Garanta o menor preço destes sites
Trip.com
Iberostar.com
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 26 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi ótimo a Samile foi excepcional em seu atendimento atendimento dedicação atenção ao cliente tido perfeito em um ambiente super agradável quando vc tem um atendimento super legal td fica perfeito . Obrigado ibero por proporcionar momentos felizes

Data da estadia: agosto de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2021

Prezado hóspede,

Muito obrigado por dividir sua opinião sobre o Hotel Iberostar Bahia conosco.

Ficamos extremamente contentes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e esperamos voltar a recebê-lo muitas vezes.

Publicada em 25 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Geralmente resort all inclusive é sinônimo de comida ruim para alimentar batalhão, bagunça na piscina e por ai vai e por isso o Iberostar selection me surpreendeu. A comida é muito boa, é obvio que estamos falando de comida em larga escala mas há fartura de pratos, boa apresentação e uma certa diversidade que te permite comer por um bom tempo sem ficar repetitivo. Há também uma boa fartura de bebidas porém a qualidade dos vinhos poderia ser um pouco melhor. O atendimento eu achei excelente comparado com outros resorts na mesma faixa de preço

Outro diferencial é que ao contrario de outros resorts em que há uma piscina gigante e um caos estabelecido, aqui há várias piscinas menores espalhadas que permitem aos que os que não queiram bagunça fiquem em um ambiente quieto e isolado. E esse para mim é o melhor atrativo do hotel: passei uma semana e sempre tinha a sensação de vazio (não sei se isso acontece na alta temporada)

Prezado hóspede

Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber da sua experiência no Iberostar Selection Praia do Forte.

Tudo isto que você mencionou faz parte do conjunto de coisas que oferecemos para que você e a sua família desfrutem do conforto e acolhimento que merecem.

Esperamos ansiosos pela sua próxima visita no Iberostar Hotels & Resorts.

Publicada em 25 de agosto de 2021

Experiência maravilhosa, funcionários simpáticos, muitas atividades e comida muito boa, fora as varias opçoes de bebidas e refeiçoes.Lozalização maravilhosa. Atividades para criança, para a família toda.

Data da estadia: agosto de 2021
Avaliação recebida em parceria com Iberostar

Prezado hóspede,

Muito obrigado por dedicar um minutinho do seu tempo para nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós.

Deu para perceber que no Iberostar Selection Praia do Forte não existe a palavra tédio, né? Sempre tem uma atividade diferente para todos os públicos. Imagino que você e sua família tenham curtido tudo isso ao máximo.

Contamos com o seu retorno em breve, garantindo uma estadia cada vez melhor.

Volte assim que possível!

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente resort, estrutura, atendimento completo. Quartos completos, restaurantes com ótima comida e espaçosos. Equipe de animação sensacional (Keu é show!) completo para todos os gostos e vale o investimento. Super indico a quem quer curtir e relaxar

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em avaliar a sua estadia no hotel Iberostar Selection Praia do Forte. A sua opinião é muito importante para nós.

É uma alegria imensa ler os seus comentários positivos e saber que a sua estadia com a gente foi inesquecível.

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

Esperamos vocês de volta.

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Viemos no mês de agosto para comemorar o aniversário de meu esposo e o meu, local agradável, boa comida, ótimo atendimento , quarto confortável com vista para o mar e com banheira, piscinas ótima, só o mar estava bravo, mesmo assim curtimos para caminhar, tem show, enfim eu não queria voltar!!!!

Dica de quarto: Viemos de Guarulhos/SP de avião até Salvador e nossa Agência Destino Viagem Londrina, nos indicou um motorista que nos levou e foi buscar no hotel foi prático e seguro
Data da estadia: agosto de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos por todos os elogios e pela disponibilidade em escrever sobre a sua experiência no Iberostar Selection Praia do Forte. Foi ótimo ter você com a gente aqui no resort.

O sorriso no rosto de cada de nós é uma demonstração sincera da satisfação que temos em receber você.

A gente espera receber você por aqui mais vezes.

Um grande abraço em nome da Família de Iberostar Hotels & Resorts.