Iberostar.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 19 ofertas

Ótima infraestrutura! Muito limpo e bem cuidado! Funcionários muito solícitos. Todos seguem as normas do COVID, incluindo os hóspedes e assim, nos sentimos muito seguros! Ficamos no quarto com vista para o jardim. Grande e silencioso com opções de ventilador e ar condicionado. O restaurante buffet para café da manhã, almoço e jantar é excelente. Muita variedade de comida, bebidas e sobremesa. O café da manhã é espetacular. Sobre os restaurantes temáticos, fomos no italiano e francês. Façam reservas logo na chegada. O italiano foi um desastre. Comida péssima. Já o francês, simplesmente maravilhoso. Serviço muito rápido e cordial. Pratos lindos e muito saborosos desde couvert até sobremesa. Parecia que estávamos em Paris. Amamos! Pontos a melhorar: instalação de cortinas blackout nos quartos, pois, o sol nasce em torno das 5h30 e a claridade já entra no quarto, instalação de elevadores nos prédios, iniciar o café da manhã às 6h30 e consequentemente abrir o bar e retirada de toalhas mais cedo. Fazer uma cobertura do acesso aos prédios até a área do restaurante principal para proteção contra chuvas. Melhorar a trilha sonora da piscina. Sentimos falta do típico axé da Bahia. É um hotel familiar, propício para descansar. Nossa estadia foi excelente!

Data da estadia: agosto de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado hóspede,

Gostaria de lhes agradecer por terem escolhido o Hotel Iberostar Selection Praia do Forte em sua recente visita na Bahia e por dedicar seu tempo a nos avaliar no Trip Advisor, pois é somente através de feedback construtivo que podemos monitorar e ajustar nossos serviços e instalações. Comentários e críticas são essenciais para medir e melhorar o nível de nossos serviços.

Estamos à sua inteira disposição e esperamos recebê-los de volta em breve ao nosso pequeno paraíso.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O quarto é muito limpo, amplo, arejado e confortável.

Eu particularmente achei o colchão um pouco duro, mas isso é questão de preferência pessoal. As cortinas poderiam bloquear mais a luz solar, isso me incomodou um pouco.

Durante a noite, notamos um mal cheiro provavelmente proveniente do sistema de esgoto, mas nada que impregnasse o quarto se a porta se mantivesse fechada.

Tivemos um problema com o colchão do quarto, que estava afundado, mas tudo foi resolvido em questão de poucos minutos após nossa reclamação.

Ficamos impressionados com a diversidade e qualidade das refeições, com destaque que todos os dias serviam opções novas.

O buffet de jantar é tão gosto que se sobressai em relação à alguns restaurantes temáticos, como o mexicano e o oriental.

O temático que mais gostamos foi o gourmet, que está bem acima dos outros temáticos em termos de qualidade. Os pratos em sua grande maioria oscilam entre muito bons e excelentes.

Adoramos os bares e drinks servidos.

A infraestrutura de lazer do Iberostar é espetacular e os funcionários têm um cuidado especial com os hóspedes.

Existe um sistema de atendimento ao hóspede por um chat on-line que eu particularmente adorei, muito mais prático que ficar usando telefone do quarto.

Voltaríamos.

Prezado hóspede,

Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel Iberostar Selection Praia do Forte.

Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável.

Esperamos poder revê-los tão logo possível.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em agosto, 4 adultos e foi uma grata surpresa. Mais tranquilo e o tempo bom, ajudou. Para quem quer mais sossego, o lado próximo ao SPA é mais tranquilo, nas piscinas e espreguiçadeiras. Tudo limpo, organizado, destaque especial à simpatia de todos que nos atenderam, equipe super atenciosa! Nas piscinas sempre nos servindo com muito bom humor! Quarto amplo, limpeza boa, apesar do desafio de estar bem próximo ao mar, tudo bem conservado, estrutura e jardins. Parabéns aos cozinheiros que são criativos e fazem uma comida muito gostosa. Fomos também aos restaurantes reservados italiano e oriental, e amamos este último! Maravilhosa nossa estadia, recomendo e voltaria! Foi show!

Data da estadia: agosto de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Em nome de toda equipe agradeço sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estadia no Iberostar Selection Praia do Forte.

Esperamos poder recebê-los na sua próxima vinda.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel sensacional! A infraestrutura, disponibilidade de serviços, restaurantes e os funcionários são impecáveis!
Os funcionários estão devidamente treinados para nos atender durante a pandemia, sendo todos extremamente cordiais e atenciosos!
A equipe de animação como Keu, Cuscuz…etc.. são divertidíssimos e não deixam ninguém parado!
Possui uma variedade de restaurantes com reserva e shows diários para entretenimento!

Hotel com nível internacional. Super recomendado!

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos que você soubesse que estamos muito satisfeitos por você ter passado umas férias tão excelentes conosco no Iberostar Selection Praia do Forte.

Todas as áreas e todos os serviços do nosso hotel foram concebidos para proporcionar uma experiência de férias de qualidade e, sempre que recebemos a confirmação de que isso foi alcançado, consideramos que é uma história de sucesso.

Da mesma forma, estamos muito felizes em saber que você se sentiu seguro e bem cuidado. Através de nosso programa "How We Care", desenvolvemos medidas para salvaguardar nossos colaboradores e garantir a experiência de nossos hóspedes, implementando novos procedimentos em todas as áreas do hotel. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes se sintam mais seguros do que nunca e fazer com que se sintam tão bem como sempre.

Gostaríamos de agradecer mais uma vez por sua apreciação e esperamos recebê-lo de volta em breve.

Iberostar Brasil

Hotel nos recebeu de forma pouco receptiva e razoável desde a chegada. Tivemos problemas com a reserva e nenhuma ação positiva foi feita por parte do hotel. Ademais, nos deram um “upgrade” de quarto com vista para o nada, com camas separaras para casal, restaurante da piscina ruim…. Enfim, frustrante NÃO recomendo e não volto. segue foto do quarto com vista para o mar que o Sr. Nilson “gentilmente” nos forneceu.

Agradecemos sua escolha.

Gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas pelas deficiências em sua estadia. Muitos de nossos hóspedes preferem uma melhor vista e ficar com duas camas juntas de 1.35 m x 2,00 m (o seja uma cama italiana de 2.70 m x 2,00). A intenção do nosso recepcionista nunca foi dar-lhe uma acomodação ruim, mas, ao contrário, dar-lhe um upgrade. Nossa recepção está sempre atenta a todos os detalhes e está aberta a qualquer alteração de quarto que nossos hóspedes possam solicitar durante a estadia.

Ficamos a disposição e aguardamos vê-lo novamente.