Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos

Estive hospedado de 08/09/2021 16/09/2021.
Excelente resort, com um atendimento de primeira, todos os funcionários sao atenciosos, as dependências sao excepcionais, tem varias piscinas ao gosto do cliente desde a mais calma á mais barulhenta, tem shows na piscina com equipe de recreação, ginastica, jogos, muita comida de variados tipos, os restaurantes temáticos sao excelentes, exceto o oriental que deixou a desejar, mas o atendimento muito bom, destaque para o restaurante Frances e o Italiano sao demais!
Os quartos sao muito bons, confortáveis com varanda mesa com 2 cadeiras e rede para descansar. No restaurante Buffet deixo parabéns a Maria Dulce que nos recepcionou todos os dias.
Tem um teatro grande onde tinha shows todas as noites.
A praia tem horários que se pode entrar no mar, infelizmente mar muito agitado.
Atendimento dos garçons na piscina muito bom.
Para passear com a família tem muitas recreações para as crianças.
Recomendo.

Dica de quarto: Tem muitos quartos, mas longe da piscina com musica sao os melhores
Data da estadia: setembro de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Agradecemos pela sua estadia no Iberostar Selection Praia do Forte!

Muito obrigado por dedicar seu tempo em compartilhar seu feedback. Temos o prazer de observar que sua a experiência no hotel alcançou suas expectativas e que você teve uma estadia agradável conosco.

Tenha certeza de que seus elogios tipo serão compartilhados com toda a equipe!

Iberostar Brasil

Resort Iberostar Praia do Fort espetacular e o atendimento da Fabiana no restaurante bahiano, foi o destaque da nossa última noite no resort. A moqueca estava espetacular. Parabéns a Fabiana e Iberostar Praia do Forte.

Obrigado, Daniela Rossatt... C

Prezado hóspede,

Nossos hóspedes sempre comentam como é bom ler a opinião de outros hóspedes antes de nos visitarem. Sua avaliação com uma recomendação tão positiva é muito importante para nós.

Obrigado por compartilhar suas experiências conosco e com os demais viajantes!

Não demore a voltar, estaremos te esperando em breve.

Iberostar Brasil

Excelente estadia, superou todas as expectativas, desde o atendimento e o conforto dos quartos, passando pelas opções de lazer e pela infraestrutura até a fartura, as opções e a qualidade de refeições e bebidas - e que não se confundem com o Iberostar Bahia.
Apenas como oportunidade de melhoria, vinhos e espumantes destoam das demais ótimas opções de bebidas e drinks, assim como restaurantes temáticos, de difícil reserva, pouco agregam ao buffet livre - à exceção do restaurante gourmet Do Lago, com cardápio e ambiente diferenciados.

Data da estadia: setembro de 2021
Avaliação recebida em parceria com Iberostar

Prezado hóspede,

Adoramos compartilhar as experiências de nossos hóspedes, por isso ficamos muito contentes em receber esta avaliação tão detalhada de sua recente estada no Iberostar Selection Praia do Forte.

Obrigado por nos contar com tantos detalhes suas percepções. Suas sugestões também são muito bem-vindas, pois nos ajudarão a melhorar ainda mais nossos serviços.

Estaremos te esperando em breve!

Iberostar Brasil

Hotel Ótimo, diversidade em restaurantes, entretenimento, etc.

Mas o que mais gostei foi o Star Prestige, o Alexandro e Amanda, são pessoas excepcionais, simpáticos, atenciosos, sempre zelando pelo hóspede.

Recomendo o local!

Dica de quarto: Suite Junior

Prezado hóspede,

Antes de tudo, e em nome de nosso time, agradecemos por escolher a Iberostar Selection Praia do Forte em suas férias e por nos enviar seus amáveis comentários.

A satisfação total dos hóspedes é o melhor prêmio que podemos obter, estamos muito felizes em saber que sua estadia foi excelente e que nossas estrelas conseguiram oferecer o serviço incomparável que você merece.

Esperamos que você nos visite novamente em breve. A família Iberostar Hotels & Resorts espera por você!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Fomos em setembro 2021 com minha esposa e filha de 2 anos e meio. Resort top em termos de estrutura, cerveja Heineken e outras em todos os pontos. Atendimento espetacular. Comida achei bem fraca na verdade. Não vi grande vantagem em relação ao ba

Dica de quarto: Pode ir no Bahia que vai pagar um pouco menos e não vai arrepender. Restaurante italiano é o melhor.

Prezado hóspede,

Ficamos felizes que nossa localização e nossas instalações tenham atendido às suas necessidades, entretanto, lamentamos que nossa variedade gastronômica não tenha atendido suas expectativas.

Vamos, no entanto, indicar que em nosso hotel, temos uma equipe de chefs que organizam rodas de menu com mais de sessenta elaborações por serviço, o que possibilita conquistar os paladares mais exigentes de nossos hóspedes. Lamentamos verdadeiramente que isso não tenha acontecido no no seu caso.

Desde já, nos colocamos à disposição para o que necessitar. Esperamos poder recebê-lo em sua próxima visita, para que possa lhe apresentar as melhorias contínuas de nosso hotel.