Praia Imbassaí
Buscar

Resort com opções e mordomia variados. Excepcional em praticamente tudo a que se propôs. Pacote premium é realmente excepcional. Comodidade e educação dos funcionários impecável. As reticências ficam com o show rock forever, em que a banda não é muito boa e com o restaurante de comida japonesa quando se senta a beira da chapa, onde não se come comida japonesa, apenas carne, frango, camarão, arroz maluco e legumes. Não vale trocar o jantar no restaurante principal AGDA, pelo jantar nessa modalidade do restaurante japonês. No mais é tudo especial demais

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Jo_Lima10, Gerente do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado/a Sr./Sra. gareias,

Muito obrigado pela sua avaliação positiva ao Grand Palladium Imbassi Resort & Spa.

Nos sentimos honrados por termos lhe proporcionado uma experiência tão satisfatória e que levará boas recordações de sua estada conosco!

Para nós, é um prazer saber que apreciou a amabilidade de nossos colaboradores, show, o up grade premium e nossa estrutura. Sobre a observação menciona do restaurante japonês estarei compartilhando com o departamento com o intuito de aprimorar cada vez mais.

Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo em breve.

Joelma lima

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Meus caros, se eu tivesse lido os comentários antes, teria pensando melhor em ir passar as férias num Vila Gale ou até mesmo no Salinas novamente. O Resort possui um boa estrutura de bares noturnos e também ótimas piscinas, mas muito cheio de “Mimimi”.
Vir sem ser informado do Vila Premium já é a primeira furada. Se quiser passar raiva por aqui, pegue o Vila Premium: passa raiva;mas menos.
A praia é extremamente longe;no Vila Premium, pelo menos tem uma VAN. A estrutura de praia é péssima.
Comidas aqui só nos restaurantes temáticos. Comer no “bandejão” é um dia; nos demais você comerá o mesmo cardápio, não importa o horário, não existe variação. Um detalhe: nos temáticos, o atendimento deixa muito a desejar, apesar de boa comida.
Restrições é a coisa mais comum; o que leva vantagem em relação a outro resort é o SPA, mas não pode entrar com criança. Então já avisa que é um resort pra adultos, que buscamos outras opções. No Bar Bossa Nova, eles te orientam a deixar o filho de fora pra você entrar, pegar uma bebida e sair; claro não fiz isso, entrava com a criança, pegava a bebida e saía.
O quarto deixa muito a desejar também, as camas são péssimas, usam aquele padrão tradicional de cama de casal, colchão de péssima qualidade, reclamei mas não adiantou, mesmo ficando na área VIP. Frigobar não gela: horrível, nem sei pra que tem. Chuveiro péssimo dos péssimos. Enfim, pense bem e avalie outros lugares!!!

Prezado Sr. Ari,

Queremos agradecer por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa como seu destino e pelo tempo dedicado em comentar a sua estada.

No Grand Palladium estamos sempre preocupados em oferecer conforto e bem-estar, além de qualidade em nossos produtos e serviços.

Nos desculpamos pelas inconveniências ocorridas durante a sua hospedagem. Asseguro-lhe que essa situação não está de acordo com o nosso padrão de qualidade, trabalharemos firmemente para que situações semelhantes não aconteçam novamente, pois o nosso compromisso é brindar aos nossos hospedes o melhor serviço e atenção.

Sentimos não ter superado as suas expectativas quanto aos alimentos e bebidas, as nossas refeições, elas são preparadas com muita dedicação para todos os públicos e gostos. Por isso temos 6 restaurantes que vai das nossas cozinhas brasileiras, mediterrâneas e japonesas, que incluem uma enorme variedade de pratos para os paladares mais exigentes, disponibilizamos de diversas bebidas e sucos naturais em nossos 15 bares, nossa equipe de alimentos e bebidas trabalha diariamente em aperfeiçoar ainda mais o sabor e a variedade dos nossos produtos.

Em nossas vilas Premium, temos diversos serviço personalizados como: Serviço de Concierge de 08:00 as 23:00 hrs, minibar Premium, acesso gratuito as áreas úmidas do Spa (Só adultos), desconto de 15% nos tratamentos do Spa, menu de travesseiros especiais, acesso a mais 1 bar na praia (Bar Premium), menu de Room Service 24 horas, transporte a Praia privativo, prioridade de 1 Hora de Early check-in e 1 hora de late check-out mediante a disponibilidade, desconto de 40% no serviço de Baby sitter, aluguel de DVD, seguro médico e copa baby.

Compartilhei as suas observações com os respectivos departamentos, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos poder ter a chance de recebê-lo novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O hotel é simplesmente sensacional! Mas o atendimento a grupos grandes( estávamos em 50 pessoas), deixa a desejar. Não há nenhuma vantagem por estar em grupo, o que em outros hotéis, nos proporcionaria alguns agrados. Realizei meu encontro de turma de faculdade, para comemorar 20 anos e queria passar um vídeo para todos. Me cobraram R$3100,00 porque alegaram não ter uma TV disponível. Lamentável, porque gastamos mais de R$150000,00 no hotel! Tivemos aniversário de 2 crianças do grupo e os pais tiveram que pagar R$250,00 por um bolo e um espaço pra cantar parabéns( mas ainda vieram 2 espumantes! Sim, que já eram inclusas no nosso pacote- absurdo!). Resumindo, se for grupo, tudo tem que pagar! Procure outro hotel! Pra fechar com chave de ouro, ainda me cobraram R$100,00 na saída porque entreguei o quarto com 30 minutos de atraso.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado/a Sr./Sra. 288elizandrac,

Obrigado por compartilhar sua experiência no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa e contribuir para a melhoria contínua de nossos serviços.

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes em saber que a mesma foi satisfatória.

Quando se trata de grupos, temos dentro do hotel um departamento exclusivo para ajudar com as solicitações, tanto para as reservas feitas diretamente conosco ou quando a reserva é feita através de agências. O procedimento para reservas feitas em agência é que a própria agência verifique todos esses detalhes antecipadamente para que reporte aos clientes, pois quando se trata de ambiente privativo qual vai além do all inclusive que é disponibilizado para todos, esses tipos de serviços terá um custo extra.

Estarei compartilhei as suas observações com os respectivos departamentos, com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-los ainda mais.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, não tenho nada a reclamar.
O hotel parece ser novo, com novas instalações.
O serviço é bom, as garçonetes são muito simpáticas.
O quarto também muito bom nada a reclamar, o único incidente que aconteceu foi que, no nosso primeiro quarto, começou a vazar água pelo vaso sanitário, mas eles logos nos mudaram de quarto.
O hotel tem várias instalações como spa e três restaurantes temáticos (japonês, Mediterrâneo e churrasco)! Conseguimos comer duas vezes no Mediterrâneo, mas tem que reservar com antecedência pois as vagas acabam em um piscar de olhos!
O bufê é muito bom, com muitas variedades!
Também tem programação para as crianças, uma piscina bem grande e boa e uma passagem para uma ótima praia.
Recomendo muitíssimo!

Prezado/a Sr./Sra. isarmet01,

Muito obrigado por escolher o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, para sua estada!

Ficamos imensamente felizes em receber sua avaliação, nos motiva a sempre buscar o atendimento de excelência e satisfação dos nossos clientes.

Para nós é um motivo de muita alegria, saber que desfrutaram de uma experiência maravilhosa, e é uma grande satisfação saber que apreciaram a nossa gastronomia, recreação, instalações e a cordialidade do nosso atendimento.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Community Manager Assistant

Resort muito bom, estrutura muito boa, tudo muito limpo e cuidado. A comida é boa, porém quase todos os dias é o mesmo cardápio, mudando pequenas coisas, a bebida é muito boa e de qualidade. O clubinho é bom, porém não fazem questão de convidar as crianças a participar das atividades. A recreação para adulto quase não existe, chegamos a comentar com alguns funcionários, e eles mesmos disseram que isso esta deixando a desejar e que sempre ouvem esse tipo de comentários de outros hóspedes. Um ponto negativo que vi, por se tratar se um resort all inclusive, imaginamos que esta tudo incluído de comida e bebida, porém eles montam um carrinho de sorvete, vendendo picolé a 12,00 cada próximo a piscina do bar molhado, onde as crianças passam a todo momento, minha filha foi pegar um sorvete achando que estava inclusivo e logo volta com a comanda para eu assinar, achei um absurdo. Outro ponto negativo é que a cada 5 minutos passa um funcionário nos abordando na beira da piscina e na saída do restaurante Agdá para oferecer a ida ao SPA, e são muito insistentes, isso foi muito chato. No mais, recomendo o Resort.

Prezada Sra. Amanda,

Obrigada por nos avaliarmos sobre a sua visita ao nosso resort Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Ficamos extremamente felizes em saber que teve estada positiva conosco e que ficou satisfeito com a nossa estrutura, serviços e que nos recomenda, sua opinião é muito importante para nós e nos direciona a uma melhoria continua.

Sobre as observações referente ao carrinho de picolé, e ao atendimento do funcionário, estarei compartilhando com os respectivos departamentos, com o intuito de aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo de volta no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa.