O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Praia Imbassaí
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (12.195)
Filtrar avaliações
12.195 resultados
Pontuação dos viajantes
7.458
2.872
1.120
464
281
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
7.458
2.872
1.120
464
281
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
130 a 135 de 12.195 avaliações
Publicada há 2 semanas

Resort com opções e mordomia variados. Excepcional em praticamente tudo a que se propôs. Pacote premium é realmente excepcional. Comodidade e educação dos funcionários impecável. As reticências ficam com o show rock forever, em que a banda não é muito boa e com o restaurante de comida japonesa quando se senta a beira da chapa, onde não se come comida japonesa, apenas carne, frango, camarão, arroz maluco e legumes. Não vale trocar o jantar no restaurante principal AGDA, pelo jantar nessa modalidade do restaurante japonês. No mais é tudo especial demais

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Guilherme A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado/a Sr./Sra. gareias,

Muito obrigado pela sua avaliação positiva ao Grand Palladium Imbassi Resort & Spa.

Nos sentimos honrados por termos lhe proporcionado uma experiência tão satisfatória e que levará boas recordações de sua estada conosco!

Para nós, é um prazer saber que apreciou a amabilidade de nossos colaboradores, show, o up grade premium e nossa estrutura. Sobre a observação menciona do restaurante japonês estarei compartilhando com o departamento com o intuito de aprimorar cada vez mais.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo em breve.

Cordialmente,

Joelma lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Meus caros, se eu tivesse lido os comentários antes, teria pensando melhor em ir passar as férias num Vila Gale ou até mesmo no Salinas novamente. O Resort possui um boa estrutura de bares noturnos e também ótimas piscinas, mas muito cheio de “Mimimi”.
Vir sem ser informado do Vila Premium já é a primeira furada. Se quiser passar raiva por aqui, pegue o Vila Premium: passa raiva;mas menos.
A praia é extremamente longe;no Vila Premium, pelo menos tem uma VAN. A estrutura de praia é péssima.
Comidas aqui só nos restaurantes temáticos. Comer no “bandejão” é um dia; nos demais você comerá o mesmo cardápio, não importa o horário, não existe variação. Um detalhe: nos temáticos, o atendimento deixa muito a desejar, apesar de boa comida.
Restrições é a coisa mais comum; o que leva vantagem em relação a outro resort é o SPA, mas não pode entrar com criança. Então já avisa que é um resort pra adultos, que buscamos outras opções. No Bar Bossa Nova, eles te orientam a deixar o filho de fora pra você entrar, pegar uma bebida e sair; claro não fiz isso, entrava com a criança, pegava a bebida e saía.
O quarto deixa muito a desejar também, as camas são péssimas, usam aquele padrão tradicional de cama de casal, colchão de péssima qualidade, reclamei mas não adiantou, mesmo ficando na área VIP. Frigobar não gela: horrível, nem sei pra que tem. Chuveiro péssimo dos péssimos. Enfim, pense bem e avalie outros lugares!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Ari V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr. Ari,

Queremos agradecer por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa como seu destino e pelo tempo dedicado em comentar a sua estada.

No Grand Palladium estamos sempre preocupados em oferecer conforto e bem-estar, além de qualidade em nossos produtos e serviços.

Nos desculpamos pelas inconveniências ocorridas durante a sua hospedagem. Asseguro-lhe que essa situação não está de acordo com o nosso padrão de qualidade, trabalharemos firmemente para que situações semelhantes não aconteçam novamente, pois o nosso compromisso é brindar aos nossos hospedes o melhor serviço e atenção.

Sentimos não ter superado as suas expectativas quanto aos alimentos e bebidas, as nossas refeições, elas são preparadas com muita dedicação para todos os públicos e gostos. Por isso temos 6 restaurantes que vai das nossas cozinhas brasileiras, mediterrâneas e japonesas, que incluem uma enorme variedade de pratos para os paladares mais exigentes, disponibilizamos de diversas bebidas e sucos naturais em nossos 15 bares, nossa equipe de alimentos e bebidas trabalha diariamente em aperfeiçoar ainda mais o sabor e a variedade dos nossos produtos.

Em nossas vilas Premium, temos diversos serviço personalizados como: Serviço de Concierge de 08:00 as 23:00 hrs, minibar Premium, acesso gratuito as áreas úmidas do Spa (Só adultos), desconto de 15% nos tratamentos do Spa, menu de travesseiros especiais, acesso a mais 1 bar na praia (Bar Premium), menu de Room Service 24 horas, transporte a Praia privativo, prioridade de 1 Hora de Early check-in e 1 hora de late check-out mediante a disponibilidade, desconto de 40% no serviço de Baby sitter, aluguel de DVD, seguro médico e copa baby.

Compartilhei as suas observações com os respectivos departamentos, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos poder ter a chance de recebê-lo novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.


Cordialmente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O hotel é simplesmente sensacional! Mas o atendimento a grupos grandes( estávamos em 50 pessoas), deixa a desejar. Não há nenhuma vantagem por estar em grupo, o que em outros hotéis, nos proporcionaria alguns agrados. Realizei meu encontro de turma de faculdade, para comemorar 20 anos e queria passar um vídeo para todos. Me cobraram R$3100,00 porque alegaram não ter uma TV disponível. Lamentável, porque gastamos mais de R$150000,00 no hotel! Tivemos aniversário de 2 crianças do grupo e os pais tiveram que pagar R$250,00 por um bolo e um espaço pra cantar parabéns( mas ainda vieram 2 espumantes! Sim, que já eram inclusas no nosso pacote- absurdo!). Resumindo, se for grupo, tudo tem que pagar! Procure outro hotel! Pra fechar com chave de ouro, ainda me cobraram R$100,00 na saída porque entreguei o quarto com 30 minutos de atraso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, 288elizandrac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado/a Sr./Sra. 288elizandrac,

Obrigado por compartilhar sua experiência no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa e contribuir para a melhoria contínua de nossos serviços.

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes em saber que a mesma foi satisfatória.

Quando se trata de grupos, temos dentro do hotel um departamento exclusivo para ajudar com as solicitações, tanto para as reservas feitas diretamente conosco ou quando a reserva é feita através de agências. O procedimento para reservas feitas em agência é que a própria agência verifique todos esses detalhes antecipadamente para que reporte aos clientes, pois quando se trata de ambiente privativo qual vai além do all inclusive que é disponibilizado para todos, esses tipos de serviços terá um custo extra.

Estarei compartilhei as suas observações com os respectivos departamentos, com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-los ainda mais.


Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, não tenho nada a reclamar.
O hotel parece ser novo, com novas instalações.
O serviço é bom, as garçonetes são muito simpáticas.
O quarto também muito bom nada a reclamar, o único incidente que aconteceu foi que, no nosso primeiro quarto, começou a vazar água pelo vaso sanitário, mas eles logos nos mudaram de quarto.
O hotel tem várias instalações como spa e três restaurantes temáticos (japonês, Mediterrâneo e churrasco)! Conseguimos comer duas vezes no Mediterrâneo, mas tem que reservar com antecedência pois as vagas acabam em um piscar de olhos!
O bufê é muito bom, com muitas variedades!
Também tem programação para as crianças, uma piscina bem grande e boa e uma passagem para uma ótima praia.
Recomendo muitíssimo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, isarmet01
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado/a Sr./Sra. isarmet01,

Muito obrigado por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, para sua estada!

Ficamos imensamente felizes em receber sua avaliação, nos motiva a sempre buscar o atendimento de excelência e satisfação dos nossos clientes.

Para nós é um motivo de muita alegria, saber que desfrutaram de uma experiência maravilhosa, e é uma grande satisfação saber que apreciaram a nossa gastronomia, recreação, instalações e a cordialidade do nosso atendimento.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Atenciosamente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Resort muito bom, estrutura muito boa, tudo muito limpo e cuidado. A comida é boa, porém quase todos os dias é o mesmo cardápio, mudando pequenas coisas, a bebida é muito boa e de qualidade. O clubinho é bom, porém não fazem questão de convidar as crianças a participar das atividades. A recreação para adulto quase não existe, chegamos a comentar com alguns funcionários, e eles mesmos disseram que isso esta deixando a desejar e que sempre ouvem esse tipo de comentários de outros hóspedes. Um ponto negativo que vi, por se tratar se um resort all inclusive, imaginamos que esta tudo incluído de comida e bebida, porém eles montam um carrinho de sorvete, vendendo picolé a 12,00 cada próximo a piscina do bar molhado, onde as crianças passam a todo momento, minha filha foi pegar um sorvete achando que estava inclusivo e logo volta com a comanda para eu assinar, achei um absurdo. Outro ponto negativo é que a cada 5 minutos passa um funcionário nos abordando na beira da piscina e na saída do restaurante Agdá para oferecer a ida ao SPA, e são muito insistentes, isso foi muito chato. No mais, recomendo o Resort.

Data da estadia: janeiro de 2020
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Amanda F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sra. Amanda,

Obrigada por nos avaliarmos sobre a sua visita ao nosso resort Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Ficamos extremamente felizes em saber que teve estada positiva conosco e que ficou satisfeito com a nossa estrutura, serviços e que nos recomenda, sua opinião é muito importante para nós e nos direciona a uma melhoria continua.

Sobre as observações referente ao carrinho de picolé, e ao atendimento do funcionário, estarei compartilhando com os respectivos departamentos, com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa.


Cordialmente,

Joelma Lima
Community Manager Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações