Vilangelim Eco-Pousada(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Terra Doce(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Pousada Cabanas Cajiba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Araçás Village(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Pousada Vila Imbassai(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Eco Hostel Lujimba(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Café da manhã
Pousada Bichelenga(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

Pousada Anzol de Ouro(Praia Imbassaí)
  • Café da manhã
Pousada Refúgio do Corsário(Praia Imbassaí)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu super indico a área de criança , gostei muito super organizada minha filha super amou , a tia estrela também muito gente .boa em fim sem nada a reclama só agradecer !!
Venham e vocês não vão se arrepender

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Danilo L

Agradecemos a atenção em nos deixar as suas impressões sobre os nossos serviços e instalações. Ficamos honrados com as suas palavras, pois fazemos tudo com muito dedicação e carinho para garantir um serviço de qualidade para os nossos clientes.

É sempre gratificante quando alcançamos o nosso objetivo de proporcionar férias inesquecíveis aliadas a um ótimo entretenimento. Nossas equipes se orgulham por ter contribuído para que suas férias fossem excelentes e um momento único.

Mais uma vez, agradecemos o carinho e esperamos que retorne em breve as nossas instalações para curtir mais o espírito Palladium de ser.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma energia contagiante, onde as crianças super interagem, os shows é maravilhoso!
Uma variedade incrível de atividades onde todas as crianças participam, a animadora estrela é excepcional! Super recomendo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Michela S

Muitíssimo obrigado por nos pontuar e também por tirar um momento para deixar seu comentário a respeito das nossas instalações e serviços.

Saiba que iremos transmitir as suas palavras para a nossa colaborada Estrela, garanto que ela iá gostar muito de saber que foi lembrada em seu comentário.

Esperamos que possa retorna em breve as nossas instalações e desfrutar mais uma vez a experiência Palladium.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da animação, a alegria é contagiante. Os Animadores são super competentes e organizados. Estrela a melhor animadora das que já conheci. As crianças ficaram radiantes com a animação dos shows!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezada Viviane S

Em primeiro lugar, muitíssimo obrigada por compartilhar suas sinceras impressões sobre a sua estadia conosco e com os viajantes do Trip Advisor. Atender com excelência e surpreender cada cliente é um grande desafio, portanto comentários como o seu nos trazem grande alegria.

Ficamos plenamente felizes que nossos serviços tenha superado a sua expectativa. Que teve ótimos momentos de entreterimento com a nossa equipe de animação. Esperamos que possa retornar em breve com a sua família para vivenciar mais uma extraordinária experiência em nossas instalações.

Publicada 20 de abril de 2018

Hotel com ótima infra-estrutura; perfeito para quem tem crianças; com excelente cardápio em todos os restaurantes e bebidas de primeira linha (tudo à vontade, não é redundância por ser all inclusive). Merece uma observação quanto ao atendimento dos garçons dos restaurantes temáticos, os quais devem atentar para os pedidos dos clientes, uma vez que pedi três vezes para me fornecerem água e não fui atendido.
Por outro lado tenho a obrigação de mencionar o excelente serviço prestado pela garçonete NIEDJA, do restaurante OXUM MARÉ, um dos mais concorridos do hotel, que mesmo com muitos clientes para atender, conseguia atender a todos com eficiência e cortesia, antecipando-se as pretensões dos hospedes; profissional digna de nota e que deve servir de referência para os demais.

Dica de quarto: Escola um quarto no segundo andar dos edifícios, a menos que tenha crianças de pequena idade!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Joel S

Em primeiro lugar agradecemos o tempo dedicado em nos deixar o seu comentário sobre a sua estadia. Ficamos plenamente satisfeitos em saber que agregamos excelentes memórias em suas férias. A cada dia nos esforçamos para garantir ótimos serviços para os nossos clientes.

É plenamente satisfatório saber que adorou a nossa oferta gastronômica, que se deliciou dos nossos cardápios dos restaurantes a lá carte e também dos buffets.

Atualmente, o que somos é resultado do que os hóspedes nos sugerem ao longo desses anos. O seu feedback é muito apreciado e esperamos revê-la muito em breve junto com sua família para repetir umas férias inesquecíveis.

Ficamos horados com as suas palavras.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor de todos! Á turma da animação! Á perna de pau animadora Estrela!..que sempre está alegre e animadora em todos os eventos!...gostei muito do show rock Forever!...show brothei!....Muito bom!...Peace and Love!...melhor de todos!....

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Grazielle A, Gerente de relações com clientes do(a) Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado João T

Muitíssimo obrigada por compartilhar suas sinceras impressões sobre a sua estadia conosco e com os viajantes do TripAdvisor. É sempre gratificante quando alcançamos o nosso objetivo de proporcionar férias inesquecíveis aliadas a um ótimo entretenimento e gastronomia.

Ressalto que iremos transmitir as suas palavras para a nossa colaboradora Estrela, garanto que ela ficará bastante felizes em saber que foi lembrada em seu comentário.

Nossas equipes se orgulham por ter contribuído para que suas férias fossem excelentes e um momento único. Esperamos vê-la em breve nas nossas instalações.