Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Pousada Cabanas Cajiba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Sítio Imbassaí(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Anzol de Ouro(Praia Imbassaí)
  • Café da manhã
Casa Imbale(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Pousada Caminho do Mar(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Pousada Bichelenga(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vila Imbassai(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Eco Hostel Lujimba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Café da manhã
Pousada Refúgio do Corsário(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive hospedada durante a semana e me encantei muito com esse lugar maravilhoso, com destaque para o munitor Romário Silva, que me ensinou a fazer artesanato com folha de coqueiro super recomendo. E tbm faz a alegria dos hóspedes com seu carisma na abertura dos shows ... Muito bom mesmo, para quem for ao hotel procurem por ele vale a pena conhecer esse baianinho super simpático ....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Dilva G

Agradecemos a dedicação em nos deixar um comentário a respeito da sua estadia para os nossos viajantes do TripAdvisor. É muito importante o feedback dos nossos clientes sobre os nossos serviços e instalações.

Ficamos plenamente satisfeitos em saber que teve formidáveis dias em nosso resort, que desfrutou de pura diversão com a nossa equipe de animação e que ainda saboreou a nossa riquíssima culinária.

Esperamos que volte em breve para usufruir dos encantos da Bahia.

Excelente resort!
Como ainda não temos filhos, nós ficamos na área de “adults only”. Valeu mto a pena ficar nesta área mais reservada. Aos sem crianças, indico imensamente. Além de uma piscina exclusiva (infinitamente mais calma que as demais áreas), tem outras 2 áreas exclusivas: Na área da praia e complexo de quartos.
Comida e bebida boa (restaurantes gostosos, drinks bons também...) áreas lindas e muito bem cuidados. Natureza presente do resort todo, lindo!
Voltaríamos com toda certeza!

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Prezada Sania Rossi.

Muito obrigado pelo tempo dedicado em nos deixar um comentário a respeito da sua estadia conosco. É muito importante saber a opinião dos nossos clientes.

Ótimo que pode usufruir das nossas instalações. A cada dia nosso Staff se empenha para proporcionar um serviços de qualidade para os nossos clientes.

Fazemos os nossos serviços com todo o carinho e dedicação para o nosso público em geral, independente da sua nacionalidade, para que assim todos possam senti-se em casa, estando no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Esperamos que possa retornar ao nosso hotel e vivenciar mais dias incríveis em nossas instalações.

Avaliou em 3 semanas atrás

Primeiramente gostaria de deixar registrado o meu elogio e a minha satisfação pelo atendimento dos funcionários: Ana (vendedora) Cláudia (FOFA!) , Claudiane e Emile (Restaurante) Thiago e José (Bar), Xandinho (Animação), Jonei (Gerente de Lazer). Gostei muito do atendimento em geral, mas estes na minha opinião, são diferenciados. Vou tentar abreviar minha experiência por tópicos para quem quiser ler algum item específico.

VISÃO GERAL
Vi em um comentário que o Resort era uma colônia de férias argentina, achei que era exagero mas não é. 90% do público é Argentino então se você quer saber mais da cultura Baiana, não gosta de argentinos ou seja lá o que for NÃO VÁ. Isso para mim não foi problema. Percebi uma movimentação maior de brasileiros a partir do dia 27, creio que devido ao feriado. Embora o atendimento tenha sido bom, os argentinos tem sim tratamento diferenciado.

SPORT BAR
Foi minha pior experiência no Resort e maior motivo de não ter dado nota máxima. Se quiser jogar sinuca tem que esperar o bom senso de quem está usando, e na maioria das vezes eram crianças (inclusive jogando os tacos no chão) e adolescentes (que tem espaço próprio) e muitos pais nem se preocupavam. O que mais incomodou de verdade foi um jogo do Cruzeiro que coincidiu com um jogo do River Plate, éramos 15 cruzeirenses (até espantei visto que estávamos fora de MG e em um lugar de maioria argentina), no espaço há 10 televisores sendo que, 2 passando um trem no ESPN que não lembro mas não tinha ninguém assistindo , 7 passando o jogo do River e APENAS 1 (que estava no balcão do Bar) disponibilizado para o Cruzeiro. Ficamos espremidos para ver o jogo enquanto os 23 argentinos (fiz questão de contar) dividiram 5 televisores, sobraram ainda 2, passando o jogo do River, que não tinha ninguém assistindo. Achei absurdo e um desrespeito com os conosco, faltou um pouco de proatividade dos funcionários também.

ENTRETENIMENTO
Não participei das atividades da praia e piscina, mas percebi os hóspedes bem participativos e animados. Os teatros me surpreenderam positivamente, embora não seja profissional percebe-se o cuidado com alguns detalhes e atuação da equipe. Destaque para Piratas e Broadway!

RECEPÇÃO
Achei o check-in e check-out ágeis, como fomos de carro tivemos flexibilidade na permanência no Resort, que foi um diferencial. Chegamos as 10:00hs do dia 21 e saímos as 18:00hs do dia 28. Não precisamos sair de viagem embaixo de um sol forte de meio dia.

QUARTOS
Os itens eram repostos e os quartos arrumados todos dias. Achei muito legal a opção de ter café no quarto, e principalmente a percepção de quem arrumou que deixou mais café visto que estava fazendo diariamente.

BARES
Muitas opções de drinks e sucos naturais, falta um pouco de critério no atendimento mas as vezes realmente é difícil perceber quem chegou primeiro. Acho que há muito desperdício no preparo de sucos e drinks batidos, sugiro que separem as frutas congeladas em porções individuais e deixem as frutas frescas para sucos e drinks que são preparados nos próprios recipientes.

RESTAURANTES
Boa variedade de comida e sobremesas mas não experimentei muita coisa. Meu café da manhã era basicamente tapioca, queijos e salmão defumado e no almoço bife grelhado na hora, queijo e salada. Não tivemos problemas para reservar o restaurante para Jantar, fomos no PortoFino e Bahia e Brasa, e fomos rapidamente atendido em ambos. Uma sugestão para o Bahia e Brasa é reservar mais cedo, achei a qualidade da carne melhor as 19:30hs do que as 22:00hs. Uma observação é que um dia resolvi comer uma panqueca (doce) no café da manhã e tinha um pedaço de carne, isso não pode ocorrer de jeito nenhum. Conheço uma pessoa que é alérgica a carne e uma vez ingeriu por causa de um mal preparo e foi parar do pronto socorro com inchaço na garganta, isso é muito sério. Agora uma observação para os futuros hóspedes: Não desperdicem comida! É feio, deselegante e um desrespeito com quem passa fome. Vi um casal que encheu a mesa de itens apenas para tirar selfie e não comeram nada, NA-DA!

ACADEMIA
Atende perfeitamente ao propósito. No entanto, sugiro que em um determinado horário fique um profissional disponível e seja divulgado para auxiliar os hóspedes que não estão familiarizados com aparelhos de musculação. Apenas um dia, por volta das 12hs houve demora para repor toalha e água.

PRAIA: O hotel disponibiliza o transporte até a praia mas, vale a pena fazer o trajeto a pé.

BANHEIROS DE USO COMUM
São bons e limpos, apenas sugiro que coloque um degrau dentro do box porque a água demora de descer para o ralo e água que represa na saída acaba molhando o banheiro mais do que deveria. Poderia colocar um tapete também.

BOATE E MÚSICAS
A maioria é música argentina e até gosto na verdade, mas deveria valorizar mais a música brasileira, nem Anitta tocou direito (e olha que nem curto, mas devemos valorizar mais o que é nosso) ou no máximo as músicas internacionais mais tocadas. Na boate repetiu foram as mesmas músicas por três dias na mesma sequência, se fizer uma compilação diferente para cada dia da semana resolve o problema, dado que a maioria do giro dos hóspedes é semanal.

VENDAS E TRAVELCLUB
Senti falta de alguém explicando mais sobre o Travel Club, tive interesse mas infelizmente não havia ninguém com expertise para passar valores e atendimento da rede. As vendas poderiam ser mais eficientes, o marketing pode conseguir informações antecipadas, como aniversários, namoro, casamento, lua de mel, etc., com certeza a comercialização iria ser mais assertiva. A Ana foi ótima, mas planejamos todos os gastos com viagens antecipadamente e seguimos a risca o orçamento. Montar um banco de dados com essas informações é ótimo para convidar os hóspedes ao Resort novamente.

No geral, gostamos da estrutura e do atendimento oferecido, e existe boas possibilidades de retornarmos em uma próxima oportunidade.

Dica de quarto: Ficamos na Vila 14, é mais próximo do acesso a praia e mais distante de lugares com grande circulação de pessoas.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Thais V

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a intenção em nos deixar as suas impressões sobre os dias que passou em nosso resort. Para nós, isso é muito importante para seguirmos promovendo melhorias em nossos setores, o que culmina em serviços de qualidade para o nosso público.

Ficamos plenamente satisfeitos em saber que contribuímos para que as suas férias fossem excelentes e que ficasse lembranças memoráveis. Em relação as suas observações , saiba que vamos passa-las para os nossos gestores, para que os mesmo tomem as devidas atitudes afim de promover mais serviços de qualidade para os nossos clientes.

Esperamos que possa retornar em breve as nossas instalações e curtir mais momentos de pura alegria e diversão aliada com a nossa saborosa gastronomia no Grand Palladium Imbassaí & Spa.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foram tantos erros desde a nossa chegada que não sei nem por onde começar. Então vou ser direta: não volto e não recomendo. Quem tiver paciência pra ler tudo, vou tentar resumir: o resort tinha tudo para ser uma experiência maravilhosa. Mas erram feio e não fazem ideia de como consertar. Foi o único hotel onde não designaram um funcionário para nos levar no quarto e apresentar as amenidades do hotel. Fomos vagando pelo resort, perguntando onde ficavam nossos quartos. A Villa Premium 21 onde ficamos é um prédio de 2 andares SEM ELEVADOR. Nosso quarto (casal com criança de 2 anos) ficava no segundo andar, de frente para a piscina de adultos. Todas as tardes tinha música alta, mas não havia outro quarto disponível. Pedimos um berço que não estava no quarto quando chegamos. O outro quarto onde ficaram minha mãe e uma prima o telefone não funcionou, por 2 dias dos 4 que ficamos hospedados, a tv quebrou, trouxeram novos cartões de acesso ao quarto que não foram solicitados e cancelaram sem aviso os que estavam conosco. Ao voltar do jantar, minha mãe que é idosa não conseguiu entrar no quarto e quase se urinou porque a concierge que ficava à noite na nossa Villa se recusou a subir para ajudar, dizendo que ela tinha que descer (as ESCADAS) para dizer qual era o problema. A piscina está precisando seriamente de manutenção, em várias aéreas o LIMO predomina. O bar molhado não tem uma ordem de atendimento e é preciso paciência. Assim como para ser atendido pelos garçons na piscina. Os petiscos servidos são cachorro quente, hambúrguer, bolinho de peixe e acarajé. Os restaurantes temáticos a la carte precisam de reserva e quando fomos reservar ouvimos que não havia nenhuma mesa disponível, apesar de todas as noites vermos VÁRIAS mesas vazias. Reclamamos e conseguimos uma mesa no Portofino. Comida mediana, atendimento péssimo, meia hora para servirem um espumante e toda hora vinham perguntar se queríamos pedir o prato principal. Encontrei uma mosca (foto anexa) numa torrada. As informações desencontradas são uma marca. No panfleto diz que no app vc pode reservar os restaurantes e não é verdade. Diz que o café é servido em 2 restaurantes, tbm não é o que acontece. O buffet de café da manhã é dos piores até se comparado a pousadas da Linha Verde. Frutas feias, sucos ARTIFICIAIS (fuja do de laranja), pratos mais voltados à cultura espanhola que a baiana, muito desperdício e sujeira nas estações de ovos, omelete, tapioca. Para ser servido de café com leite na mesa todos os dias era uma via crucis. As mesas faltavam talheres e guardanapos. Um dia estava chovendo e pegamos uma fila de aproximadamente umas 50 pessoas apenas para a entrar no restaurante. Lá dentro um caos, sem pão nenhum, presunto verde e demora na reposição de tudo. O resort prestigia os fumantes, MESMO EM ÁREAS INTERNAS E COBERTAS, então usufruir das áreas comuns com poltronas e dos bares se torna bastante difícil para quem como eu e minha família abomina cigarro. Os drinques não são preparados de forma padronizada, tomei um cosmopolitan doce demais e quando pedi um daiquiri me perguntaram de qual fruta eu queria: limão, morango, manga ou banana?!?!?! Pontos fortes: a hidromassagem do quarto, espaço kids, o restaurante Bahia Brasa. O atendimento do mensageiro Uelington, que foi quem ajudou quando tivemos problemas na chegada e chamamos alguém da gerência, ele foi enviado. E Rita, a concierge do dia da nossa Villa, que tentou sozinha reverter as más impressões de nossa experiência.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 dias atrás

Prezado LBacelar

Agradecemos o tempo disponibilizado em nos deixar as suas impressões sobre a sua estadia. Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido completamente satisfatória, nosso intuito é encantar e surpreender nossos clientes e é um pouco frustrante para nós quando isso não acontece.

Em relação os restaurantes de especialidade, as reservas são realizadas sempre de um dia para o outro, para que todos que ingresse em nosso hotel possam ter a oportunidade de experimenta-los, isso ocorre devido ao nosso alto volume de hóspedes.

Sobre o tratamento de alguns funcionários para com os hóspedes, saiba que este tipo de atitude não é aceitável em nosso resort. Estamos a cada dia investindo em treinamentos, melhorando e qualificando nossos profissionais para que possam atender de maneira eficiente aos nossos clientes. Em relação ao atendimento dos nossos colaboradores, saiba que iremos transmitir os seus elogios, garanto que Uelington e Rita ficarão bastante felizes por terem sido lembrados em seu comentário. Sobre a distância das vilas, o seu quarto ficou em uma das vilas mais próximas do complexo, com fácil acesso a pé, então o que foi explanado em seu comentário não condiz com a realidade.

Como descrito em nossos anúncios, contamos com dois buffets para café da manhã, porém operam em horários alternados. O primeiro das 7:00 ás 10:00 e o segundo que abre ás 10:30 até 11:30, que é um café da manhã continental. É uma pena que não tenha apreciado a nossa oferta, como vários tipos de pães, doces, sucos e iguarias tradicionais da Bahia. Sobre a questão do presunto e da torrada explicitados em seu comentário, temos um rígido controle de salubridade, certificado pela empresa Cristal, a qual realiza auditorias a cada 45 dias, para garantir restaurantes e buffets livres de qualquer insalubridade.

Em relação aos drinques servidos nos bares, temos uma vasta opção de bebidas e diversos sabores, que vai ao gosto e paladar do cliente. Ainda nesse tema, somente para título de saber, há nove opções de frutas que pode fazer o drinque Daiquiri. Sendo assim, não ficou muito claro o seu questionamento. Sobre o cigarro, gostaríamos de ressaltar que não é permitido fumar em locais fechados, tais com: quartos, lobby, restaurantes, bares que estejam em ambiente fechado, O fumo é liberado somente em áreas abertas. E isso, controlamos rigorosamente para que se mantenha um ambiente com qualidade.

Sentimos muito por não termos correspondido as suas expectativas, nossa intenção é conseguir a plena satisfação dos nossos clientes, esperamos que nos dê uma outra oportunidade e que possamos corresponder as suas expectativas.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente Resort, estivemos no local em nossas férias de abril/2018, eu minha esposa e nosso filho de um aninho, Resort excelente para ir com crianças, ótima estrutura, existe copas Baby onde pôde-se lavar e esterilizar mamadeiras, possui papinhas a vontade, frutas e alguma marcas de leite. Possui piscinas excelentes, inclusive uma infantil, ótimos restaurantes, porém alguns temáticos há a necessidade de reserva. A praia fica após uma passarela de aproximadamente 600 metros, a travessia não deixa der ser uma atividade. Quem se hospeda na Vila Prime, tem direito a um transporte exclusivamente à praia. Existe também, para os demais hóspedes um “micro onibus” que faz o translado, de qualquer forma a travessia a pé é muito interessante. Resort muito confortavel, nos seis dias que ficamos tudo ocorreu perfeitamente. Existe atividades o dia inteiro. A noite há musica ao vivo e shows no teatro. Bares e lojinhas para compras. Ótimo lugar, recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimado Wagner D

Muito obrigado pelo momento disponibilizado para deixar o seu comentário para a nossa equipe. É um prazer saber que teve inesquecíveis momentos que não sairão da sua memória.

Já pensou onde irá passar os festejos do final de ano? Nós temos uma programa especial que é garantia de sucesso... ;)

Esperamos que retorne em breve as nossas instalações e curta mais uma experiência Palladium.

Saudações Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.