Praia Imbassaí

Estrutura do complexo muito boa, mas o atendimento da recepção deixa a desejar.... principalmente porque nao existe alinhamento do discurso dos funcionários. O funcionário fala algo no check-in e o funcionário do CHECK OUT não confirma.... e com isso.... acabei sendo lesado financeiramente.
COMPLETA BAGUNÇA.

Data da estadia: janeiro de 2020
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. André,

Primeiramente queremos agradecer por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa como seu destino e pelo tempo dedicado em comentar a sua estadia.

Nós sinceramente sentimos por não haver atendido as suas expectativas.

Verificando junto ao departamento de recepção, o mesmo informou que o ocorrido é que o nosso check out se encerra as 12:00, conforme informado no momento do check in e nosso encarte com toda política do hotel, porém como senhor veio realizar seu check out após o horário estabelecido, é cobrado a nossa taxa de late check out conforme informado pela nossa gerente que realizou seu atendimento de check out.

Esperamos uma nova oportunidade de recebê-los em breve e atingir suas expectativas.

Saudações de toda nossa equipe.

Cordialmente,

Community Manager Assistant

Resort delicioso! Fui no inicio de janeiro com meu marido e minha filha de 2 anos. Comida muito boa, varias opções, muitos funcionarios (que, mesmo com o resort cheio, fomos muito bem atendidos), muitas atrações, bebidas deliciosas, muito bem atendidos em tudo. O que nao gostamos muito é que o quarto é antigo (mas estava limpo) e o ar condicionado com sistema muito antigo (quando atingia a temperatura desejada, ele desligava sozinho. Ficava muito quente e ele ligava automaticamente - o que fazia muito barulho.

Data da estadia: janeiro de 2020
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado/a Sr./Sra. ViajanteAdoro,

Em nome de nossa equipe no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, agradecemos por compartilhar seus comentários conosco.

É uma grande satisfação saber que apreciaram a nossas atividades, serviços, estrutura e a cordialidade do nosso atendimento.

Compartilharei a sua observação com o respectivo departamento, com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa.

Community Manager Assistant

Gostamos muito da habitação e o cuidado com os hóspedes. Eu achei excelente. Talvez deveriam melhorar a variedade/diversificação nos restaurantes agda e oxum. E ter mais atividades com os adultos.
Adoramos os restaurantes tematicos e os shows. Faltou um churrasco típico brasileiro perto da piscina talvez

Prezado/a Sr./Sra. drelvas,

Obrigado por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, como destino de suas férias.

Ficamos verdadeiramente feliz em saber que pudemos providenciar uma experiência muito positiva e que você levou para casa uma bela lembrança.

Estarei compartilhando os comentários e sugestão, junto aos departamentos responsáveis e estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Community Manager Assistant

O campeão de todos os quisitos, é com certeza o atendimento de todos os funcionários, se destacando mais as funcionárias dos restaurantes e de todos os bares. São simplesmente excepcionais. Com certeza vou retornar.

Prezado/a Sr./Sra. brizezza,

Ficamos muito satisfeitos em saber que sua experiência conosco foi excelente e que os nossos esforços diários em busca do atendimento de excelência foi atingido na sua estada, isso é muito gratificante para nós e nos motiva a continuar!

É uma grande satisfação saber que apreciaram a nossa gastronomia e toda a nossa estrutura. Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Community Manager Assistant

Resort com opções e mordomia variados. Excepcional em praticamente tudo a que se propôs. Pacote premium é realmente excepcional. Comodidade e educação dos funcionários impecável. As reticências ficam com o show rock forever, em que a banda não é muito boa e com o restaurante de comida japonesa quando se senta a beira da chapa, onde não se come comida japonesa, apenas carne, frango, camarão, arroz maluco e legumes. Não vale trocar o jantar no restaurante principal AGDA, pelo jantar nessa modalidade do restaurante japonês. No mais é tudo especial demais

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado/a Sr./Sra. gareias,

Muito obrigado pela sua avaliação positiva ao Grand Palladium Imbassi Resort & Spa.

Nos sentimos honrados por termos lhe proporcionado uma experiência tão satisfatória e que levará boas recordações de sua estada conosco!

Para nós, é um prazer saber que apreciou a amabilidade de nossos colaboradores, show, o up grade premium e nossa estrutura. Sobre a observação menciona do restaurante japonês estarei compartilhando com o departamento com o intuito de aprimorar cada vez mais.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo em breve.

Cordialmente,

Joelma lima