O resort e muito bom.
E a minha terceira vez.
O Romário Silva da animação e excelente.,Ele faz a diferença.
São funcionários como ele que contribuiu para termos a vontade de um breve retorno neste maravilhoso resort.
Romário Silva é 1000.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Fátima F

Em primeiro lugar, agradecemos a dedicação em nos deixar o seu comentário para os viajantes do TripAdvisor. É muito importante que os nossos clientes saiam completamente satisfeitos das nossas instalações.

Ficamos honrados em saber que já é a terceira vez que nos visita, que conquistamos a sua confiança em nossos serviços e que a cada vez superamos a sua expectativa. Saiba que iremos passar as suas palavras para o nosso colaborador Romário, garanto que ele ficará bastante feliz por ter sido lembrado em seu comentário.

Esperamos que retorne pela quarta vez ao nosso resort, para curtir mais momentos de puro lazer e diversão junto a nossa equipe de lazer mais animada da Bahia.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Particularmente não gosto muitos dos Resorts, por vários motivos, sendo o principal o tamanho e o grande número de turistas. Mas para promover ou participar de Eventos, realmente são a solução!
Foi assim que fomos para o Grand Palladium Imbassaí, na costa baiana, próximo ao Sauípe.
Muito bem estruturado, com vários prédios de quartos, por categoria, além do prédio central onde estão localizaras toda a infraestrutura do Hotel, como Recepção, Bares, Restaurantes, lojas, áreas de lazer, etc.
Os quartos de luxo são ótimos. O atendimento é muito bom, muito cordial,
O grande e maior defeito é o seu Restaurante principal - Buffet - que não consegue atender a "multidão", no café, almoço e jantar. As reposições dos alimentos é um sufoco. A meu ver o problema está no excesso de variedades oferecidas. Com isso, não se tem qualidade e sabor, e as reposições são complicadas. Nos outros Restaurantes, que são ótimos, se tem a dificuldade de conseguir reserva. A sugestão é cobrar uma taxa de reserva para estes três Restaurantes.
Outro problema, é a balbúrdia dos jovens e crianças nas áreas dos bares, além da música muito alta.
Mas vale apenas conferir!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado CG Inno

Muito obrigado por nos deixar as suas impressões. É uma honra saber que nos deu a confiança de experimentar os serviços do nosso resort. É um prazer saber que passou excelentes dias e que pode desfrutar das nossas atividades de lazer e saborear uma bela gastronomia com um toque de culinária internacional.

Fazemos tudo com o máximo de dedicação e carinho para que os nossos clientes saiam completamente satisfeitos das nossas instalações.

Nós esperamos que volte em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Romário Silva menino atencioso muito educado ótimo profissional, Alberto do bar O Dengo e Manu e João Victor ,Marciel e jaklande também do bar do Dengo excelentes profissionais super educados combinam com o risort

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

Prezada Andreia R

Muito obrigado por dedicar um momento para nos deixar as suas impressões sobre os nossos serviços. É um imenso prazer saber que contribuímos para que as suas férias fossem extraordinárias. :)

Iremos passar o seu comentário para os nossos funcionários, garanto que eles ficarão bastante contente em saber que foram lembrados em seu comentário.

Agradecemos mais uma vez e esperamos que volte em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei maravilhoso atendimento nota 10 principalmente o atendimento dos funcionários Romário Silva e do Frajola e o Gil funcionários maravilhosos as camareiras também nota 10 ... obrigada irei voltar e indico resort divino

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Aparecida Anton... P
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Aparecida.

Muitíssimo obrigado por nos qualificar com a nota 10. Ficamos honrados em saber que proporcionamos um serviço de extrema qualidade aliado ao um ótimo atendimento. :)

Saiba que iremos transmitir as suas palavras para os nossos funcionários, garanto que eles ficarão muito felizes em saber que foram lembrados em seu comentário.

Já esta pensando em suas próximas férias? Esperamos ansiosos o seu retorno em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por uma semana e foi simplesmente maravilhoso.

Fiquei encantada com o Mini Clube e o Teatro infantil. Esses serviços poucos resortes oferecem.

Opção de comida, restaurantes, limpeza e organização foram perfeitos.

Poderiam melhorar apenas a qualidade da internet e atendimento de alguns garçons da piscina.

Parabenizo pelo atendimento da Fabíola e dos Garçons Alan e Alex da piscina.

Parabéns também para toda equipe de recreação, principalmente a infantil.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Aurea C

Muito obrigado por nos deixar as suas impressões sobre os dias que passou em nossas instalações. Ficamos muito satisfeitos em saber que contribuímos para que as suas férias fossem excelentes.

É gratificante saber que a sua família aproveitou ao máximo os nossos serviços, que curtiram o nosso Mini Club, além de outras maravilhas gastronômicas, em nossos restaurantes. Irei repassar as suas palavras para a nossa equipe de animação, em especial a nossa funcionária Estrela, garanto que ela ficará bastante contente em saber que foi lembrada em seu comentário.

Espero que tenha saboreados os nossos cardápios diversificados, os quais os nossos chefes fazem com tanto carinho e dedicação. Esperamos que retorne em breve as nossas instalações.