Garanta o menor preço destes sites
eDreams
Travelocity
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 18 de agosto de 2021

Hotel nos recebeu de forma pouco receptiva e razoável desde a chegada. Tivemos problemas com a reserva e nenhuma ação positiva foi feita por parte do hotel. Ademais, nos deram um “upgrade” de quarto com vista para o nada, com camas separaras para casal, restaurante da piscina ruim…. Enfim, frustrante NÃO recomendo e não volto. segue foto do quarto com vista para o mar que o Sr. Nilson “gentilmente” nos forneceu.

Data da estadia: agosto de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de agosto de 2021

Agradecemos sua escolha.

Gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas pelas deficiências em sua estadia. Muitos de nossos hóspedes preferem uma melhor vista e ficar com duas camas juntas de 1.35 m x 2,00 m (o seja uma cama italiana de 2.70 m x 2,00). A intenção do nosso recepcionista nunca foi dar-lhe uma acomodação ruim, mas, ao contrário, dar-lhe um upgrade. Nossa recepção está sempre atenta a todos os detalhes e está aberta a qualquer alteração de quarto que nossos hóspedes possam solicitar durante a estadia.

Ficamos a disposição e aguardamos vê-lo novamente.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Já visitei alguns hotéis neste perfil pelo mundo e posso afirmar: este all inclusive no coração da Bahia surpreende positivamente quem o visita. E as pessoas são a atração principal. Cordiais, generosas, prontas pra resolver. Voltarei com certeza. Levo comigo os sorrisos e as histórias desse time: Chef Menezes, Arlete, Alex, Tian, Alexandro, Stefane, Júnior, Morgana, Tamara e Nilton. Além de muitos outros... Saúde, pessoal!

Dica de quarto: O hotel foi pensado para distribuir bem diferentes públicos: famílias, casais com filhos e casais sem filhos. Pergunte na recepção.

Prezado hóspede,

Muito obrigado por nos dar o retorno de sua estadia.

É fundamental recebermos esse tipo de informação, pois nos dá a oportunidade de avaliar como andam nossos produtos e serviços na visão de nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo em datas futuras!

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Resort sensacional… experiência incrível em todos os momentos e atendimentos impecáveis do pessoal.
Pontuo 3 pessoas que fizeram nossa estadia incrível : 1 - é a Stefane na recepção do Star Prestige, uma pessoa incrível que levaremos pra vida. 2 - Alexandro, o imperador, sempre preocupado com os hóspedes e auxiliando no que for necessário. 3 - Amandinha (Mandinha), nos atendeu sempre super bem no bar nos servindo sempre excelentes bebidas e sempre preocupada. Não há palavras. Local muito bom para passar suas férias para relaxar.

Dica de quarto: Se quiser passear para conhecer Salvador, ou alguma localidade sem empresa de turismo, alugue um carro no aeroporto.

Prezado hóspede,

É muito gratificante para nós ler uma avaliação como a sua. Muito nos alegra em saber que alcançamos nosso principal objetivo, aqui no Iberostar Selection Praia do Forte, que é proporcionar uma experiência agradável aos nossos hóspedes. Tomei a liberdade de compartilhar com toda equipe.

Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O resort é razoável, não atendeu minhas expectativas, ficamos em uma suíte Jr frente mar, o quarto é amplo e a vista realmente compensa, quando reservei no site dizia que dava direito ao uso das áreas úmidas do Spa, o que não ocorreu.
Com relação a comida, é tudo muito farto, mas com pouco sabor, tirando os pratos finalizados na hora, os demais são muito artificiais, o restaurante Odoia foi uma decepção, o que deveria ser especialidades não foi, a moqueca estava sem sabor, reclamamos e nos foi oferecido um jantar no restaurante mexicano, que demorou mais de uma hora para vir o prato principal, experiência terrível, saímos sem comer a sobremesa. Gostaria de conhecer o italiano, mas estava sempre indisponível. Um diferencial foi o acaraje feito na hora, muito bacana.
Com relação a bebidas, também eram fartas, na piscina não tem Chopp Heineken, mas tudo bem, senti falta de energético que não tem, mas compramos de fora e foi permitido beber no hotel. (para comprar qualquer coisa de fora você vai gastar R$ 100,00 de taxi). No quarto o frigobar é extremamente fraco e os dispensers de gelo não funcionam, então não tem como tomar nenhuma bebida gelada.
A boate ainda não está funcionando e no lobby que tem música todos os dias, ela acaba bem cedo, prox às 22:00 hrs, depois disso é boa noite e cama, não tem nada para fazer ( como no quarto a cerveja é quente, não tem gelo e não pode levar bebidas, sentimos falta de uma programação que fosse até às 00:00). Os espetáculos no teatro são bons.
Com relação ao atendimento, esse foi um grande diferencial, fui bem atendida a maior parte do tempo, só tenho uma ressalva na piscina calma, que pedi uma cerveja e a garçonete trouxe a lata, sem copo, pedi o copo e meia hora depois não havia chego, então desisti, mas todos os outros foram sensacionais no atendimento.
As instalações do hotel são ótimas.
Para quem nunca foi em um all inclusive, ele é bom, para quem tem um pouco mais de expectativas, no meu caso não atenderam as expectativas, foi razoável, eu esperava bem mais.

Data da estadia: agosto de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2021

Prezado hóspede,

A rede Iberostar Hoteis & Resorts tem como compromisso trabalhar incansavelmente para que os nossos hóspedes estejam sempre satisfeitos, por essa razão, lamentamos que as experiências vivenciadas em nossas dependências não tenham sido satisfatórias.

Em contrapartida, agradecemos que tenha dispensado parte do seu tempo em compartilhar conosco a sua valiosa opinião, pois, desta forma, será possível que façamos avanços em nosso serviço. Compartilhei seus comentários com todos os responsáveis, a fim de que melhorias sejam feitas de modo imediato.

Lamentamos outra vez todos os transtornos causados, agradecemos o tempo dedicado em nos escrever e permanecemos à disposição!

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Viemos passar uma semana das férias no Iberostar selection e não tenho do que reclamar. Ficamos eu e meu namorado em um quarto com vista para o mar e é realmente maravilhosa, vale a pena. O serviço de restaurante e atendentes é perfeito. Todos extremamente educados e a comida é maravilhosa. Tem uma fartura absurda de comida e bebidas, tem horas que nem aguentava comer de TANTA opção hahaha as piscinas são lindas, limpinhas e há várias opções de lazer. Com certeza vale a pena cada centavo gasto para vir aqui, recomendo de olhos fechados!!

Prezado hóspede,

Agradeço em nome de toda a equipe de Iberostar Selection Praia do Forte sua avaliação.

Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo, que é o de proporcionar uma estada agradável para nossos hóspedes, está sendo alcançado.

Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos.