Avaliação sobre Casa Villarosa

Lateral
Entrada
Cozinha
Suite
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
4 quartos, 4 banheiros, acomoda 8 pessoas
Praia do Forte, Bahia

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Christ_Sa...
Salvador, BA
Colaborador nível 5
51 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
“Stress durante o carnaval por insistência da proprietária em fazer limpezas e cobrar taxas!”
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2015 para uma estadia em fevereiro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

A casa é ampla e interessante e o local aconchegante, mas não gostamos das tentativas insistentes de imposição, por parte da proprietária, Sra. vera, de questões relativas à conservação do imóvel, as quais não foram acordadas em contrato. Assumimos a responsabilidade pela limpeza do imóvel enquanto estivéssemos usando-o, porém a proprietária criou uma regra, estipulando horário e preço para limpar o imóvel. Se há regras e taxas, todas elas devem ser explicitadas previamente. Isso nos acusou um stress indevido, vez que alugamos o local para descansar no carnaval.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Proximidade com a vila da Praia do Forte e com a praia da piscinas
Gostei menos: Cobranças indevidas feitas pela proprietária, Sra. Vera Rio, após entrarmos no imóvel.
Grupo de viajantes: Família e afins
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
3 de ago de 2015
Acredito que houve um mal entendido entre nós. O nosso objetivo é propiciar relaxe e bem estar aos nossos hóspedes durante sua estadia. Esse cuidado é visível nos detalhes da arquitetura e decoração da casa. Procuro ter um contrato de aluguel por temporada com clausulas claras, mas diante desse mal entendido fiz algumas alterações relacionadas ao item limpeza e espero com isso eliminar quaisquer duvidas futuras.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar