo á partida ou para quem nunca foi este é seguramente um bom hotel ,dos que conheço o melhor e embora possa haver outros também muito bons este eu posso recomendar.
Para o hotel um obrigado que após um pequeno desencontro com a nossa reserva a partir do 2º dia foram incansáveis para que tudo fosse perfeito.

Paulo Santos

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
11  Obrigado, Paulo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sem palavras pra descrever a perfeição que é este resort!!
Serviço impecável, comida de qualidade superior e padrão internacional.
Mar do Caribe super transparente e de temperatura muito gostosa.
Experiência excepcional!
Entretenimento ótimo !!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
3  Obrigado, Karina U
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de janeiro de 2017

Como já tinha ido á Jamaica duas vezes e ficado no Sandal's Montego bay, esperava algo parecido. Mas o Iberostar deixou a desejar: no quarto, o colchão era muito mole e deformado. Depois de 3 noites e dor nas costas, trocaram por um mais firme, extremamente barulhento . Ofereceram passeios e compramos um tour Montego Bay, que incluiria cidade, mercado e zona de lojas: o ônibus parou após horas de trânsito em 3 pontos de loja de artesanato, amigos do motorista e só. Não nos levou à cidade, Market, etc Nós e os outros passageiros pedimos para voltar ao hotel e nem descemos no 3º ponto. Nos restaurantes (com reserva) a comida era bem fraca, e o menu de vinhos era só no papel. A loja do hotel não tinha os produtos básicos que existem nos hotéis. O espaço do resort bem reduzido: praia estreita, poucas cadeiras, enfim muito menos que o esperado, mas o preço de igual tamanho do Sandal's.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são melhores, a vista vale a pena.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, Rosely S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações