“A melhor da região!!!”
Avaliação sobre Praia do Lord

Praia do Lord
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive agora em Abril com meu esposo e minha bebê de 1 ano e 3 meses. Sem dúvidas a melhor da região para quem está com crianças. Me programei para ir nos dias de maré baixa e foi maravilhoso...mar calmo como piscina, água morna...peixinhos nadando entre as pessoas...tentamos ir em outras praias mas acabávamos voltando para essa. O único ponto ruim é ter somente barracas q oferecem bebida...nao há oferta de comidas, somente ambulantes vendendo queijo coalho, então não há como passar o dia todo, principalmente com crianças, porém dá para aproveitar toda a parte da manhã até o horário de almoço tranquilamente.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia não é longe do centro (igreja São Francisco e Projeto Tamar), é possível ir a pé andando pela praia na maré baixa, na maré alta não há como voltar pela praia, mas há caminhos por dentro.
Na praia do Lord você pode ver peixes nadando nas piscinas naturais, no meio das pessoas.
A praia é um pouco íngrime e a maré sobe rápido.
A areia é de grãos grossos, cuidado com as pedras ao andar na praia e dentro das piscinas naturais, e quando for nas piscinas naturais na maré baixa, vá de chinelo ou se vc tiver use sandálias tipo crocs, lá alugam por uns R$ 15,00 o dia.
Faz diferença usar o Crocs, pois nos recifes escorrega, e qdo a maré vai subindo vc sente a correnteza puxar e empurrar, qdo fomos havia mtas algas, e por conta disso não enxergávamos onde estávamos pisando no recife. Escorregamos diversas vezes, o que nos causou leves cortes no pé e alguns hematomas, nada mto grave.
Fizemos o mergulho por conta, levamos os equipamentos (máscara e snorkel). Caso vc não possua, há inúmeras pessoas oferecendo pacotes de mergulhos com foto.
Na própria praia vc pode alugar cadeiras e guarda-sol para curtir a praia, não há mtos ambulantes vendendo comidas e outras coisas na praia.
Na praia do Lord fizemos massagem nos pés com a Joilma (uma figura de pessoa) a massagem era R$ 15,00 por 15 minutos, recomendo.
Para quem gosta de praias do litoral paulista, pode ser decepcionar um pouco, já que ela é bem diferente.

Publicada 7 de abril de 2018

Ótima praia para crianças, desde que esteja com maré baixa. Serviço de praia é ruim, mas atende o básico. Não pague pelas cadeiras de praia, peça como cortesia contra consumo. Atenção também às ofertas de "pacotes para mergulho", que nada mais é que um empréstimos de crocs, mascara e snorkel.

Publicada 4 de abril de 2018

Praia limpa, com serviço de aluguel de cadeiras e guarda-sóis, barracas de venda de bebidas e petiscos típicos. Ir e voltar de bicitaxi é um diferencial.

Publicada 2 de abril de 2018

Lugar paradisíaco, limpo e perfeito, vale muito a pena conhecer e passar uma manhã nessa praia, se programe para ir na maré baixa para ver os peixes!

Os viajantes que viram Praia do Lord, também viram

Já visitou Praia do Lord? Compartilhe suas experiências!