Pousada Vila Imbassai(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Cabanas Cajiba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Terra Doce(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Pousada Araçás Village(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Eco Hostel Lujimba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Café da manhã
Casa Imbale(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Pousada Anzol de Ouro(Praia Imbassaí)
  • Café da manhã
Pousada Refúgio do Corsário(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente Resort, estivemos no local em nossas férias de abril/2018, eu minha esposa e nosso filho de um aninho, Resort excelente para ir com crianças, ótima estrutura, existe copas Baby onde pôde-se lavar e esterilizar mamadeiras, possui papinhas a vontade, frutas e alguma marcas de leite. Possui piscinas excelentes, inclusive uma infantil, ótimos restaurantes, porém alguns temáticos há a necessidade de reserva. A praia fica após uma passarela de aproximadamente 600 metros, a travessia não deixa der ser uma atividade. Quem se hospeda na Vila Prime, tem direito a um transporte exclusivamente à praia. Existe também, para os demais hóspedes um “micro onibus” que faz o translado, de qualquer forma a travessia a pé é muito interessante. Resort muito confortavel, nos seis dias que ficamos tudo ocorreu perfeitamente. Existe atividades o dia inteiro. A noite há musica ao vivo e shows no teatro. Bares e lojinhas para compras. Ótimo lugar, recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimado Wagner D

Muito obrigado pelo momento disponibilizado para deixar o seu comentário para a nossa equipe. É um prazer saber que teve inesquecíveis momentos que não sairão da sua memória.

Já pensou onde irá passar os festejos do final de ano? Nós temos uma programa especial que é garantia de sucesso... ;)

Esperamos que retorne em breve as nossas instalações e curta mais uma experiência Palladium.

Saudações Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ótimo hotel, spa maravilhoso os funcionários são educados e atenciosos. A comida merece um pouco mais de atenção,existe bastante variedade, porem o sabor peca um pouco. Os quartos são maravilhosos e os mimos deixado para a lua de mel foram excelentes. Ficamos no bloco villa premium only adults, é mais isolado com uma piscina exclusiva para ele e não é permitido crianças, na praia também há uma área exclusiva com camas e um bar somente para o premium, e possui acesso ilimitado aos espaços do SPA.

Dica de quarto: Caso não tenha filhos recomendo o Villa Premium Only adults
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Prezada Nicole S

Muitíssimo obrigado por seus comentários sobre nosso hotel, palavras como a sua nos ajudam a melhorar os nossos serviços e seguir conquistando mais fãs para o nosso magnífico hotel.

Em relação a sua observação sobre a comida, temos um amplo cardápio com variadas comidas para todos os paladares, os quais os nossos chefes fazem com tanto carinho e dedicação. Entretanto saiba que vamos transmitir o seu comentário para os nossos gestores, para que possam tomar as devidas atitudes, afim de melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços.

Já pensou nas suas próximas férias? Fica aqui o nosso convite para que retorne o mais breve possível e curta momentos como este que passaram aqui com a nossa equipe.

Saudações Grand Palladium;

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nós fomos em um grupo grande de amigos e família, como programamos a viagem pesquisei as avaliações do hotel e confesso que me preocupei, pois algumas mostram banheira suja e outras coisas que me espantou. Mas, foi totalmente diferente; o hotel é super limpo, os funcionário cordiais e a comida maravilhosa. A estrutura ótima, só não gostei da praia porque o mar e muito agitado, com certeza voltaria. Precisamos de médico, e fomos bem atendidos. Obrigada a todos e recomendamos.

Prezada Vanessa A

Agradecemos o tempo depositado em comentar em nossa para os seguidores do TripAdvisor como foi a sua estadia. Nossa Staff desenvolvem um trabalho ardo para que tudo ocorra bem durante a hospedagem dos nossos clientes.

Ótimo que adorou a nossa oferta gastronômica e também o nosso leque de atividades de entreterimento para todas as idades, garantindo diversão para todos.

Esperamos que esteja pensando em retornar em breve as nossas instalações e curtir mais momentos de pura diversão.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Queria registrar minha satisfação com a equipe de recreação do hotel.
São pessoas maravilhosas principalmente a recreadora Estrela que proporciona um entretenimento de qualidade para as crianças.
Recomendo a todos.
Valeu muito a pena esse passeio.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezada Daniela L

Muitíssimo obrigado por nos deixar as suas impressões sobre os dias em que ficou hospedada em nosso resort. É muito gratificante saber que teve ótimos dias e que aprovou os nossos serviços e que pode se divertir com a nossa equipe de animação.

Temos o prazer de ter uma equipe disposta a distribuir alegrias para os nossos clientes, para que saiam plenamente satisfeitos com os nossos serviços. Saiba que vamos passar as suas palavras para a nossa colaborada Estrela, garanto que ela ficará bastante feliz em saber que foi lembrada em seu comentário.

Esperamos que nos visite mais uma vez, para curtir momentos magníficos em família, como os quais passou aqui.

Saudações da equipe Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo espaço pra família com recreação para os filhos com monitores preparados e muito animados principalmente nossa amiga Estrela querida e bares com muita animação
Galera animada que faz uma perfeita interação entre os visitantes
Super recomendo

Prezado Julio C

Muito obrigado por nos avaliar com a nota máxima e também por nos deixar as suas impressões. É muito importante que os nossos clientes saiam completamente satisfeitos em relação aos nossos serviços e instalações.

É uma honra para nós, saber que contribuímos para que as suas férias em família fossem sensacionais. Temos uma ótima equipe de animação para garantir o sorriso de cada hóspede. A nossa funcionária Estrela ficará bastante feliz em saber que foi lembrada em seu comentário.

Já que super recomenda...Já pensou nas suas próximas férias? Ficaríamos honrados em recebe-los novamente no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.