“Melhor lugar”
Avaliação sobre Merenderia - Imbassai

Merenderia - Imbassai
Descrição: Temos deliciosas merendas como risotos, escondidinho e crepes. Nosso cafe da manha e regional, uma delicia!!!
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei a comida, dos 4 dias que passei em Imbassaí fui lá 3x. Ótima comida, custo benefício maravilhosa, variedade de opções e atendimento vip para tornar o lugar ainda mais especial, sem contar com a caiproska de Mangaba que é uma delícia .

Ftognin, Proprietário do(a) Merenderia - Imbassai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Que lindo ler sua mensagem!! ficamos muito alegres e satisfeitos!! vamos exportar mangada para Brasilia! uhuhu Abraços dos Merendeiros e até breve queridos!!

Publicada 18 de abril de 2018

Escolhemos de acordo com as avaliações do tripadvisor. E nos surpreendemos com a qualidade aliado a simplicidade do local. Tudo limpo, simpático com uma decoração bacana!
Saboreamos um sanduíche e também um açaí, tudo muito bem preparado e saboroso.

Ftognin, Proprietário do(a) Merenderia - Imbassai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Que honra essa visita e MUITOOO obrigado por esta avaliação!! ficamos honrados com tamanhos elogios! Bjos dos Merendeiros

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem pitoresco e comida super gostosa. No início fiquei resistente por estar sentindo um mal cheiro... mas cedi pelo grupo de amigos que eu estava. Comi um crepe super delicioso... a maioria comeu hamburguer artesanal que fez sucesso Tb. Recomendo o local

Ftognin, Proprietário do(a) Merenderia - Imbassai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Olá meu bem! Primeiro desculpe por esse cheiro, um dos nossos problemas com a embasa, vem do boeiro da rua, qdo está chuvoso o período! Qto as comidas, q alegria em saber de sua satisfação, trabalhamos com muito amor e carinhonesta melhor servi-kos!!! Voltem sempre. Bjos dos Merendeiros!!!!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Merenderia é uma casa graciosa, rústica como pede Imbassaí, e que tem a melhor empada que comi nos últimos anos.
As pessoas que atendem são gentis e educadas e o ambiente é tão gostoso que dá vontade de ficar.
Há refeições, lanches e bebidas. Poder ficar muitos dias em Imbassaí significa frequentar diariamente a Merenderia.

Ftognin, Proprietário do(a) Merenderia - Imbassai, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de março de 2018

Gente que alegria!!!!! A melhor empada da vida? Que honra !!! Essa receita eh nossa e foi desenvolvida c mto carinho!!! Ficamos muito contentes c sua avaliacao. Obrigadooooo. Bjos dos Merendeiros!!!

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável com sanduíches bem feitos e preço justo. O atendimento e atencioso e vale experimentar os bolos caseiros, além dos salgados deliciosos. Espaço alternativo com ótimo astral!

Obrigado querido pela visita e avaliação! Ficamos mto felizes!!!! Trabalhamos sempre muito alegres pq esse astral q conseguiu captar eh a nossa essência. Obrigadooooooo!! Abs dos Merendeiros!!

Os viajantes que viram Merenderia - Imbassai, também viram

Praia Imbassaí, Mata de São João

Já visitou Merenderia - Imbassai? Compartilhe suas experiências!