Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Pousada Anzol de Ouro(Praia Imbassaí)
  • Café da manhã
Pousada Refúgio do Corsário(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)
  • Piscina
Eco Hostel Lujimba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Pousada Capitù(Praia Imbassaí)
  • Estacionamento grátis
Pousada Cabanas Cajiba(Praia Imbassaí)
  • Piscina
Pousada Vila Imbassai(Praia Imbassaí)
  • Piscina
Pousada Terra Doce(Praia Imbassaí)
TripAdvisor
Pousada Araçás Village(Praia Imbassaí)
  • Restaurante
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por uma semana e foi simplesmente maravilhoso.

Fiquei encantada com o Mini Clube e o Teatro infantil. Esses serviços poucos resortes oferecem.

Opção de comida, restaurantes, limpeza e organização foram perfeitos.

Poderiam melhorar apenas a qualidade da internet e atendimento de alguns garçons da piscina.

Parabenizo pelo atendimento da Fabíola e dos Garçons Alan e Alex da piscina.

Parabéns também para toda equipe de recreação, principalmente a infantil.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Aurea C

Muito obrigado por nos deixar as suas impressões sobre os dias que passou em nossas instalações. Ficamos muito satisfeitos em saber que contribuímos para que as suas férias fossem excelentes.

É gratificante saber que a sua família aproveitou ao máximo os nossos serviços, que curtiram o nosso Mini Club, além de outras maravilhas gastronômicas, em nossos restaurantes. Irei repassar as suas palavras para a nossa equipe de animação, em especial a nossa funcionária Estrela, garanto que ela ficará bastante contente em saber que foi lembrada em seu comentário.

Espero que tenha saboreados os nossos cardápios diversificados, os quais os nossos chefes fazem com tanto carinho e dedicação. Esperamos que retorne em breve as nossas instalações.

Avaliou em 3 semanas atrás

Resort com boa comida e bebida, grande variedade para todos os gostos.
Ambiente acolhedor, colaboradores educados, sorridentes e disponíveis para atender às suas necessidades.
Quarto aconchegante, bem equipado, muitos mimos para os hóspedes.
Paisagens naturais maravilhosas!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI

Prezado Lemareca

Em primeiro lugar, agradecemos a disponibilidade em nos deixar as suas impressões sobre a sua estadia em nossas instalações. É um imenso prazer saber que curtiu o nosso resort ao máximo e que a nossa equipe fosse capaz de cumprir com a sua expectativa.

A cada dia nos empanhamos mais para proporcionar um ambiente aconchegante, com o contato com a natureza, com funcionários qualificados para oferecer serviços de qualidade aos nossos hóspedes.

Esperamos que nos visite mais uma vez em breve, para curtir mais momentos de puro lazer e diversão junto com a nossa equipe.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive hospedada durante a semana e me encantei muito com esse lugar maravilhoso, com destaque para o munitor Romário Silva, que me ensinou a fazer artesanato com folha de coqueiro super recomendo. E tbm faz a alegria dos hóspedes com seu carisma na abertura dos shows ... Muito bom mesmo, para quem for ao hotel procurem por ele vale a pena conhecer esse baianinho super simpático ....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Dilva G

Agradecemos a dedicação em nos deixar um comentário a respeito da sua estadia para os nossos viajantes do TripAdvisor. É muito importante o feedback dos nossos clientes sobre os nossos serviços e instalações.

Ficamos plenamente satisfeitos em saber que teve formidáveis dias em nosso resort, que desfrutou de pura diversão com a nossa equipe de animação e que ainda saboreou a nossa riquíssima culinária.

Esperamos que volte em breve para usufruir dos encantos da Bahia.

Excelente resort!
Como ainda não temos filhos, nós ficamos na área de “adults only”. Valeu mto a pena ficar nesta área mais reservada. Aos sem crianças, indico imensamente. Além de uma piscina exclusiva (infinitamente mais calma que as demais áreas), tem outras 2 áreas exclusivas: Na área da praia e complexo de quartos.
Comida e bebida boa (restaurantes gostosos, drinks bons também...) áreas lindas e muito bem cuidados. Natureza presente do resort todo, lindo!
Voltaríamos com toda certeza!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Prezada Sania Rossi.

Muito obrigado pelo tempo dedicado em nos deixar um comentário a respeito da sua estadia conosco. É muito importante saber a opinião dos nossos clientes.

Ótimo que pode usufruir das nossas instalações. A cada dia nosso Staff se empenha para proporcionar um serviços de qualidade para os nossos clientes.

Fazemos os nossos serviços com todo o carinho e dedicação para o nosso público em geral, independente da sua nacionalidade, para que assim todos possam senti-se em casa, estando no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e vivenciar mais dias incríveis em nossas instalações.

Avaliou em 3 semanas atrás

Primeiramente gostaria de deixar registrado o meu elogio e a minha satisfação pelo atendimento dos funcionários: Ana (vendedora) Cláudia (FOFA!) , Claudiane e Emile (Restaurante) Thiago e José (Bar), Xandinho (Animação), Jonei (Gerente de Lazer). Gostei muito do atendimento em geral, mas estes na minha opinião, são diferenciados. Vou tentar abreviar minha experiência por tópicos para quem quiser ler algum item específico.

VISÃO GERAL
Vi em um comentário que o Resort era uma colônia de férias argentina, achei que era exagero mas não é. 90% do público é Argentino então se você quer saber mais da cultura Baiana, não gosta de argentinos ou seja lá o que for NÃO VÁ. Isso para mim não foi problema. Percebi uma movimentação maior de brasileiros a partir do dia 27, creio que devido ao feriado. Embora o atendimento tenha sido bom, os argentinos tem sim tratamento diferenciado.

SPORT BAR
Foi minha pior experiência no Resort e maior motivo de não ter dado nota máxima. Se quiser jogar sinuca tem que esperar o bom senso de quem está usando, e na maioria das vezes eram crianças (inclusive jogando os tacos no chão) e adolescentes (que tem espaço próprio) e muitos pais nem se preocupavam. O que mais incomodou de verdade foi um jogo do Cruzeiro que coincidiu com um jogo do River Plate, éramos 15 cruzeirenses (até espantei visto que estávamos fora de MG e em um lugar de maioria argentina), no espaço há 10 televisores sendo que, 2 passando um trem no ESPN que não lembro mas não tinha ninguém assistindo , 7 passando o jogo do River e APENAS 1 (que estava no balcão do Bar) disponibilizado para o Cruzeiro. Ficamos espremidos para ver o jogo enquanto os 23 argentinos (fiz questão de contar) dividiram 5 televisores, sobraram ainda 2, passando o jogo do River, que não tinha ninguém assistindo. Achei absurdo e um desrespeito com os conosco, faltou um pouco de proatividade dos funcionários também.

ENTRETENIMENTO
Não participei das atividades da praia e piscina, mas percebi os hóspedes bem participativos e animados. Os teatros me surpreenderam positivamente, embora não seja profissional percebe-se o cuidado com alguns detalhes e atuação da equipe. Destaque para Piratas e Broadway!

RECEPÇÃO
Achei o check-in e check-out ágeis, como fomos de carro tivemos flexibilidade na permanência no Resort, que foi um diferencial. Chegamos as 10:00hs do dia 21 e saímos as 18:00hs do dia 28. Não precisamos sair de viagem embaixo de um sol forte de meio dia.

QUARTOS
Os itens eram repostos e os quartos arrumados todos dias. Achei muito legal a opção de ter café no quarto, e principalmente a percepção de quem arrumou que deixou mais café visto que estava fazendo diariamente.

BARES
Muitas opções de drinks e sucos naturais, falta um pouco de critério no atendimento mas as vezes realmente é difícil perceber quem chegou primeiro. Acho que há muito desperdício no preparo de sucos e drinks batidos, sugiro que separem as frutas congeladas em porções individuais e deixem as frutas frescas para sucos e drinks que são preparados nos próprios recipientes.

RESTAURANTES
Boa variedade de comida e sobremesas mas não experimentei muita coisa. Meu café da manhã era basicamente tapioca, queijos e salmão defumado e no almoço bife grelhado na hora, queijo e salada. Não tivemos problemas para reservar o restaurante para Jantar, fomos no PortoFino e Bahia e Brasa, e fomos rapidamente atendido em ambos. Uma sugestão para o Bahia e Brasa é reservar mais cedo, achei a qualidade da carne melhor as 19:30hs do que as 22:00hs. Uma observação é que um dia resolvi comer uma panqueca (doce) no café da manhã e tinha um pedaço de carne, isso não pode ocorrer de jeito nenhum. Conheço uma pessoa que é alérgica a carne e uma vez ingeriu por causa de um mal preparo e foi parar do pronto socorro com inchaço na garganta, isso é muito sério. Agora uma observação para os futuros hóspedes: Não desperdicem comida! É feio, deselegante e um desrespeito com quem passa fome. Vi um casal que encheu a mesa de itens apenas para tirar selfie e não comeram nada, NA-DA!

ACADEMIA
Atende perfeitamente ao propósito. No entanto, sugiro que em um determinado horário fique um profissional disponível e seja divulgado para auxiliar os hóspedes que não estão familiarizados com aparelhos de musculação. Apenas um dia, por volta das 12hs houve demora para repor toalha e água.

PRAIA: O hotel disponibiliza o transporte até a praia mas, vale a pena fazer o trajeto a pé.

BANHEIROS DE USO COMUM
São bons e limpos, apenas sugiro que coloque um degrau dentro do box porque a água demora de descer para o ralo e água que represa na saída acaba molhando o banheiro mais do que deveria. Poderia colocar um tapete também.

BOATE E MÚSICAS
A maioria é música argentina e até gosto na verdade, mas deveria valorizar mais a música brasileira, nem Anitta tocou direito (e olha que nem curto, mas devemos valorizar mais o que é nosso) ou no máximo as músicas internacionais mais tocadas. Na boate repetiu foram as mesmas músicas por três dias na mesma sequência, se fizer uma compilação diferente para cada dia da semana resolve o problema, dado que a maioria do giro dos hóspedes é semanal.

VENDAS E TRAVELCLUB
Senti falta de alguém explicando mais sobre o Travel Club, tive interesse mas infelizmente não havia ninguém com expertise para passar valores e atendimento da rede. As vendas poderiam ser mais eficientes, o marketing pode conseguir informações antecipadas, como aniversários, namoro, casamento, lua de mel, etc., com certeza a comercialização iria ser mais assertiva. A Ana foi ótima, mas planejamos todos os gastos com viagens antecipadamente e seguimos a risca o orçamento. Montar um banco de dados com essas informações é ótimo para convidar os hóspedes ao Resort novamente.

No geral, gostamos da estrutura e do atendimento oferecido, e existe boas possibilidades de retornarmos em uma próxima oportunidade.

Dica de quarto: Ficamos na Vila 14, é mais próximo do acesso a praia e mais distante de lugares com grande circulação de pessoas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Thais V

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a intenção em nos deixar as suas impressões sobre os dias que passou em nosso resort. Para nós, isso é muito importante para seguirmos promovendo melhorias em nossos setores, o que culmina em serviços de qualidade para o nosso público.

Ficamos plenamente satisfeitos em saber que contribuímos para que as suas férias fossem excelentes e que ficasse lembranças memoráveis. Em relação as suas observações , saiba que vamos passa-las para os nossos gestores, para que os mesmo tomem as devidas atitudes afim de promover mais serviços de qualidade para os nossos clientes.

Esperamos que possa retornar em breve as nossas instalações e curtir mais momentos de pura alegria e diversão aliada com a nossa saborosa gastronomia no Grand Palladium Imbassaí & Spa.