Hotel-Pousada Porto da Lua(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Sobrado da Vila(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 28% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 28% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 112/diária.

Pousada Casa De Praia(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Rosa dos Ventos(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Casa do Forte(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)(Ótimo preço!)
Publicada 1 de maio de 2018

Excelente localização, atendimento, comida, limpeza, organização, informações e preocupação com bem estar de todos hóspedes. Adoramos e com certeza voltaremos para levar a família e aproveitar desse excelente hotel.

Dica de quarto: Apartamentos bem localizados e tranquilos
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
MrLuz, Gerente do(a) Hotel Via dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2018

Prezada Sra. Luciana

Tudo bom?
Foi um prazer recebê-los!
Sempre bom surpreender positivamente hóspedes exigentes como vocês.
Seu título "Top" nos deixa lisonjeados e com o sentimento de missão cumprida de saber que com certeza voltarão.

O bem servir é o espírito de servir na Hotelaria e nós agradecemos pelo seu excelente review aqui no TripAdvisor, elogiando nosso: atendimento, localização, comida e limpeza como excelentes.

Vocês serão sempre muito bem vindos, ficamos felizes em considerar o nosso Hotel para mais uma estadia uma vez aqui em Praia do Forte, nos procuramos sempre fidelizar nossos clientes através de newsletter com preços promocionais imbatíveis para as reservas diretas em nosso website.

Por favor, fiquem atentos aos nossos newsletter, pois oferecemos a nossos hóspedes "repeaters" preços imbatíveis para as reservas diretas em nosso website.

Agradecemos a sua visita e aguardamos você e sua família em breve para uma nova estadia conosco!

um forte abraço,

Publicada 26 de abril de 2018

Excelente atendimento, um cuidado precioso com o hóspede nos mínimos detalhes, lindo hotel, com limpeza e decoração impecáveis. Um lugar para esquecer da agitação e se entregar ao prazer de ver o tempo passar sem pressa.

Dica de quarto: todos lindos, mas os do andar superior promovem um linda vista.
Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Silmara,

Agradecemos por compartilhar sua sincera opinião sobre a sua experiência conosco intitulando como "Charme & Sofisticação com um toque familiar" Ficamos felizes por você ter lembrado de nossa equipe "Excelente atendimento, um cuidado precioso com o hóspede nos mínimos detalhes" !

Priorizamos o conforto e bem estar de nossos hóspedes e buscamos agradar a todos em especial quanto ao nosso café da manhã, servido diariamente em nosso Restaurante.
Note que ele é preparado pela nossa Equipe da Cozinha que elabora delícias feitas com todo carinho.
Vocês chegaram a experimentar os folhadinhos de goiabada da Neide e o bolhinho de estudante da Jocélia?
Sem contar as tortas salgadas, bolos de diversos sabores, pães fresquinhos e uma seleção de frutas e frios além de nossos sucos com uma excelente variedade inclusive com frutas da região como Cajá, Cupuaçu, Umbu, Graviola além dos tradicionais: Manga, Laranja, Maracujá, Abacaxi e outros.
O cardápio costuma variar dia a dia com uma boa variedade de itens além de pães diversos integrais, francês e de forma.

Agradeço mais uma vez o seu tempo em registrar a sua experiência conosco.

Por favor, fiquem atentos aos nossos newsletter, pois em breve teremos a disposição de nossos hóspedes "repeaters" descontos, para que você volte sempre que possível.

Agradecemos sua visita e aguardo vocês em breve para uma nova estadia conosco!

atenciosamente,
Gerente Hotel Via dos Corais

*Caso vocês tenham fotos e desejem compartilhar com outros turistas, vocês podem publicar aqui no TripAdvisor ou ainda no Facebook com o #viadoscorais ou ainda no Instagram @viadoscorais

Publicada 18 de abril de 2018

O hotel tem amplas e confortáveis acomodações, boa limpeza, garagem coberta e uma piscina deliciosa. A cozinha tem excelentes pratos e o atendimento foi bacana! O ambiente foi muito favorável ao encontro de amigos de vários estados que tive a oportunidade de reunir. O atendimento foi cortês e facilitador.

Dica de quarto: A suíte 50 é show!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
MrLuz, Gerente do(a) Hotel Via dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezado Sr. Milton,

Ficamos contentes em ter atingido as suas expectativas e reunido seus amigos e familiares aqui conosco!
Nossos hóspedes costumam se sentir em casa durante a sua estadia aqui em nosso Hotel em Praia do Forte.

Agradecemos pelo título de sua estadia "ótimo para reunir amigos", nosso slogan é: "Infraestrutura de Hotel com charme de Pousada", temos a equação ideal de custo x benefício e isto faz com que nossos hóspedes recomendem e voltem a sempre a se hospedar aqui conosco nesse cantinho do paraíso.

Obrigado por lembrar ainda de nossa cozinha "tem excelentes pratos" e o atendimento de nossa Equipe "foi bacana" em sua opinião.

Por favor, fiquem atentos aos nossos newsletter, além de nosso novo website, pois seguimos a política de menor preço exclusivo para as reservas diretas.

abraço,

Publicada 18 de abril de 2018

Adorei o Hotel Via dos Corais, só achei que o café da manhã podia ser um pouco melhor. Tinham opções de pasteis fritos, coxinhas e isso não me agradou muito. No mais, a localização é excelente, a equipe muito atenciosa e a piscina é uma delícia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
MrLuz, Gerente do(a) Hotel Via dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Sra. Denise,

Agradecemos por compartilhar sua sincera opinião sobre a sua experiência conosco intitulando como "Melhorar Sempre"
Felizes por você ter lembrado de nossa equipe "muito atenciosa" !

Quanto a tapioca estamos neste momento com uma arte nova que será posta nas mesas sugerindo que nossos hóspedes solicitem a nossos garçons.

Sempre um prazer receber nossos hóspedes de Brasília, DF, fugindo do clima seco e incerto nesta época em busca do clima tropical de nossa Bahia com esta brisa deliciosa que a Praia do Forte, oferece.
Agradeço mais uma vez o seu tempo em registrar a sua experiência conosco.

Agradecemos sua visita e aguardo vocês em breve para uma nova estadia conosco!

atenciosamente,

Publicada 18 de abril de 2018

Muito bom funcionários atenciosos instalações confortáveis piscina muito agradável. A massoterapeuta minha esposa gostou muito . Voltaremos com certeza outras vezes na praia do forte e ficaremos novamente no hotel

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Breno,

Tudo bom?
Foi um prazer recebê-los!
Sempre bom surpreender positivamente hóspedes exigentes como vocês.
Seu post foi o de número 800 aqui no TripAdvisor e com isso vocês ganharam 01 (uma) diária FREE em sua próxima estadia conosco (não deixe de fazer sua reserva direta conosco) e por e-mail mencionando o 800° post no TRIP

O título de seu post: "Muito bom", nos deixa com o sentimento de missão cumprida!
O bem servir é o espírito de servir na Hotelaria e nós agradecemos pelo seu excelente review aqui no TripAdvisor, elogiando nossos "funcionários atenciosos instalações confortáveis piscina muito agradável"

Por favor, fiquem atentos aos nossos newsletter, pois em breve teremos a disposição de nossos hóspedes "repeaters" códigos promocionais com preços imbatíveis para as reservas diretas em nosso website.

um forte abraço,