Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 07/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
Cancelamento gratuito até 01/08/21
PricelineUS$ 82
TravelocityUS$ 82(12x)
eDreamsUS$ 82
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 10 de março de 2020

Vale a pena se hospedar nesse hotel! Sem dúvidas, voltarei outras vezes! Café da manhã maravilhoso! Quarto espaçoso e aconchegante! Funcionários atenciosos! Drinks variados e saborosos! Amei demais... super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Ricardo Luz, Gerente geral do(a) Hotel Via dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2020

Prezada Sra. Lorena,

Ficamos contentes em recebê-los!
Agradecemos pelo título de sua estadia "Excelente Hotel" e por lembrar de nossa Equipe "Funcionários atenciosos"

Nosso slogan é: "Infraestrutura de Hotel com charme de Pousada", temos a equação ideal de custo x benefício e isto faz com que nossos hóspedes recomendem e voltem a sempre a se hospedar aqui conosco nesse cantinho do paraíso.

Que bom que já pretendem voltar! Por favor, fiquem atentas aos nossos newsletter, pois em breve teremos a disposição de nossos hóspedes "repeaters" códigos promocionais com preços imbatíveis exclusivos para as reservas diretas.

Agradecemos a sua visita e aguardamos vocês em breve para uma nova estadia conosco!

Hotel Via dos Corais

Publicada em 10 de março de 2020

Muito bom, cama muito boa, piscina bem legal , equipe atenciosa , perto do centrinho e das principais praias. So o estacionamento que tem vagas limitadas em dias de muito movimento como o carnaval , quando nós fomos.

Data da estadia: março de 2020

Prezado Sr. Andre,

Ficamos contentes em recebê-los!
Agradecemos pelo título de sua estadia "Muito bom"

Quanto ao estacionamento, nós dispomos de vagas limitadas e elas são ocupadas por ordem de chegada.
Muito obrigado pelo elogios a nossa Equipe "atenciosa"!

Agradecemos por lembrar sobre o conforto de sua cama "muito boa".
Por favor, fiquem atentos aos nossos newsletter, pois em breve teremos a disposição de nossos hóspedes "repeaters" códigos promocionais com preços imbatíveis exclusivos para as reservas diretas.

Via dos Corais

Publicada em 5 de março de 2020

a minha avaliação foi com base na necessidade de troca de colchões ou das camas e abertura das janelas por mais tempo para sair cheiro de morfo. fora isso, é tudo de boa qualidade, principalmente o café da manha.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado (a) Hóspede,

Ficamos contentes em recebê-los!
Nossos hóspedes costumam se sentir em casa durante a sua estadia aqui em nosso Hotel em Praia do Forte. Agradecemos pelos seus comentários

Quanto aos colchões nós oferecemos em nossas camas colchões da marca Ônix, uma das marcas líderes no mercado hoteleiro temos substituídos gradativamente em todos os apartamentos.
Nossos quartos são arejados diariamente e não temos problemas com odores de mofo como citado.

Agradecemos ainda a lembrança de nosso café da manhã "tudo de boa qualidade"

Publicada em 4 de março de 2020

Muito boas instalações, higiene, asseio excelentes. Corpo funcional de 1ª qualidade. A localização é ótima. A piscina é 10. Como o hotel estava lotado, a despeito do anúncio conter estacionamento gratuito, não conseguimos vaga no 1º dia. Isso pode ser melhor administrado.

Dica de quarto: Varanda com vista piscina.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Ricardo Luz, General Manager do(a) Hotel Via dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de março de 2020

Prezado Sr. Luiz,

Ficamos contentes em recebê-los!
Nossos hóspedes costumam se sentir em casa durante a sua estadia aqui em nosso Hotel em Praia do Forte. Agradecemos pelo título de sua estadia "Super satisfeito"

Muito obrigado pelo elogios a nossa Equipe "corpo funcional de 01° qualidade" ganhamos o dia!

Via dos Corais

Publicada em 3 de março de 2020

Só esse ano já fui em duas oportunidades, ficando 5 dias em cada uma delas. Meus filhos adoram o ambiente da piscina. O tratamento pelos funcionários é um ponto bastante positivo. Tem disponível também um serviço de massagem com uma profissional muito competente e simpática. A localização também atendeu bem. Dá pra chegar caminhando à vila dos pescadores, onde ficam as lojas e restaurantes da Praia do Forte.

Dica de quarto: Já fiquei no térreo, primeiro e segundo andares. Gostei dos 3.

Prezado Sr. Cristiano e Família,

Ficamos sempre muito contentes em recebê-los!
Agradecemos pelo título de sua estadia "Muito agradável"

Muito bom você ter lembrado da Mirela e do Sol os massagistas que ficam a disposição de nossos hóspedes.
Contamos ainda com uma Brinquedoteca e Baby Copa que ajuda bastante aos pais com crianças.

Não deixem sempre de fazer reserva direta conosco, pois os preços são imbatíveis comparados com outros canais.

um abraço,
Gerente Via dos Corais