Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Colaboradores muitos simpáticos, sempre disponíveis e hotel com excelente animação!!!
Comida muito boa, instalações fantásticas e bem conservadas!!!
Ao nível dos Grand Hotéis Iberostar, caros mas não decepcionam

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A equipe do hotel é muito atenciosa e faz de tudo para tornar a experiência ainda melhor. Os restaurantes e a comida do hotel são maravilhosos e com uma qualidade muito acima da média. O mar e a praia são perfeitos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvida das melhores águas e praias do Caribe.
Estadia na 2ª quinzena de Julho com alguma sorte no tempo pois só no 15 º dia , o último é que choveu o que é muito pouco e nada usual de acontecer nesta altura do ano.
Passando ao hotel foi o último dos Iberostar GRAND das Caraíbas que visitámos e na nossa opinião está ao nível do Grand Bávaro na Rep. Dominicana é um pouco abaixo do Grand Paraíso do Mexico mas na minha opinião obrigatória a visita.
Primeiro ponto a ter em atenção: hotel com 80/90% de ocupação por Americanos pelo que temos que entender as diferenças para os hotéis do México ou da República e até de Cuba, está muito vocacionado para os gostos de bebidas e comidas americanas o que em alguns casos até é bom pois deixam sempre disponível o que mais gostamos.
As instalações são muito boas e limpas sem chegar à grandiosidade do Grand Paraíso mas mesmo assim muito boas.
Os restaurantes e os bares muito bons ,bem fornecidos com um único senão com o querer agradar aos hóspedes as bebidas geralmente exageram no álcool,não querem que nos falte nada...
Praia muito boa a água maravilhosa e cadeiras mesmo com sombra SEMPRE disponíveis tanto na praia como nas piscinas a qualquer hora e só se quiser uma determinada cadeira é que terá de marcar de manhã cedo caso contrário tem sempre vagas pois durante 15 dias na praia ou na piscina as cadeiras á sombra mas mais afastadas nunca foram ocupadas.
Finalmente o principal do hotel o pessoal que desde a recepção às relações públicas aos Butlers ao pessoal dos restaurantes e pessoal da animação são os verdadeiros 5 estrelas e já conhecendo outros hotéis na Jamaica digo com conhecimento de causa que faz muita diferença.
Em conclusão para quem nunca foi á Jamaica e queira um hotel com garantias logo á partida ou para quem nunca foi este é seguramente um bom hotel ,dos que conheço o melhor e embora possa haver outros também muito bons este eu posso recomendar.
Para o hotel um obrigado que após um pequeno desencontro com a nossa reserva a partir do 2º dia foram incansáveis para que tudo fosse perfeito.

Paulo Santos

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sem palavras pra descrever a perfeição que é este resort!!
Serviço impecável, comida de qualidade superior e padrão internacional.
Mar do Caribe super transparente e de temperatura muito gostosa.
Experiência excepcional!
Entretenimento ótimo !!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 19 de janeiro de 2017

Como já tinha ido á Jamaica duas vezes e ficado no Sandal's Montego bay, esperava algo parecido. Mas o Iberostar deixou a desejar: no quarto, o colchão era muito mole e deformado. Depois de 3 noites e dor nas costas, trocaram por um mais firme, extremamente barulhento . Ofereceram passeios e compramos um tour Montego Bay, que incluiria cidade, mercado e zona de lojas: o ônibus parou após horas de trânsito em 3 pontos de loja de artesanato, amigos do motorista e só. Não nos levou à cidade, Market, etc Nós e os outros passageiros pedimos para voltar ao hotel e nem descemos no 3º ponto. Nos restaurantes (com reserva) a comida era bem fraca, e o menu de vinhos era só no papel. A loja do hotel não tinha os produtos básicos que existem nos hotéis. O espaço do resort bem reduzido: praia estreita, poucas cadeiras, enfim muito menos que o esperado, mas o preço de igual tamanho do Sandal's.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são melhores, a vista vale a pena.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois