“Mais uma vez, excelente!”
Avaliação sobre Restaurante Vinobar

Restaurante Vinobar
Cozinhas Brasileira, Italiana
Descrição: O VinoBar dispõe de nove suítes, confortáveis e aconchegantes, além de um restaurante com uma moderna carta de vinhos e uma cozinha de inspiração.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante pela segunda vez, no último domingo. Novamente, achamos tudo excelente: atendimento gentil e prestimoso, pratos muito saborosos (experimentei o filé ao molho chimichurri, acompanhado de linguini na manteiga) e sobremesas deliciosas (eu pedi peras ao molho de vinho, com sorvete de tapioca). Apesar de ser um domingo chuvoso, em que a Praia do Forte não estava tão cheia como de hábito, o restaurante se manteve com ocupação superior à média dos demais estabelecimentos, o que demonstra a preferência pelo local. Vale à pena conhecer!

vinobarpraiadoforte, Administração do(a) Restaurante Vinobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Sra. Ana Carolina,

Que bom recebê-la novamente!

Agradecemos pela preferência.

Sua satisfação com nossa cozinha e serviços, nos felicita muito.

Esperamos recebê-la mais vezes!

Publicada 24 de abril de 2018

Com um cardápio internacional, o Vinobar oferece pizzas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Uma boa carta de vinhos, um atendimento espetacular e um ambiente é gracioso.

vinobarpraiadoforte, Administração do(a) Restaurante Vinobar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Sra. Selma,

Deve estar falando da nossa pizzaria a Vinopizza!

Ficamos muito felizes com sua avaliação.

Esperamos recebê-la novamente!

Publicada 24 de abril de 2018

Ambiente maravilhoso, com atendimento excelente! Não deixem de pedir o Ravioli de Rabada com pesto!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Sra. Suellen,

Agradecemos pela sua avaliação.

Fez uma excelente escolha, o Ravióli de Rabada é um dos nossos pratos novos e está muito saboroso.

Esperamos recebê-la novamente!

Publicada 21 de abril de 2018

andando pela vila da Praia do Forte, encontramos este restaurante muito charmoso e aconchegante, pedimos um carneiro que estava maravilhoso e um vinho francês de uma pequena mas boa carta de vinhos

Sr. Giampierri,

Agradecemos pela avaliação.

Seus comentários nos deixa muito felizes.

Esperamos recebê-los mais vezes!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Levei minha esposa pra uma comemoração e adoramos a noite. Ambiente super agradável, música boa, cerveja gelada e os pratos maravilhosos. Pedi o risoto de frutos do mar. Simplesmente delicioso. Já o prato de minha esposa foi o filé mignon com legumes ao molho de chimichurri. O molho estava sensacional, os legumes bem temperados e a carne no ponto certo e suculenta. Em uma outra oportunidade experimentei o hambúrguer de fraldinha com a berinjela. Muito bom Tb. Vale a pena experimentar.

Sr. Augusto,

Agradecemos pela sua avaliação.

Que bom ter esse retorno positivo dos nossos clientes!

Esperamos recebê-los mais vezes!

Os viajantes que viram Restaurante Vinobar, também viram

Praia do Forte, Mata de São João

Já visitou Restaurante Vinobar? Compartilhe suas experiências!