Pousada Vila Imbassai(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Cabanas Cajiba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Terra Doce(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Pousada Araçás Village(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Restaurante
Eco Hostel Lujimba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Café da manhã
Pousada Bichelenga(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Pousada Anzol de Ouro(Praia Imbassaí)
  • Café da manhã
Pousada Refúgio do Corsário(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foram tantos erros desde a nossa chegada que não sei nem por onde começar. Então vou ser direta: não volto e não recomendo. Quem tiver paciência pra ler tudo, vou tentar resumir: o resort tinha tudo para ser uma experiência maravilhosa. Mas erram feio e não fazem ideia de como consertar. Foi o único hotel onde não designaram um funcionário para nos levar no quarto e apresentar as amenidades do hotel. Fomos vagando pelo resort, perguntando onde ficavam nossos quartos. A Villa Premium 21 onde ficamos é um prédio de 2 andares SEM ELEVADOR. Nosso quarto (casal com criança de 2 anos) ficava no segundo andar, de frente para a piscina de adultos. Todas as tardes tinha música alta, mas não havia outro quarto disponível. Pedimos um berço que não estava no quarto quando chegamos. O outro quarto onde ficaram minha mãe e uma prima o telefone não funcionou, por 2 dias dos 4 que ficamos hospedados, a tv quebrou, trouxeram novos cartões de acesso ao quarto que não foram solicitados e cancelaram sem aviso os que estavam conosco. Ao voltar do jantar, minha mãe que é idosa não conseguiu entrar no quarto e quase se urinou porque a concierge que ficava à noite na nossa Villa se recusou a subir para ajudar, dizendo que ela tinha que descer (as ESCADAS) para dizer qual era o problema. A piscina está precisando seriamente de manutenção, em várias aéreas o LIMO predomina. O bar molhado não tem uma ordem de atendimento e é preciso paciência. Assim como para ser atendido pelos garçons na piscina. Os petiscos servidos são cachorro quente, hambúrguer, bolinho de peixe e acarajé. Os restaurantes temáticos a la carte precisam de reserva e quando fomos reservar ouvimos que não havia nenhuma mesa disponível, apesar de todas as noites vermos VÁRIAS mesas vazias. Reclamamos e conseguimos uma mesa no Portofino. Comida mediana, atendimento péssimo, meia hora para servirem um espumante e toda hora vinham perguntar se queríamos pedir o prato principal. Encontrei uma mosca (foto anexa) numa torrada. As informações desencontradas são uma marca. No panfleto diz que no app vc pode reservar os restaurantes e não é verdade. Diz que o café é servido em 2 restaurantes, tbm não é o que acontece. O buffet de café da manhã é dos piores até se comparado a pousadas da Linha Verde. Frutas feias, sucos ARTIFICIAIS (fuja do de laranja), pratos mais voltados à cultura espanhola que a baiana, muito desperdício e sujeira nas estações de ovos, omelete, tapioca. Para ser servido de café com leite na mesa todos os dias era uma via crucis. As mesas faltavam talheres e guardanapos. Um dia estava chovendo e pegamos uma fila de aproximadamente umas 50 pessoas apenas para a entrar no restaurante. Lá dentro um caos, sem pão nenhum, presunto verde e demora na reposição de tudo. O resort prestigia os fumantes, MESMO EM ÁREAS INTERNAS E COBERTAS, então usufruir das áreas comuns com poltronas e dos bares se torna bastante difícil para quem como eu e minha família abomina cigarro. Os drinques não são preparados de forma padronizada, tomei um cosmopolitan doce demais e quando pedi um daiquiri me perguntaram de qual fruta eu queria: limão, morango, manga ou banana?!?!?! Pontos fortes: a hidromassagem do quarto, espaço kids, o restaurante Bahia Brasa. O atendimento do mensageiro Uelington, que foi quem ajudou quando tivemos problemas na chegada e chamamos alguém da gerência, ele foi enviado. E Rita, a concierge do dia da nossa Villa, que tentou sozinha reverter as más impressões de nossa experiência.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Prezado LBacelar

Agradecemos o tempo disponibilizado em nos deixar as suas impressões sobre a sua estadia. Sentimos muito que sua experiência conosco não tenha sido completamente satisfatória, nosso intuito é encantar e surpreender nossos clientes e é um pouco frustrante para nós quando isso não acontece.

Em relação os restaurantes de especialidade, as reservas são realizadas sempre de um dia para o outro, para que todos que ingresse em nosso hotel possam ter a oportunidade de experimenta-los, isso ocorre devido ao nosso alto volume de hóspedes.

Sobre o tratamento de alguns funcionários para com os hóspedes, saiba que este tipo de atitude não é aceitável em nosso resort. Estamos a cada dia investindo em treinamentos, melhorando e qualificando nossos profissionais para que possam atender de maneira eficiente aos nossos clientes. Em relação ao atendimento dos nossos colaboradores, saiba que iremos transmitir os seus elogios, garanto que Uelington e Rita ficarão bastante felizes por terem sido lembrados em seu comentário. Sobre a distância das vilas, o seu quarto ficou em uma das vilas mais próximas do complexo, com fácil acesso a pé, então o que foi explanado em seu comentário não condiz com a realidade.

Como descrito em nossos anúncios, contamos com dois buffets para café da manhã, porém operam em horários alternados. O primeiro das 7:00 ás 10:00 e o segundo que abre ás 10:30 até 11:30, que é um café da manhã continental. É uma pena que não tenha apreciado a nossa oferta, como vários tipos de pães, doces, sucos e iguarias tradicionais da Bahia. Sobre a questão do presunto e da torrada explicitados em seu comentário, temos um rígido controle de salubridade, certificado pela empresa Cristal, a qual realiza auditorias a cada 45 dias, para garantir restaurantes e buffets livres de qualquer insalubridade.

Em relação aos drinques servidos nos bares, temos uma vasta opção de bebidas e diversos sabores, que vai ao gosto e paladar do cliente. Ainda nesse tema, somente para título de saber, há nove opções de frutas que pode fazer o drinque Daiquiri. Sendo assim, não ficou muito claro o seu questionamento. Sobre o cigarro, gostaríamos de ressaltar que não é permitido fumar em locais fechados, tais com: quartos, lobby, restaurantes, bares que estejam em ambiente fechado, O fumo é liberado somente em áreas abertas. E isso, controlamos rigorosamente para que se mantenha um ambiente com qualidade.

Sentimos muito por não termos correspondido as suas expectativas, nossa intenção é conseguir a plena satisfação dos nossos clientes, esperamos que nos dê uma outra oportunidade e que possamos corresponder as suas expectativas.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Resort, estivemos no local em nossas férias de abril/2018, eu minha esposa e nosso filho de um aninho, Resort excelente para ir com crianças, ótima estrutura, existe copas Baby onde pôde-se lavar e esterilizar mamadeiras, possui papinhas a vontade, frutas e alguma marcas de leite. Possui piscinas excelentes, inclusive uma infantil, ótimos restaurantes, porém alguns temáticos há a necessidade de reserva. A praia fica após uma passarela de aproximadamente 600 metros, a travessia não deixa der ser uma atividade. Quem se hospeda na Vila Prime, tem direito a um transporte exclusivamente à praia. Existe também, para os demais hóspedes um “micro onibus” que faz o translado, de qualquer forma a travessia a pé é muito interessante. Resort muito confortavel, nos seis dias que ficamos tudo ocorreu perfeitamente. Existe atividades o dia inteiro. A noite há musica ao vivo e shows no teatro. Bares e lojinhas para compras. Ótimo lugar, recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimado Wagner D

Muito obrigado pelo momento disponibilizado para deixar o seu comentário para a nossa equipe. É um prazer saber que teve inesquecíveis momentos que não sairão da sua memória.

Já pensou onde irá passar os festejos do final de ano? Nós temos uma programa especial que é garantia de sucesso... ;)

Esperamos que retorne em breve as nossas instalações e curta mais uma experiência Palladium.

Saudações Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ótimo hotel, spa maravilhoso os funcionários são educados e atenciosos. A comida merece um pouco mais de atenção,existe bastante variedade, porem o sabor peca um pouco. Os quartos são maravilhosos e os mimos deixado para a lua de mel foram excelentes. Ficamos no bloco villa premium only adults, é mais isolado com uma piscina exclusiva para ele e não é permitido crianças, na praia também há uma área exclusiva com camas e um bar somente para o premium, e possui acesso ilimitado aos espaços do SPA.

Dica de quarto: Caso não tenha filhos recomendo o Villa Premium Only adults
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Prezada Nicole S

Muitíssimo obrigado por seus comentários sobre nosso hotel, palavras como a sua nos ajudam a melhorar os nossos serviços e seguir conquistando mais fãs para o nosso magnífico hotel.

Em relação a sua observação sobre a comida, temos um amplo cardápio com variadas comidas para todos os paladares, os quais os nossos chefes fazem com tanto carinho e dedicação. Entretanto saiba que vamos transmitir o seu comentário para os nossos gestores, para que possam tomar as devidas atitudes, afim de melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços.

Já pensou nas suas próximas férias? Fica aqui o nosso convite para que retorne o mais breve possível e curta momentos como este que passaram aqui com a nossa equipe.

Saudações Grand Palladium;

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nós fomos em um grupo grande de amigos e família, como programamos a viagem pesquisei as avaliações do hotel e confesso que me preocupei, pois algumas mostram banheira suja e outras coisas que me espantou. Mas, foi totalmente diferente; o hotel é super limpo, os funcionário cordiais e a comida maravilhosa. A estrutura ótima, só não gostei da praia porque o mar e muito agitado, com certeza voltaria. Precisamos de médico, e fomos bem atendidos. Obrigada a todos e recomendamos.

Prezada Vanessa A

Agradecemos o tempo depositado em comentar em nossa para os seguidores do TripAdvisor como foi a sua estadia. Nossa Staff desenvolvem um trabalho ardo para que tudo ocorra bem durante a hospedagem dos nossos clientes.

Ótimo que adorou a nossa oferta gastronômica e também o nosso leque de atividades de entreterimento para todas as idades, garantindo diversão para todos.

Esperamos que esteja pensando em retornar em breve as nossas instalações e curtir mais momentos de pura diversão.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Queria registrar minha satisfação com a equipe de recreação do hotel.
São pessoas maravilhosas principalmente a recreadora Estrela que proporciona um entretenimento de qualidade para as crianças.
Recomendo a todos.
Valeu muito a pena esse passeio.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezada Daniela L

Muitíssimo obrigado por nos deixar as suas impressões sobre os dias em que ficou hospedada em nosso resort. É muito gratificante saber que teve ótimos dias e que aprovou os nossos serviços e que pode se divertir com a nossa equipe de animação.

Temos o prazer de ter uma equipe disposta a distribuir alegrias para os nossos clientes, para que saiam plenamente satisfeitos com os nossos serviços. Saiba que vamos passar as suas palavras para a nossa colaborada Estrela, garanto que ela ficará bastante feliz em saber que foi lembrada em seu comentário.

Esperamos que nos visite mais uma vez, para curtir momentos magníficos em família, como os quais passou aqui.

Saudações da equipe Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.