Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito boa a ideia do carrinho de GIN, fica percorrendo a piscina e atendendo os hóspedes. Destaque para o bartender Robson, que prepara combinações incríveis. Peça pra ele o GIN Fábio, vcs não se areependerão.

Data da estadia: maio de 2021
Quilla Oviedo, Gerente geral do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Caro Sr. fabolavet,

Foi uma felicidade receber o senhor e sua família aqui no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Obrigado por compartilhar as suas impressões conosco.

Para nós é um motivo de muita alegria, saber que desfrutaram de uma experiência maravilhosa, saiba que tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação.

Nossos sinceros agradecimentos pelos elogios destinados ao nosso trabalho em equipe, iremos repassar seus elogios para todo os nossos colaboradores, tenha certeza que ficaram felizes pelo reconhecimento

A gente fica aguardando pelo privilégio do seu retorno.

Publicada em 30 de abril de 2021

Superou as expectativas. Além do alto nível de atendimento, a simpatia, educação e preocupação em servir me surpreendeu. O protocolo de segurança para covid estava muito bem estabelecido, parabéns para a equipe.

Prezada Sra. Lara,

É com grande satisfação que recebemos seu comentário, é um privilégio para nós Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, ter sido escolhidos como seu destino de férias e ficamos lisonjeados em saber que teve uma estada de excelência.

Agradecemos imensamente seus comentários destacando o trabalho de nossa equipe, sempre buscamos converter clientes em fãs e receber uma avaliação como essa, nos incentiva cada vez a mais, compartilharemos seus comentários com nossa equipe de colaboradores e com nossa equipe de gerenciamento para continuar incentivando a melhoria contínua em que acreditamos.

Agradecemos sua avaliação e esperamos atendê-la novamente em breve.

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Viemos em família comemorar o aniversário do meu marido. Tudo perfeito, protocolo de segurança muito bem estabelecido, super limpo e funcionários super educados e atenciosos com destaque para o Jean e Éder do restaurante Poseidon. Voltaremos com certeza!!!!

Prezada Sra. Claudia,

Muito obrigado por sua avaliação, ficamos extremamente felizes e honrados em receber seus comentários a respeito da sua experiência conosco vivida durante suas férias!

É muito gratificante saber que atingimos nosso maior objetivo, que é o atendimento de excelência e que podemos proporcionar uma estada maravilhosa.

Aguardamos sua breve visita, por favor não hesite em entrar em contato comigo para o que seja necessário.

Cordialmente,

Publicada em 30 de abril de 2021

Restaurantes muito aconchegantes e com uma comida deliciosa, o atendimento das meninas a atenção e paciência, percebi que tinha um profissional só para observar a temperatura dos alimentos. Excelente!! ótimo atendimento em especial o Douglas, Ismael e o Gill da piscina ,os caras mais animados da Bahia!!,

Data da estadia: abril de 2021
Quilla Oviedo, Gerente geral do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Prezado Sr. André,

É gratificante saber que é a sua segunda vez aqui em nosso resort.

Agradecemos pelo tempo disponibilizado para nos avaliarmos e pela confiança depositada ao Grand Palladium Imbassaí para desfrutar com a família.

Ficamos felizes em saber que atendemos as suas expectativas e que os nossos colaboradores proporcionaram satisfação e bem-estar no período que esteve conosco.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-los ainda mais.

Um grande abraço em nome de toda a nossa equipe.

Publicada em 30 de abril de 2021

Férias 3 dias grampaladium, jantamos no japonês atendimento ótimo gastronomia excelente fomos atendidos pelo meninos do bar agua doce Tiago Gesse Vitor Jackson no entretenimento conhecemos Ismael e fizemos hidroginastica muito bacana e um bingo com Gill

Data da estadia: abril de 2021

Olá Sra. Mara, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, agradecemos pelo privilégio de recebê-lo em nosso hotel durante suas férias recentes.

Estamos muito satisfeitos por saber que a atenção de nossa equipe de entretenimento, a cordialidade do nosso atendimento, atividades e nossa estrutura.
Agradecemos imensamente seus comentários destacando o trabalho de nossa equipe, sempre buscamos converter clientes em fãs e quando recebemos uma avaliação como a sua é a certeza que estamos no caminho certo, compartilharemos seus comentários com toda a nossa equipe para continuar promovendo a melhoria contínua em que tanto acreditamos.

Esperamos atendê-la novamente em breve.