“Comida boa”
Avaliação sobre Papa Gente

Papa Gente
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos uma moqueca de camarão e o Peixe preguiçoso com relação ao tempero e sabores excelente nada a reclamar local tbm. Ideia para casal família o valor sai um pouco acima para um almoço, mais vale a pena.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui lá pq está em 3o lugar no trip advisor, mas não achei nada demais. Meu prato (badejo com molho de camarão) demorou uma vida pra chegar e quando chegou veio totalmente cru, tiveram que voltar pra cozinha, ou seja, esperei mais um bocado pra poder comer. Estava gostoso, mas nada extraordinário. Quantidade tb ok, dá pra ficar satisfeito. Adorei a caipiroska de cajá, tem bom atendimento e ambiente agradável, fica em frente à Casa de Farinha.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, cerveja gelada, comida deliciosa e bom atendimento.
Pedimos casquinha de aratu e moqueca de polvo com camarão. A comida estava maravilhosa e bem servida para 2. Definitivamente, recomendamos.
Como fica um pouco mais afastado da praia, não estava cheio quando chegamos (segunda, ponte de feriado, por volta das 14h).

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, bem localizado, direto na rua principal, com bom atendimento e ótima comida. Casquinha de Siri de entrada muito saborosa. Recomendo.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além do peixe ao molho de camarões estar delicioso, o atendimento foi excelente. Pretendemos voltar em breve.

Os viajantes que viram Papa Gente, também viram

Já visitou Papa Gente? Compartilhe suas experiências!