TripAdvisor
Praia do Forte
Buscar
Publicada em 21 de julho de 2019

Realizei minha reserva a tarde pelo site hoteis.com, cheguei na pousada por volta das 21:00 horas, e a proprietária (ou gerente) afirmou que eu não tinha realizado nenhuma reserva, mesmo eu com a comprovação impressa. Disse que não havia quartos disponíveis, mas após uns 15 minutos de reclamação conseguiram um quarto pra mim.
Pousada muito bem localizada, mas pelo preço que cobra deveria disponibilizar algum estacionamento ou local gratuito próximo ao estabelecimento para que deixamos nossos carros. Cama um pouco desconfortável, quarto aconchegante, piscina pequena, elevador barulhento ( incomodando dentro do quarto), e café da manhã razoável.

Data da estadia: julho de 2019
annanunes2015, Gerente do(a) Pousada Sobrado da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2019

Prezado Sr. Erik, foi um prazer recebe-lo na Pousada Sobrado da Vila!
Lamentamos que não tenha sido do seu agrado a hospedagem em nossa Pousada. Nos esmeramos muito para que nossos hospedes sinta,-se em casa.
Esclarecendo os fatos: Quando o senhor chegou à nossa propriedade, por volta das 21h de sexta feira, lhe foi informado pelo Recepcionista que não tínhamos reserva em seu nome para o final de semana e que estávamos lotados para o sábado. Mas, ele pediu que o senhor aguardasse um instante e, em 02 minutos, fui chamada para atende-lo e verificar as informações sobre sua hospedagem. Gentilmente,lhe informei que teríamos disponibilidade para a noite de sexta feira e pedi que por favor o senhor aguardasse. Entrei em contato com o canal de venda onde o senhor realizou a compra (Hoteis.com) e nos informaram sobre sua reserva, que por tratar-se de um sistema online e realizada a poucos instantes da sua chegada, passou por um Delay, chegando ao nosso conhecimento em torno de 20 minutos apos a nossa conversa.
Ora nenhuma lhe destratamos, pois nossa missão é servir com educação e simpatia todos os nossos hospedes. Tanto que visando diminuir o seu tempo de espera, prontamente tivemos a atitude de solucionar a questão de imediato, o que o fez esperar por apenas 20 minutos (tempo normal para o check-in em um estabelecimento hoteleiro).
Esperamos recebe-lo novamente.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Viviane Moreira - Gerente Adm Comercial

Publicada em 28 de março de 2019 via dispositivo móvel

Uma pousada super charmosa e com ótima localização no centro da Vila da Praia do Forte. O atendimento é excelente, as acomodações são muito confortáveis e o café da manhã é maravilhoso! A gente se sente em casa na Pousada Sobrado da Vila. Super indico!

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fomos somente no restaurante, mas valeu muito a pena! O local é agradável, atendimento muito bom e a comida sensacional! Comemos moqueca de camarão no almoço de um dos dias que foi um espetáculo e jantei o camarão ao molho africano em outro dia. O molho é um pouco picante, mas na medida. Vale a visita!

Publicada em 17 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada interessante para se hospedar , bem localizada , na rua principal da Praia do Forte , distante 100m do Bar do Souza .
Bom café da manhã , e uma pequena piscina . Possui elevador para pessoas com pouca mobilidade. Preços da diária um pouco acima da média , mas , vale pela localização . Prefira os quartos do primeiro andar , sao maiores .

Publicada em 28 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Boa relação custo benefício. Excelente localização. Instalações confortáveis. Saboroso café da manhã. Atendimento muito cordial, equipe empenhada em proporcionar um especial atendimento aos clientes. Recomendo.