Pousada Vila Imbassai(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Cabanas Cajiba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Terra Doce(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Eco Hostel Lujimba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Araçás Village(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Restaurante
Pousada Bichelenga(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Pousada Anzol de Ouro(Praia Imbassaí)
  • Café da manhã
Pousada Refúgio do Corsário(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom, atendimento excelente de todos os funcionários, comida maravilhosa, tudo de bom e a equipe de animação incluindo com a estrela, são incríveis, nesse lugar há vários shows que deixam as pessoas sem palavras.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Prezada Erika N

Muito obrigado pelo comentário e também pela pontuação máxima. É muito importante para nós a opinião dos nossos clientes. É um prazer saber que desfrutou de uma excelente estadia e que usufruiu de serviços de qualidade.

A cada dia, a nossa Staff se dedica em oferecer ótimos serviços de lazer, entreterimento e gastronomia para todas as idades e gostos. Para que os nossos hóspedes se sintam completamente satisfeitos e saiam com incríveis lembranças do nosso hotel. Saiba que iremos passar as suas palavras para a nossa colaboradora Estrela, garanto que ela ficará bastante feliz em saber que foi lembrada em seu comentário.

Já que adorou as nossas instalações, fica aqui o nosso convite para visitar o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Esperamos ansiosos pelo o seu retorno.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um ótimo lugar para fazer um passeio, com excelente atendimento e ótimas bebidas e comidas. A equipe de animação faz um ótimo trabalho no Resort, principalmente a animadora Estrela. Recomendo à todos..

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Mailana S

Muito obrigado por nos pontuar com a nota máxima o nosso resort. Ficamos plenamente satisfeitos em saber que passou ótimos dias e que desfrutou de excelentes serviços.

A cada dia a nossa Staff se dedica em proporcionar ótimos serviços, para que os nossos clientes saiam completamente satisfeitos das nossas instalações. Vamos transmitir as suas palavras para a nossa colaboradora Estrela, garanto que ela ficará bastante feliz em saber que foi lembrada em seu comentário.

Ficamos honrados em saber que nos recomenda, sendo assim, esperamos que nos faça mais uma visita em breve e curta mais momentos de pura alegria e diversão no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

O resort e muito bom.
E a minha terceira vez.
O Romário Silva da animação e excelente.,Ele faz a diferença.
São funcionários como ele que contribuiu para termos a vontade de um breve retorno neste maravilhoso resort.
Romário Silva é 1000.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Fátima F

Em primeiro lugar, agradecemos a dedicação em nos deixar o seu comentário para os viajantes do TripAdvisor. É muito importante que os nossos clientes saiam completamente satisfeitos das nossas instalações.

Ficamos honrados em saber que já é a terceira vez que nos visita, que conquistamos a sua confiança em nossos serviços e que a cada vez superamos a sua expectativa. Saiba que iremos passar as suas palavras para o nosso colaborador Romário, garanto que ele ficará bastante feliz por ter sido lembrado em seu comentário.

Esperamos que retorne pela quarta vez ao nosso resort, para curtir mais momentos de puro lazer e diversão junto a nossa equipe de lazer mais animada da Bahia.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Particularmente não gosto muitos dos Resorts, por vários motivos, sendo o principal o tamanho e o grande número de turistas. Mas para promover ou participar de Eventos, realmente são a solução!
Foi assim que fomos para o Grand Palladium Imbassaí, na costa baiana, próximo ao Sauípe.
Muito bem estruturado, com vários prédios de quartos, por categoria, além do prédio central onde estão localizaras toda a infraestrutura do Hotel, como Recepção, Bares, Restaurantes, lojas, áreas de lazer, etc.
Os quartos de luxo são ótimos. O atendimento é muito bom, muito cordial,
O grande e maior defeito é o seu Restaurante principal - Buffet - que não consegue atender a "multidão", no café, almoço e jantar. As reposições dos alimentos é um sufoco. A meu ver o problema está no excesso de variedades oferecidas. Com isso, não se tem qualidade e sabor, e as reposições são complicadas. Nos outros Restaurantes, que são ótimos, se tem a dificuldade de conseguir reserva. A sugestão é cobrar uma taxa de reserva para estes três Restaurantes.
Outro problema, é a balbúrdia dos jovens e crianças nas áreas dos bares, além da música muito alta.
Mas vale apenas conferir!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado CG Inno

Muito obrigado por nos deixar as suas impressões. É uma honra saber que nos deu a confiança de experimentar os serviços do nosso resort. É um prazer saber que passou excelentes dias e que pode desfrutar das nossas atividades de lazer e saborear uma bela gastronomia com um toque de culinária internacional.

Fazemos tudo com o máximo de dedicação e carinho para que os nossos clientes saiam completamente satisfeitos das nossas instalações.

Nós esperamos que volte em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Romário Silva menino atencioso muito educado ótimo profissional, Alberto do bar O Dengo e Manu e João Victor ,Marciel e jaklande também do bar do Dengo excelentes profissionais super educados combinam com o risort

Prezada Andreia R

Muito obrigado por dedicar um momento para nos deixar as suas impressões sobre os nossos serviços. É um imenso prazer saber que contribuímos para que as suas férias fossem extraordinárias. :)

Iremos passar o seu comentário para os nossos funcionários, garanto que eles ficarão bastante contente em saber que foram lembrados em seu comentário.

Agradecemos mais uma vez e esperamos que volte em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.