Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em agosto, 4 adultos e foi uma grata surpresa. Mais tranquilo e o tempo bom, ajudou. Para quem quer mais sossego, o lado próximo ao SPA é mais tranquilo, nas piscinas e espreguiçadeiras. Tudo limpo, organizado, destaque especial à simpatia de todos que nos atenderam, equipe super atenciosa! Nas piscinas sempre nos servindo com muito bom humor! Quarto amplo, limpeza boa, apesar do desafio de estar bem próximo ao mar, tudo bem conservado, estrutura e jardins. Parabéns aos cozinheiros que são criativos e fazem uma comida muito gostosa. Fomos também aos restaurantes reservados italiano e oriental, e amamos este último! Maravilhosa nossa estadia, recomendo e voltaria! Foi show!

Data da estadia: agosto de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

Prezado hóspede,

Em nome de toda equipe agradeço sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estadia no Iberostar Selection Praia do Forte.

Esperamos poder recebê-los na sua próxima vinda.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel sensacional! A infraestrutura, disponibilidade de serviços, restaurantes e os funcionários são impecáveis!
Os funcionários estão devidamente treinados para nos atender durante a pandemia, sendo todos extremamente cordiais e atenciosos!
A equipe de animação como Keu, Cuscuz…etc.. são divertidíssimos e não deixam ninguém parado!
Possui uma variedade de restaurantes com reserva e shows diários para entretenimento!

Hotel com nível internacional. Super recomendado!

Data da estadia: agosto de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos que você soubesse que estamos muito satisfeitos por você ter passado umas férias tão excelentes conosco no Iberostar Selection Praia do Forte.

Todas as áreas e todos os serviços do nosso hotel foram concebidos para proporcionar uma experiência de férias de qualidade e, sempre que recebemos a confirmação de que isso foi alcançado, consideramos que é uma história de sucesso.

Da mesma forma, estamos muito felizes em saber que você se sentiu seguro e bem cuidado. Através de nosso programa "How We Care", desenvolvemos medidas para salvaguardar nossos colaboradores e garantir a experiência de nossos hóspedes, implementando novos procedimentos em todas as áreas do hotel. Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes se sintam mais seguros do que nunca e fazer com que se sintam tão bem como sempre.

Gostaríamos de agradecer mais uma vez por sua apreciação e esperamos recebê-lo de volta em breve.

Publicada em 18 de agosto de 2021

Hotel nos recebeu de forma pouco receptiva e razoável desde a chegada. Tivemos problemas com a reserva e nenhuma ação positiva foi feita por parte do hotel. Ademais, nos deram um “upgrade” de quarto com vista para o nada, com camas separaras para casal, restaurante da piscina ruim…. Enfim, frustrante NÃO recomendo e não volto. segue foto do quarto com vista para o mar que o Sr. Nilson “gentilmente” nos forneceu.

Agradecemos sua escolha.

Gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas pelas deficiências em sua estadia. Muitos de nossos hóspedes preferem uma melhor vista e ficar com duas camas juntas de 1.35 m x 2,00 m (o seja uma cama italiana de 2.70 m x 2,00). A intenção do nosso recepcionista nunca foi dar-lhe uma acomodação ruim, mas, ao contrário, dar-lhe um upgrade. Nossa recepção está sempre atenta a todos os detalhes e está aberta a qualquer alteração de quarto que nossos hóspedes possam solicitar durante a estadia.

Ficamos a disposição e aguardamos vê-lo novamente.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já visitei alguns hotéis neste perfil pelo mundo e posso afirmar: este all inclusive no coração da Bahia surpreende positivamente quem o visita. E as pessoas são a atração principal. Cordiais, generosas, prontas pra resolver. Voltarei com certeza. Levo comigo os sorrisos e as histórias desse time: Chef Menezes, Arlete, Alex, Tian, Alexandro, Stefane, Júnior, Morgana, Tamara e Nilton. Além de muitos outros... Saúde, pessoal!

Dica de quarto: O hotel foi pensado para distribuir bem diferentes públicos: famílias, casais com filhos e casais sem filhos. Pergunte na recepção.

Prezado hóspede,

Muito obrigado por nos dar o retorno de sua estadia.

É fundamental recebermos esse tipo de informação, pois nos dá a oportunidade de avaliar como andam nossos produtos e serviços na visão de nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo em datas futuras!

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Resort sensacional… experiência incrível em todos os momentos e atendimentos impecáveis do pessoal.
Pontuo 3 pessoas que fizeram nossa estadia incrível : 1 - é a Stefane na recepção do Star Prestige, uma pessoa incrível que levaremos pra vida. 2 - Alexandro, o imperador, sempre preocupado com os hóspedes e auxiliando no que for necessário. 3 - Amandinha (Mandinha), nos atendeu sempre super bem no bar nos servindo sempre excelentes bebidas e sempre preocupada. Não há palavras. Local muito bom para passar suas férias para relaxar.

Dica de quarto: Se quiser passear para conhecer Salvador, ou alguma localidade sem empresa de turismo, alugue um carro no aeroporto.

Prezado hóspede,

É muito gratificante para nós ler uma avaliação como a sua. Muito nos alegra em saber que alcançamos nosso principal objetivo, aqui no Iberostar Selection Praia do Forte, que é proporcionar uma experiência agradável aos nossos hóspedes. Tomei a liberdade de compartilhar com toda equipe.

Esperamos revê-los em breve.