Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 3 de maio de 2021

Resort com uma estrutura excelente! Piscinas incríveis, restaurantes enormes e bom atendimento!! Quarto enorme, cama excelente, banheiro grande com uma boa banheira. sem contar com o clima que somente a Bahia tem!!

Data da estadia: maio de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Ficamos muito felizes que tenham escolhido Iberostar Selection Praia do Forte como destino de suas férias e por dedicar seu tempo para comentar sobre sua estadia. É perfeito para nós quando vemos que conseguimos superar as expectativas dos nossos clientes e alcançar a plena satisfação.

Nosso resort é um complexo completo, onde oferecemos lazer e entretenimento para todas as idades, e uma variedade de serviços, tudo preparado com qualidade e carinho para que nossos hóspedes tenham as melhores férias de suas vidas.

Obrigado novamente, foi um prazer tê-los conosco e esperamos que voltem num futuro próximo.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Não fosse o carinho e a atenção de Arlete, Alexandro e Laleska a experiência não teria sido tão boa quanto a da nossa última visita em julho de 2019.
Entendemos que atravessamos tempos difíceis, porém a corda não pode estourar para o lado do hóspede. O serviço do Star Prestige teve uma considerável queda de qualidade, com um considerável aumento de preço.

Os colaboradores EXCEPCIONAIS mencionados acima, transformaram a nossa experiência e não pouparam esforços para contornar a situação da melhor forma possível e nos deixar completamente satisfeitos com o serviço! Foram extremamente carinhosos, educados e preocupados em nos agradar o tempo todo, principalmente depois de perceberem nossa insatisfação no primeiro dia. Esperamos que eles continuem sendo muito valorizados para que possamos nos encontrar em um futuro próximo, dessa vez com bastante camarão na tapioca e espumante brut no Star Prestige como nos últimos anos.

Vale uma menção honrosa também para Amanda e Fabiana do Star Prestige, Maria do Restaurante Pelô e Mariene do controle de qualidade.

Data da estadia: abril de 2021

Prezado hóspede,

Muito obrigado por compartilhar as suas impressões sobre o Iberostar Selection Praia do Forte e por nos escolher novamente para suas férias.

É uma pena que não tenha encontrado o mesmo nível de serviços no Star Prestige que anos passados. Suas observações serão passadas para a nossa equipe gerencial, vamos ficar atentos a estes pontos e estudar possíveis melhorias. Estamos atentos a cada detalhe que contribua para a qualidade dos nossos serviços. Acho que é este tipo de preocupação que faz com que tenhamos um excelente nível de satisfação dos nossos hóspedes!

De antemão, deixamos um convite especial para que você volte novamente.

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida espetacular, acomodações excepcionais, espaço ESTAR PRESTÍGIO um sonho, atendimento em particular da Lalesca e Jessica, maravilhoso. Serviço de quarto top. Recomendo demais e voltarei em breve.

Prezado hóspede,

Muito obrigado por dividir sua opinião sobre o Hotel Iberostar Selection Praia do Forte conosco.

Ficamos extremamente contentes em saber que sua estada conosco foi um sucesso e esperamos voltar a recebê-lo muitas vezes.

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos nossa estadia no resort. Em especial, todo atendimento no restaurante Pelô, pela querida Lalesca, que sempre nos recepcionava todas as manhãs com muita simpatia, um sorriso no rosto e sempre solícita para tirar nossas dúvidas.

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Iberostar Selection Praia do Forte para suas férias recentes e por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos realmente felizes em ler seus comentários entusiasmados sobre nossos pilares principais que estabelecemos para garantir férias esplêndidas para nossos hóspedes.

Mais uma vez, agradecemos por esta avaliação do nosso hotel e esperamos vê-lo novamente no futuro.

Publicada em 30 de abril de 2021

Um eco resort com all inclusive tem o seu valor , bebidas de qualidade ( gin, espumante , chope Heineken) produtos de qualidade . Quanto ao restaurante principal , no café da manhã bastante variedade, porém achei que a reposição dos produtos deixou a desejar . O jantar nos restaurantes escolhido , uma noite foi no Oriental , como a nossa mesa era a última , eles desligaram o ar condicionado para que fossemos embora . Os shows maravilhosos , principalmente o do Michael Jackson. Ótimas piscinas , quartos e banheiros amplos , lugar situado nu lugar paradisíaco, mas valeu muito a pena a estada , voltaria com certeza.

Dica de quarto: All inclusive de excelente qualidade
Data da estadia: abril de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Nós lemos atentamente o seu comentário, bem como as observações construtivas que você compartilhou após a sua estadia no nosso hotel Iberostar Selection Praia do Forte.

Transferimos sua observação sobre a falta de serviço no restaurante ao nosso departamento de restaurantes para verificar o que pode ter acontecido e melhor neste aspecto. Nos desculpamos pelos transtornos ocasionados.

Por outro lado, estamos contentes que suas férias foram inesquecíveis e pela boa avaliação que você nos deu sobre seus dias conosco.

Obrigado pelo seu tempo e aguardamos vê-lo no futuro!