4 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Trip.com
ECONOMIZE US$ 19
Hotels.comUS$ 74
PricelineUS$ 75
StayForLongUS$ 79
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 11 de março de 2020 via dispositivo móvel

Adorei minhas 2 noite no Hotel, lugar muito aconchegante, muito perto da Rua principal da Vila e com o melhor chuveiro !!!!! Vontade de ficar no banho por horas. Equipe muito simpática e prestativa.
Volto com certeza. Lugar e espaço lindo para fazer casamentos.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ricardo Luz, Gerente geral do(a) Hotel Via dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2020

Prezado(a) Hóspede,

Ficamos contentes em recebê-los!
Nossos hóspedes costumam se sentir em casa durante a sua estadia aqui em nosso Hotel em Praia do Forte. Agradecemos pelo título de sua estadia "Muito Aconchegante"

Nosso slogan é: "Infraestrutura de Hotel com charme de Pousada", temos a equação ideal de custo x benefício e isto faz com que nossos hóspedes recomendem e voltem a sempre a se hospedar aqui conosco nesse cantinho do paraíso.

Quanto ao estacionamento, nós dispomos de vagas limitadas e elas são ocupadas por ordem de chegada.
Muito obrigado pelo elogios a nossa Equipe "muito simpática e prestativa" ganhamos o dia!

Agradecemos a sua visita e aguardamos vocês em breve para uma nova estadia conosco!

Publicada em 11 de março de 2020

Achei a pousada charmosa, aconchegante e equipe muito receptiva e preparada. Além da localização, que é perfeita, próximo da praia do forte, e um centrinho comercial, com opções incríveis de comida e lojas. Tem o projeto tamar que dá para ir a pé!! Sobre as acomodações, achei o quarto bem equipado, faltou um apoio para mala e senti falta de um edredonzinho mais gostoso, mas perto da pousada, é um mero detalhe. E o café da manhã é incrível.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Hóspede,

Ficamos contentes em recebê-los!
Nossos hóspedes costumam se sentir em casa durante a sua estadia aqui em nosso Hotel em Praia do Forte. Agradecemos pelo título de sua estadia "Super satisfeito"

Quanto ao nosso Café da Manhã, obrigado por registrar a vossa impressão como "incrível"
Muito obrigado ainda pelo elogios a nossa Equipe "equipe muito receptiva e preparada." ganhamos o dia!
Estamos avaliando a inclusão de um porta malas em nossos apartamentos.

Publicada em 10 de março de 2020

Vale a pena se hospedar nesse hotel! Sem dúvidas, voltarei outras vezes! Café da manhã maravilhoso! Quarto espaçoso e aconchegante! Funcionários atenciosos! Drinks variados e saborosos! Amei demais... super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Sra. Lorena,

Ficamos contentes em recebê-los!
Agradecemos pelo título de sua estadia "Excelente Hotel" e por lembrar de nossa Equipe "Funcionários atenciosos"

Que bom que já pretendem voltar! Por favor, fiquem atentas aos nossos newsletter, pois em breve teremos a disposição de nossos hóspedes "repeaters" códigos promocionais com preços imbatíveis exclusivos para as reservas diretas.

Hotel Via dos Corais

Publicada em 10 de março de 2020

Muito bom, cama muito boa, piscina bem legal , equipe atenciosa , perto do centrinho e das principais praias. So o estacionamento que tem vagas limitadas em dias de muito movimento como o carnaval , quando nós fomos.

Prezado Sr. Andre,

Ficamos contentes em recebê-los!
Agradecemos pelo título de sua estadia "Muito bom"

Muito obrigado pelo elogios a nossa Equipe "atenciosa"!

Agradecemos por lembrar sobre o conforto de sua cama "muito boa".
Por favor, fiquem atentos aos nossos newsletter, pois em breve teremos a disposição de nossos hóspedes "repeaters" códigos promocionais com preços imbatíveis exclusivos para as reservas diretas.

Publicada em 5 de março de 2020

a minha avaliação foi com base na necessidade de troca de colchões ou das camas e abertura das janelas por mais tempo para sair cheiro de morfo. fora isso, é tudo de boa qualidade, principalmente o café da manha.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado (a) Hóspede,

Ficamos contentes em recebê-los!
Nossos hóspedes costumam se sentir em casa durante a sua estadia aqui em nosso Hotel em Praia do Forte. Agradecemos pelos seus comentários

Quanto aos colchões nós oferecemos em nossas camas colchões da marca Ônix, uma das marcas líderes no mercado hoteleiro temos substituídos gradativamente em todos os apartamentos.
Nossos quartos são arejados diariamente e não temos problemas com odores de mofo como citado.

Agradecemos ainda a lembrança de nosso café da manhã "tudo de boa qualidade"