Pousada Vila Imbassai(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Cabanas Cajiba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 53/diária.

Pousada Terra Doce(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Pousada Araçás Village(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
  • Restaurante
Eco Hostel Lujimba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Café da manhã
Pousada Bichelenga(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Anzol de Ouro(Praia Imbassaí)
  • Café da manhã
Pousada Refúgio do Corsário(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Particularmente não gosto muitos dos Resorts, por vários motivos, sendo o principal o tamanho e o grande número de turistas. Mas para promover ou participar de Eventos, realmente são a solução!
Foi assim que fomos para o Grand Palladium Imbassaí, na costa baiana, próximo ao Sauípe.
Muito bem estruturado, com vários prédios de quartos, por categoria, além do prédio central onde estão localizaras toda a infraestrutura do Hotel, como Recepção, Bares, Restaurantes, lojas, áreas de lazer, etc.
Os quartos de luxo são ótimos. O atendimento é muito bom, muito cordial,
O grande e maior defeito é o seu Restaurante principal - Buffet - que não consegue atender a "multidão", no café, almoço e jantar. As reposições dos alimentos é um sufoco. A meu ver o problema está no excesso de variedades oferecidas. Com isso, não se tem qualidade e sabor, e as reposições são complicadas. Nos outros Restaurantes, que são ótimos, se tem a dificuldade de conseguir reserva. A sugestão é cobrar uma taxa de reserva para estes três Restaurantes.
Outro problema, é a balbúrdia dos jovens e crianças nas áreas dos bares, além da música muito alta.
Mas vale apenas conferir!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado CG Inno

Muito obrigado por nos deixar as suas impressões. É uma honra saber que nos deu a confiança de experimentar os serviços do nosso resort. É um prazer saber que passou excelentes dias e que pode desfrutar das nossas atividades de lazer e saborear uma bela gastronomia com um toque de culinária internacional.

Fazemos tudo com o máximo de dedicação e carinho para que os nossos clientes saiam completamente satisfeitos das nossas instalações.

Nós esperamos que volte em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Romário Silva menino atencioso muito educado ótimo profissional, Alberto do bar O Dengo e Manu e João Victor ,Marciel e jaklande também do bar do Dengo excelentes profissionais super educados combinam com o risort

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos

Prezada Andreia R

Muito obrigado por dedicar um momento para nos deixar as suas impressões sobre os nossos serviços. É um imenso prazer saber que contribuímos para que as suas férias fossem extraordinárias. :)

Iremos passar o seu comentário para os nossos funcionários, garanto que eles ficarão bastante contente em saber que foram lembrados em seu comentário.

Agradecemos mais uma vez e esperamos que volte em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei maravilhoso atendimento nota 10 principalmente o atendimento dos funcionários Romário Silva e do Frajola e o Gil funcionários maravilhosos as camareiras também nota 10 ... obrigada irei voltar e indico resort divino

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Aparecida Anton... P
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Aparecida.

Muitíssimo obrigado por nos qualificar com a nota 10. Ficamos honrados em saber que proporcionamos um serviço de extrema qualidade aliado ao um ótimo atendimento. :)

Saiba que iremos transmitir as suas palavras para os nossos funcionários, garanto que eles ficarão muito felizes em saber que foram lembrados em seu comentário.

Já esta pensando em suas próximas férias? Esperamos ansiosos o seu retorno em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por uma semana e foi simplesmente maravilhoso.

Fiquei encantada com o Mini Clube e o Teatro infantil. Esses serviços poucos resortes oferecem.

Opção de comida, restaurantes, limpeza e organização foram perfeitos.

Poderiam melhorar apenas a qualidade da internet e atendimento de alguns garçons da piscina.

Parabenizo pelo atendimento da Fabíola e dos Garçons Alan e Alex da piscina.

Parabéns também para toda equipe de recreação, principalmente a infantil.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Aurea C

Muito obrigado por nos deixar as suas impressões sobre os dias que passou em nossas instalações. Ficamos muito satisfeitos em saber que contribuímos para que as suas férias fossem excelentes.

É gratificante saber que a sua família aproveitou ao máximo os nossos serviços, que curtiram o nosso Mini Club, além de outras maravilhas gastronômicas, em nossos restaurantes. Irei repassar as suas palavras para a nossa equipe de animação, em especial a nossa funcionária Estrela, garanto que ela ficará bastante contente em saber que foi lembrada em seu comentário.

Espero que tenha saboreados os nossos cardápios diversificados, os quais os nossos chefes fazem com tanto carinho e dedicação. Esperamos que retorne em breve as nossas instalações.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Resort com boa comida e bebida, grande variedade para todos os gostos.
Ambiente acolhedor, colaboradores educados, sorridentes e disponíveis para atender às suas necessidades.
Quarto aconchegante, bem equipado, muitos mimos para os hóspedes.
Paisagens naturais maravilhosas!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI

Prezado Lemareca

Em primeiro lugar, agradecemos a disponibilidade em nos deixar as suas impressões sobre a sua estadia em nossas instalações. É um imenso prazer saber que curtiu o nosso resort ao máximo e que a nossa equipe fosse capaz de cumprir com a sua expectativa.

A cada dia nos empanhamos mais para proporcionar um ambiente aconchegante, com o contato com a natureza, com funcionários qualificados para oferecer serviços de qualidade aos nossos hóspedes.

Esperamos que nos visite mais uma vez em breve, para curtir mais momentos de puro lazer e diversão junto com a nossa equipe.