Pousada Vila Imbassai(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Piscina
Pousada Cabanas Cajiba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Terra Doce(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Araçás Village(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Restaurante
Eco Hostel Lujimba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Café da manhã incluído
Pousada Bichelenga(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Pousada Anzol de Ouro(Praia Imbassaí)
  • Café da manhã incluído
Pousada Refúgio do Corsário(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei maravilhoso atendimento nota 10 principalmente o atendimento dos funcionários Romário Silva e do Frajola e o Gil funcionários maravilhosos as camareiras também nota 10 ... obrigada irei voltar e indico resort divino

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Aparecida Anton... P
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Aparecida.

Muitíssimo obrigado por nos qualificar com a nota 10. Ficamos honrados em saber que proporcionamos um serviço de extrema qualidade aliado ao um ótimo atendimento. :)

Saiba que iremos transmitir as suas palavras para os nossos funcionários, garanto que eles ficarão muito felizes em saber que foram lembrados em seu comentário.

Já esta pensando em suas próximas férias? Esperamos ansiosos o seu retorno em breve ao Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por uma semana e foi simplesmente maravilhoso.

Fiquei encantada com o Mini Clube e o Teatro infantil. Esses serviços poucos resortes oferecem.

Opção de comida, restaurantes, limpeza e organização foram perfeitos.

Poderiam melhorar apenas a qualidade da internet e atendimento de alguns garçons da piscina.

Parabenizo pelo atendimento da Fabíola e dos Garçons Alan e Alex da piscina.

Parabéns também para toda equipe de recreação, principalmente a infantil.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Aurea C

Muito obrigado por nos deixar as suas impressões sobre os dias que passou em nossas instalações. Ficamos muito satisfeitos em saber que contribuímos para que as suas férias fossem excelentes.

É gratificante saber que a sua família aproveitou ao máximo os nossos serviços, que curtiram o nosso Mini Club, além de outras maravilhas gastronômicas, em nossos restaurantes. Irei repassar as suas palavras para a nossa equipe de animação, em especial a nossa funcionária Estrela, garanto que ela ficará bastante contente em saber que foi lembrada em seu comentário.

Espero que tenha saboreados os nossos cardápios diversificados, os quais os nossos chefes fazem com tanto carinho e dedicação. Esperamos que retorne em breve as nossas instalações.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Resort com boa comida e bebida, grande variedade para todos os gostos.
Ambiente acolhedor, colaboradores educados, sorridentes e disponíveis para atender às suas necessidades.
Quarto aconchegante, bem equipado, muitos mimos para os hóspedes.
Paisagens naturais maravilhosas!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI

Prezado Lemareca

Em primeiro lugar, agradecemos a disponibilidade em nos deixar as suas impressões sobre a sua estadia em nossas instalações. É um imenso prazer saber que curtiu o nosso resort ao máximo e que a nossa equipe fosse capaz de cumprir com a sua expectativa.

A cada dia nos empanhamos mais para proporcionar um ambiente aconchegante, com o contato com a natureza, com funcionários qualificados para oferecer serviços de qualidade aos nossos hóspedes.

Esperamos que nos visite mais uma vez em breve, para curtir mais momentos de puro lazer e diversão junto com a nossa equipe.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada durante a semana e me encantei muito com esse lugar maravilhoso, com destaque para o munitor Romário Silva, que me ensinou a fazer artesanato com folha de coqueiro super recomendo. E tbm faz a alegria dos hóspedes com seu carisma na abertura dos shows ... Muito bom mesmo, para quem for ao hotel procurem por ele vale a pena conhecer esse baianinho super simpático ....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Dilva G

Agradecemos a dedicação em nos deixar um comentário a respeito da sua estadia para os nossos viajantes do TripAdvisor. É muito importante o feedback dos nossos clientes sobre os nossos serviços e instalações.

Ficamos plenamente satisfeitos em saber que teve formidáveis dias em nosso resort, que desfrutou de pura diversão com a nossa equipe de animação e que ainda saboreou a nossa riquíssima culinária.

Esperamos que volte em breve para usufruir dos encantos da Bahia.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente resort!
Como ainda não temos filhos, nós ficamos na área de “adults only”. Valeu mto a pena ficar nesta área mais reservada. Aos sem crianças, indico imensamente. Além de uma piscina exclusiva (infinitamente mais calma que as demais áreas), tem outras 2 áreas exclusivas: Na área da praia e complexo de quartos.
Comida e bebida boa (restaurantes gostosos, drinks bons também...) áreas lindas e muito bem cuidados. Natureza presente do resort todo, lindo!
Voltaríamos com toda certeza!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Prezada Sania Rossi.

Muito obrigado pelo tempo dedicado em nos deixar um comentário a respeito da sua estadia conosco. É muito importante saber a opinião dos nossos clientes.

Ótimo que pode usufruir das nossas instalações. A cada dia nosso Staff se empenha para proporcionar um serviços de qualidade para os nossos clientes.

Fazemos os nossos serviços com todo o carinho e dedicação para o nosso público em geral, independente da sua nacionalidade, para que assim todos possam senti-se em casa, estando no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e vivenciar mais dias incríveis em nossas instalações.