O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Praia Imbassaí
Publicar
Mensagens
Hotéis próximos
Avaliações (12.231)
Filtrar avaliações
12.232 resultados
Pontuação dos viajantes
7.490
2.875
1.122
464
281
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
7.490
2.875
1.122
464
281
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
143 a 148 de 12.232 avaliações
Publicada há 3 semanas

Estrutura do complexo muito boa, mas o atendimento da recepção deixa a desejar.... principalmente porque nao existe alinhamento do discurso dos funcionários. O funcionário fala algo no check-in e o funcionário do CHECK OUT não confirma.... e com isso.... acabei sendo lesado financeiramente.
COMPLETA BAGUNÇA.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Andre-ars-fischer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. André,

Primeiramente queremos agradecer por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa como seu destino e pelo tempo dedicado em comentar a sua estadia.

Nós sinceramente sentimos por não haver atendido as suas expectativas.

Verificando junto ao departamento de recepção, o mesmo informou que o ocorrido é que o nosso check out se encerra as 12:00, conforme informado no momento do check in e nosso encarte com toda política do hotel, porém como senhor veio realizar seu check out após o horário estabelecido, é cobrado a nossa taxa de late check out conforme informado pela nossa gerente que realizou seu atendimento de check out.

Esperamos uma nova oportunidade de recebê-los em breve e atingir suas expectativas.

Saudações de toda nossa equipe.

Cordialmente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Resort delicioso! Fui no inicio de janeiro com meu marido e minha filha de 2 anos. Comida muito boa, varias opções, muitos funcionarios (que, mesmo com o resort cheio, fomos muito bem atendidos), muitas atrações, bebidas deliciosas, muito bem atendidos em tudo. O que nao gostamos muito é que o quarto é antigo (mas estava limpo) e o ar condicionado com sistema muito antigo (quando atingia a temperatura desejada, ele desligava sozinho. Ficava muito quente e ele ligava automaticamente - o que fazia muito barulho.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ViajanteAdoro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado/a Sr./Sra. ViajanteAdoro,

Em nome de nossa equipe no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, agradecemos por compartilhar seus comentários conosco.


É uma grande satisfação saber que apreciaram a nossas atividades, serviços, estrutura e a cordialidade do nosso atendimento.

Compartilharei a sua observação com o respectivo departamento, com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa.


Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Gostamos muito da habitação e o cuidado com os hóspedes. Eu achei excelente. Talvez deveriam melhorar a variedade/diversificação nos restaurantes agda e oxum. E ter mais atividades com os adultos.
Adoramos os restaurantes tematicos e os shows. Faltou um churrasco típico brasileiro perto da piscina talvez

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, drelvas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado/a Sr./Sra. drelvas,

Obrigado por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, como destino de suas férias.

Ficamos verdadeiramente feliz em saber que pudemos providenciar uma experiência muito positiva e que você levou para casa uma bela lembrança.

Estarei compartilhando os comentários e sugestão, junto aos departamentos responsáveis e estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

O campeão de todos os quisitos, é com certeza o atendimento de todos os funcionários, se destacando mais as funcionárias dos restaurantes e de todos os bares. São simplesmente excepcionais. Com certeza vou retornar.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, brizezza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado/a Sr./Sra. brizezza,

Obrigado por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, como destino de suas férias.

Ficamos muito satisfeitos em saber que sua experiência conosco foi excelente e que os nossos esforços diários em busca do atendimento de excelência foi atingido na sua estada, isso é muito gratificante para nós e nos motiva a continuar!

É uma grande satisfação saber que apreciaram a nossa gastronomia e toda a nossa estrutura. Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Resort com opções e mordomia variados. Excepcional em praticamente tudo a que se propôs. Pacote premium é realmente excepcional. Comodidade e educação dos funcionários impecável. As reticências ficam com o show rock forever, em que a banda não é muito boa e com o restaurante de comida japonesa quando se senta a beira da chapa, onde não se come comida japonesa, apenas carne, frango, camarão, arroz maluco e legumes. Não vale trocar o jantar no restaurante principal AGDA, pelo jantar nessa modalidade do restaurante japonês. No mais é tudo especial demais

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Guilherme A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado/a Sr./Sra. gareias,

Muito obrigado pela sua avaliação positiva ao Grand Palladium Imbassi Resort & Spa.

Nos sentimos honrados por termos lhe proporcionado uma experiência tão satisfatória e que levará boas recordações de sua estada conosco!

Para nós, é um prazer saber que apreciou a amabilidade de nossos colaboradores, show, o up grade premium e nossa estrutura. Sobre a observação menciona do restaurante japonês estarei compartilhando com o departamento com o intuito de aprimorar cada vez mais.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo em breve.

Cordialmente,

Joelma lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações