TripAdvisor
Praia do Forte
Buscar
Publicada em 28 de julho de 2019

Reservei pelo booking, sem problemas. Solicitei quarto longe do barulho e fui atendido (quarto 14). Atentem a isso, pois acredito que os quartos com janelas para a rua e os próximos à cozinha não sejam tão tranquilos como o que fiquei. Pousada tranquila. Quarto limpo. Café da manhã razoável, mas nos atendeu bem. Empregados atenciosos. A localização da pousada é muito boa. E jantei em seu restaurante, que não deixou a desejar. Dicas para a pousada: melhorem a iluminação dos quartos; à noite, fica difícil procurar algo no "guarda-roupa". As luzes dos corredores são muito fortes e ficam acesas a noite toda, distribuindo luz para os quartos. Coisas fáceis de resolver.

Dica de quarto: se deseja quarto silencioso, solicite os que ficam na parte de trás do hotel, preferencialmente o de número 14 ou 24.
Publicada em 24 de julho de 2019

Restaurante de excelente qualidade , e atendimento de excelência... Detalhe para o Ribeye, que estava incrivel... Não me hospedei mas da próxima vez que visitar a vila nao hesitarei em me hospedar ali...

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de julho de 2019

Realizei minha reserva a tarde pelo site hoteis.com, cheguei na pousada por volta das 21:00 horas, e a proprietária (ou gerente) afirmou que eu não tinha realizado nenhuma reserva, mesmo eu com a comprovação impressa. Disse que não havia quartos disponíveis, mas após uns 15 minutos de reclamação conseguiram um quarto pra mim.
Pousada muito bem localizada, mas pelo preço que cobra deveria disponibilizar algum estacionamento ou local gratuito próximo ao estabelecimento para que deixamos nossos carros. Cama um pouco desconfortável, quarto aconchegante, piscina pequena, elevador barulhento ( incomodando dentro do quarto), e café da manhã razoável.

Data da estadia: julho de 2019
annanunes2015, Gerente do(a) Pousada Sobrado da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2019

Prezado Sr. Erik, foi um prazer recebe-lo na Pousada Sobrado da Vila!
Lamentamos que não tenha sido do seu agrado a hospedagem em nossa Pousada. Nos esmeramos muito para que nossos hospedes sinta,-se em casa.
Esclarecendo os fatos: Quando o senhor chegou à nossa propriedade, por volta das 21h de sexta feira, lhe foi informado pelo Recepcionista que não tínhamos reserva em seu nome para o final de semana e que estávamos lotados para o sábado. Mas, ele pediu que o senhor aguardasse um instante e, em 02 minutos, fui chamada para atende-lo e verificar as informações sobre sua hospedagem. Gentilmente,lhe informei que teríamos disponibilidade para a noite de sexta feira e pedi que por favor o senhor aguardasse. Entrei em contato com o canal de venda onde o senhor realizou a compra (Hoteis.com) e nos informaram sobre sua reserva, que por tratar-se de um sistema online e realizada a poucos instantes da sua chegada, passou por um Delay, chegando ao nosso conhecimento em torno de 20 minutos apos a nossa conversa.
Ora nenhuma lhe destratamos, pois nossa missão é servir com educação e simpatia todos os nossos hospedes. Tanto que visando diminuir o seu tempo de espera, prontamente tivemos a atitude de solucionar a questão de imediato, o que o fez esperar por apenas 20 minutos (tempo normal para o check-in em um estabelecimento hoteleiro).
Esperamos recebe-lo novamente.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Viviane Moreira - Gerente Adm Comercial

Publicada em 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Uma pousada super charmosa e com ótima localização no centro da Vila da Praia do Forte. O atendimento é excelente, as acomodações são muito confortáveis e o café da manhã é maravilhoso! A gente se sente em casa na Pousada Sobrado da Vila. Super indico!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fomos somente no restaurante, mas valeu muito a pena! O local é agradável, atendimento muito bom e a comida sensacional! Comemos moqueca de camarão no almoço de um dos dias que foi um espetáculo e jantei o camarão ao molho africano em outro dia. O molho é um pouco picante, mas na medida. Vale a visita!

Data da estadia: março de 2019