StayForLong
Trip.com
Iberostar.com
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos nossa estadia no resort. Em especial, todo atendimento no restaurante Pelô, pela querida Lalesca, que sempre nos recepcionava todas as manhãs com muita simpatia, um sorriso no rosto e sempre solícita para tirar nossas dúvidas.

Data da estadia: maio de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Iberostar Selection Praia do Forte para suas férias recentes e por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos realmente felizes em ler seus comentários entusiasmados sobre nossos pilares principais que estabelecemos para garantir férias esplêndidas para nossos hóspedes.

Mais uma vez, agradecemos por esta avaliação do nosso hotel e esperamos vê-lo novamente no futuro.

Publicada em 30 de abril de 2021

Um eco resort com all inclusive tem o seu valor , bebidas de qualidade ( gin, espumante , chope Heineken) produtos de qualidade . Quanto ao restaurante principal , no café da manhã bastante variedade, porém achei que a reposição dos produtos deixou a desejar . O jantar nos restaurantes escolhido , uma noite foi no Oriental , como a nossa mesa era a última , eles desligaram o ar condicionado para que fossemos embora . Os shows maravilhosos , principalmente o do Michael Jackson. Ótimas piscinas , quartos e banheiros amplos , lugar situado nu lugar paradisíaco, mas valeu muito a pena a estada , voltaria com certeza.

Dica de quarto: All inclusive de excelente qualidade
Data da estadia: abril de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Nós lemos atentamente o seu comentário, bem como as observações construtivas que você compartilhou após a sua estadia no nosso hotel Iberostar Selection Praia do Forte.

Transferimos sua observação sobre a falta de serviço no restaurante ao nosso departamento de restaurantes para verificar o que pode ter acontecido e melhor neste aspecto. Nos desculpamos pelos transtornos ocasionados.

Por outro lado, estamos contentes que suas férias foram inesquecíveis e pela boa avaliação que você nos deu sobre seus dias conosco.

Obrigado pelo seu tempo e aguardamos vê-lo no futuro!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos uma ótima estadia e fomos muito bem recepcionados pelo funcionário Pedro. Só não foi perfeito, pois esqueci meu óculos de sol na piscina de crianças e voltei após meia hora e não estava mais la. Chequei com a recepção todos os dias seguintes, mas infelizmente não foi encontrado.

Data da estadia: abril de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Prezado hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido o Iberostar Selection Praia do Forte para suas recentes férias. Ficamos muito felizes pela oportunidade de oferecer esta hospedagem para você. A nossa hospitalidade é baseada no carinho, no acolhimento e na alegria de ter todos vocês aqui com a gente.

Lamentamos, no entanto, o inconveniente dos óculos. Asseguro-lhe que tal fato consterna a direção, especialmente porque não temos históricos de muitos casos similares e os que pontualmente ocorrem geralmente são resolvidos a contento junto ao departamento de achados e perdidos do hotel. Garantimos que não mediremos esforços para continuar procurando por eles.

Esperamos que vocês tenham uma ótima volta para casa. Sempre que puderem, venham nos visitar aqui na Bahia novamente.

Um grande abraço em nome de toda a equipe.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel está muito conservado e o serviço excelente. Como destaque o carinho, competência e eficiência da Marli garçonete do restaurante temático. Ótimo treinamento e eficiência.
Parabéns voltaremos sempre.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua visita ao Hotel Iberostar Selection Praia do Forte.

Também apreciamos o tempo que você dedicou para nos dar um feedback sobre sua estadia conosco. Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência agradável e gostou dos nossos serviços.

Obrigado novamente por compartilhar suas impressões e estamos ansiosos para recebê-lo de volta no Iberostar Hotels & Resorts.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel em 4 casais em abril/21
Em relação a infra estrutura o hotel é ótimo, manutenção em dia, quartos espaçosos, tudo estava aberto e funcionando.
Atendimento dos funcionários excelente
Única deficiência é a situação do all inclusive mais especificamente com relação a bebidas sempre faltam bebidas nos bares tanto de piscina, restaurante ou bares por exemplo cerveja Heineken só existe na teoria em 4 dias teve 1 unidade somente no bar do lobby aí acabou, espumante sempre acabava rápido no bar de piscina, sem falar no padrão das bebidas whisk não crie expectativas nada acima de red não tem, Amarula ou baileys também não tem, vinho de baixa qualidade, pelo padrão do hotel essa parte é péssima.
Agora comida, o buffet muito variado de boa qualidade, café da manhã ótimo, falta um pouco de treinamento dos funcionários para pessoas que tem problemas com glúten ou dietas especiais, você tem que procurar algum chef para ter as suas necessidades atendidas.

Data da estadia: abril de 2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro do(a) Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Prezado hóspede,

Adoramos compartilhar as experiências de nossos hóspedes, por isso ficamos muito contentes em receber esta avaliação tão detalhada de sua recente estada no Iberostar Selection Praia do Forte.

Obrigado por nos contar com tantos detalhes suas percepções. Suas sugestões também são muito bem-vindas, pois nos ajudarão a melhorar ainda mais nossos serviços.

Estaremos esperando por você em breve!