TripAdvisor
Praia Imbassaí
Buscar
Publicada em 30 de janeiro de 2018

O hostel tem um ambiente agradável e acomodações boas, com mosquiteiros nas portas e janelas. É um pouco distante da praia para quem está a pé, mas isso tem um lado muito bom: o torna mais calmo e perto da natureza.
O hostel tem um convenio com albergue da Praia do Forte para entrar no projeto Tamar na faixa, muito legal a economia. essa informação alcançaria mais hóspedes se fosse dada logo no check-in.
No hostel sao feitos drinks e comidas, ponto super positivo.
Um lado negativo, no cafe da manha faltam tampas nos alimentos, o que gera algumas moscas a mais. Mas nada que nao seja resolvido facilmente.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 8 de janeiro de 2018

Hostel muito bom, no meio da vegetação, com quartos confortáveis, protegidos com telas. Excelente desjejum. Piscina agradável e limpa. Preços razoáveis para a localidade. Fica a uma certa distância do mar, o que possibilita ser silencioso e aconchegante.

Dica de quarto: Quartos mais ao fundo, pois têem vista para uma vegetação exuberante.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Lujimba, Proprietário do(a) Eco Hostel Lujimba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2018

Olá! Que bom que gostou! Estamos sempre querendo oferecer o melhor! Obrigado por sua avaliação, é muito importante para nós. Esperamos que volte, até mais! =)

Publicada em 8 de novembro de 2017

É a terceira ou quarta vez que me hospedo nesse local e dessa vez as impressões foram diferentes:

PONTOS FORTES:Café da manhã vale a pena, e contato com a natureza. Ar condicionado, tv e limpeza estavam funcionando e tudo ok, o jardim do fundo dos quartos precisa de cuidados.. Sentimos liberdade pra usar os itens da copa e presteza dos funcionários.

PONTOS FRACOS: Confusão com reserva, depois tudo se resolveu. Travesseiro ruim, daqueles com espuma "de bolinha". O quarto era adaptado e as instalações elétricas precisam revisão (do quarto de casal) parece que antes ali funcionou um quarto coletivo, então haviam tomadas e interruptores em todos os lugares, nada que atrapalhasse a estadia, mas precisam rever essa parte elétrica! Um armário e prateleiras poderiam ser dispensados tendo em vista suas condições... as redes da varanda estava molhadas e com aspecto de mofadas e de que não viam uma lavagem ha tempo!

Dica de quarto: Acho que os quiosques de cima estão melhor conservados
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
predilec1, Gerente de recepção do(a) Eco Hostel Lujimba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2017

Olá, Maiana. Muito obrigada pelo comentário. Estaremos revisando os pontos expostos por você, é sempre muito importante sabermos como nossos hospedes se sentem. Volte sempre :)

Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A descarga do banheiro estava quebrada, fui avisar e tentar achar uma solução junto à pessoa da recepção e ela me respondeu que sentia muito mas não tinha o que fazer....
A cortina do banheiro caía e o lençol da cama não cabo no colchão, ficava saindo. Pelo preço que peguei na diária o custo benefício foi horrível e minha experiência no lugar decepcionante.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 26 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hostel com jeitinho de pousada e uma vibe muito zen! Se vc procura um lugar pra meditar e curtir a natureza, Lujimba é perfeito! Ambiente arborizado, com muitas redes pra relaxar e curtir o canto dos pássaros! Espaço zen, piscina e bancos espalhados por toda área comum do hostel são um convite a sintonizar com o alto-astral. Roberto é um excelente anfitrião, muito gentil e atencioso! Quartos simples, aconchegantes e decorados com temas indígenas. Possui acomodações compartilhadas e privativas. Minha cama estava com o colchão um pouquinho deformado pelo uso mas, como fiquei sozinha no quarto, deu pra trocar de cama, então foi bem tranquilo! ;) Desapegue do celular, pq não tem sinal nos quartos - GSM nem Wi-Fi. Mas se precisar, perto da recepção o sinal é melhor! A rua não é asfaltada, mas isso só favorece o clima rústico do lugar! O acesso à praia é feito numa caminhada de uns 10 min e um pouco mais a frente vc pode desfrutar do encontro do Rio Imbassaí com a Praia. E que vista!!! Fiquei emocionada com a beleza do lugar... O centrinho de Imbassaí tens alguns poucos, porém agradáveis, restaurantes. Se vc vai conhecer Praia do Forte, vale muito à pena estender o passeio até Imbassaí!!!

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia