Publicada 17 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sem palavras pra descrever a perfeição que é este resort!!
Serviço impecável, comida de qualidade superior e padrão internacional.
Mar do Caribe super transparente e de temperatura muito gostosa.
Experiência excepcional!
Entretenimento ótimo !!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos
Publicada 19 de janeiro de 2017

Como já tinha ido á Jamaica duas vezes e ficado no Sandal's Montego bay, esperava algo parecido. Mas o Iberostar deixou a desejar: no quarto, o colchão era muito mole e deformado. Depois de 3 noites e dor nas costas, trocaram por um mais firme, extremamente barulhento . Ofereceram passeios e compramos um tour Montego Bay, que incluiria cidade, mercado e zona de lojas: o ônibus parou após horas de trânsito em 3 pontos de loja de artesanato, amigos do motorista e só. Não nos levou à cidade, Market, etc Nós e os outros passageiros pedimos para voltar ao hotel e nem descemos no 3º ponto. Nos restaurantes (com reserva) a comida era bem fraca, e o menu de vinhos era só no papel. A loja do hotel não tinha os produtos básicos que existem nos hotéis. O espaço do resort bem reduzido: praia estreita, poucas cadeiras, enfim muito menos que o esperado, mas o preço de igual tamanho do Sandal's.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são melhores, a vista vale a pena.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de setembro de 2016

Hotel que merece realmente fazer parte da linha Grand. Hotel amplo, limpo, refeicoes nota 10, apartamentos sem nada a reclamar, praia linda. Mas o que mais nos impressionou foi a cordialidade, a simpatia, a alegria e a dedicacao de TODOS os funcionarios.

Dica de quarto: Apartamentos a nivel da piscina, ou do segundo andar(lobby) sao os melhores.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada 6 de junho de 2016

Fui com meu pai e saímos absolutamente maravilhados! O complexo tem outros hotéis, mas o Grand Rose Hall é o mais top e completo de todos (tanto que, ao fazer o check-in, ganhamos um pulseira que nos permite ir aos outros hotéis da propriedade).

O esquema é all-inclusive e o serviço não decepciona: você pode beber o quanto quiser, na hora que quiser, e desfrutar dos inúmeros bufês disponíveis.

DICA DE OURO: O café da manhã é O MAIS COMPLETO que eu já vi em toda a minha vida, entre todos os hotéis que já fui. É coisa de louco!

Dica de quarto: Tente pegar os quartos com vista para a praia
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 19 de janeiro de 2016

Passamos a Lua mel dos sonhos! Extremamente limpo, tanto os quartos quanto o hotel em si! Camas gigantes e confortáveis, hotel novo, não tem cheiro de mofo! Todos os dias arrumavam a nossa cama com pétalas de rosas (cada dia uma cor diferente), chocolates e um cartão de boa noite! Frigobar sempre cheio, mordomo super atencioso, mesmo com quem quase não fala inglês. Hotel bem vazio, fomos em maio de 2015. São atendentes muito solícitos, simpatia não falta! A comida é maravilhosa, fomos em todos os restaurantes do Grand, nenhum deixou a desejar! As bebidas são ótimas, absolut, ciroc, grey goose...O mar de Negril é mais bonito. Vale apena ir passear em Negril e depois voltar pro conforto e sossego do Iberostar. Jardins impecáveis! Tem ar condicionado no banheiro da piscina, com uma mulher que limpa o tempo todo, fica borrifando bom ar, um cheiro maravilhoso! Não tem um grão de areia nesse banheiro, pessoal entra molhado da praia e da piscina e tem uma funcionária que já vai la e limpa! Passei frio nesse banheiro! Café da manhã é absurdo de tão grande, um salão, com panquecas com nutella, ovos, carpaccio, cereal, tudo quanto é tipo de fruta, suco, iogurte! Tudo o que se pode imaginar, é absurdo!!!! Vamos voltar com certeza! Amamos!!

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista para o mar
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois