Me hospedei no Grand Palladium Imbassaí no soft open, pouco antes da inauguração e guardei ótimas lembranças. Resolvemos ir novamente, 9 anos depois e logo na chegada fiquei muito impressionado com a manutenção do local. Inclusive com a melhoria de algumas coisas, principalmente na estrutura da praia. Ficou nota 10.

A equipe de manutenção é muito eficiente e eu percebia isso diariamente em pequenas ações que via por onde caminhava. Nosso quarto estava com tudo OK, ar condicionado gelando bem, cama confortável, apenas a ducha que achei com pouca pressão (Ah! Faltou cuidado na limpeza da cafeteira do quarto que estava cheia de formigas dentro, mas acredito ter sido um problema pontual).

As camareiras e todo o staff dos restaurantes também foram muito atenciosos, apesar de uma certa demora em algumas situações pela quantidade de gente; A infraestrutura de piscina e áreas de lazer são excelentes; O SPA é um show à parte. Vale a pena, mesmo que seja apenas pra passar um tempo relaxando na área úmida (pago à parte).

Academia grande e muito bem equipada. Estrutura da praia excelente, mas o mar é bem agitado e perigoso principalmente para as crianças (possuem salva vidas tanto nas piscinas quanto na praia - ponto positivo).

A GRANDE DECEPÇÃO, que estragou MUITO a experiencia, foi a gastronomia. Por este motivo as 2 estrelas. Nunca comi tão mal. São várias opções, mas acredite, praticamente TODAS ruins ou sem graça. Minha filha teve um problema seríssimo por causa da Paella e passou a noite inteira do primeiro dia vomitando. Nos demais dias ela ficou com medo do que ia comer.

Comidas ressecadas; sem gosto/tempero; falta de cuidado; cortes de carnes com nervos, dura; comidas esquisitas (vatapá verde? moqueca de camarão com camarão c/ casca? Como baiano senti vergonha da 'comida baiana' de voces), enfim, NADA fazia jus ao que vc espera de um resort desse nível. O café da manhã era o menos pior, com pães e croissants saborosos, mas ainda assim o suco de laranja era terrível, parecia que misturavam com água e já com amargor de suco feito há algum tempo.

Fiz amizade com alguns hospedes de outros estados e a queixa era a mesma e diziam que por este motivo não retornariam e não recomendariam pra ninguém apesar das grandes qualidades do resort.

Entendo que deve ser um grande desafio alimentar um batalhão de pessoas, mas sinceramente, dá pra MELHORAR MUITO pra ficar no minimo aceitavel. Isso é valorizar a experiencia dos vossos hospedes e fidelizá-los. Talvez diminuir um pouco a quantidade de opções e focar na qualidade e manutenção dos pratos seja um começo. Com certeza se acertassem isso, o Grand Palladium seria imbatível na região.

Infelizmente não saberei se algum dia irão melhorar, pois não pretendo voltar.

Data da estadia: julho de 2019
Kari_Oliver123, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Senhor Alexandre,

Obrigada pelo tempo disponibilizado para nos avaliarmos e por escolher novamente o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa como destino.

Nosso compromisso é brindar sempre o melhor serviço e atenção aos nossos hóspedes.

Agradecemos também pelos elogios ao nosso resort e principalmente pelo reconhecimento das nossas melhorias.

Sentimos muito que não tenha apreciado a nossa gastronomia, nossos chefs preparam com muito empenho e trabalham constantemente para melhorar ainda mais o sabor e a qualidade dos nossos pratos.

Temos restaurantes de especialidades brasileiras, mediterrâneas e japonesas e em nossos buffets, incluímos uma enorme variedade de pratos para todos os paladares.

Em relação ao estado de saúde da sua filha, lamentamos o ocorrido e esperamos que ela tenha tido uma rápida recuperação.

Gostaríamos de enfatizar que no Grand Palladium Imbassaí temos um intenso controle de higiene e qualidade com constantes auditorias internas e externas.

A sua sugestão será encaminhada ao respectivo departamento, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade da nossa gastronomia.

Seguramente não é esta recordação que gostaríamos que o senhor (a) tivesse levado de nosso hotel, esperamos ter uma nova oportunidade de recebê-los para apresentá-los nossas melhorias constantes.

Community Manager Assistant

Hotel conta com muitas filas para todos os serviços, para pegar bebida, para comer, tudo com muita fila. Comida insossa, quando não muito ruim mesmo. Não voltaria. Funcionários sobrecarregados é mau humorados.

Data da estadia: junho de 2019

Prezada Senhora Vanessa,

Gostaríamos de agradecer pelo seu tempo avaliando sua experiência no Grand Palladium Imbassaí.

O nosso compromisso é brindar aos nossos hóspedes com o melhor serviço e atenção.

Lamentamos muito não ter atendido às suas expectativas.

Compartilhei as suas observações com os respectivos departamentos, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Sentimos que não tenha apreciado a nossa culinária, nossos chefs preparam com muito empenho e trabalham constantemente para melhorar ainda mais o sabor e a qualidade dos nossos pratos.

Espero poder ter a chance de recebê-la novamente no futuro e mudar a imagem que ficou dessa experiência.

Community Manager Assistant

A praia é boa, é um paraíso, mas a comida é fraca, muito fraca sob o meu ponto de vista. A cama não é boa, tem muito vidro na suíte, o que a torna perigoso para crianças. O chuveiro é ruim, muito fraco também. A decoração, sob meu ponto de vista, é de gosto duvidoso, tudo muito vermelho e escuro, com baixa iluminação. Mas tem muitas coisas boas, por exemplo, precisei do serviço médico e fui excepcionalmente bem atendido.

Prezado Sr. Fernando,

Ficamos contentes em saber que a sua estada foi satisfatória.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-lo ainda mais.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um ótimo hotel, as crianças adoraram, boa comida, boa recreação. A praia à disposição não é das mais tranquilas.
O que realmente falta neste hotel é uma PISCINA AQUECIDA OU/E COBERTA, férias escolares em julho venta muito e chove quase todos os dias, deixando o ambiente frio e as águas das piscinas gélidas.
No mais, pretendo voltar.

Prezado Sr. João,

Agradecemos por escolher o Grand Palladium Imbassaí como destino para desfrutar com a família.

Fico feliz em saber que atendemos as suas expectativas. Quanto a sua sugestão, ela será encaminhada ao respectivo departamento para avaliação e futuras melhorias.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-los ainda mais.

Ótimo espaço físico
Alimentação deixa muito a desejar
Monitoria desanimada e sem empatia. Não utiliza o espaço físico do hotel, a maioria dos monitores é mal humorada.
Funcionários demora no atendimento e não respondem um bom dia.

Prezada Sra. Daniela,

Lamentamos a falta de agilidade no seu atendimento, ressalto que estaremos aperfeiçoando nossa equipe para que se mantenha empenhada em aprimorar cada vez mais a qualidade dos nossos serviços.

Estaremos esperando a sua próxima visita para surpreendê-la ainda mais.